Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 4
Tipo Sanguíneo e Histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/4

Bells foi para sua aula Inglês, chegando atrasada na mesma, fui para minha aula de matemática, infelizmente.

Logo as aulas passaram e estava na hora do almoço, entrei no refeitório, pegando uma maça, olhei para mesa que eu sempre sentava e lá estava Edward encarando Bells.

“Idiota.” – Pensei.

“Você gosta de me xingar.”

“É um bom passatempo” – Pensei e ele riu.

Olhei para Emmett e ele me chamou para me sentar com ele, Alice e Jasper, então fui em direção á eles.

Edward chamou Bells para se sentar com ele, ela demorou a acreditar, mas depois foi até ele que no caso era na mesa ao lado.

Ele conversava com ela tranquilamente sorrindo, mas continuava  avisando que Bells ficasse longe deles, a conversa estava muito engraçada, Emmett, Alice e Jasper estavam segurando os risos.

“Porque não consigo mais escutar você me xingando em pensamento?” – Edward perguntou.

“Bloqueie eles para vocês não se intrometer.” – Pensei.

_Então Aly, quais são intenções com meu irmão? – Perguntou Alice e eu engasguei com a maçã, Emmett começou a dar alguns tapinhas em minhas costas e logo melhorei.

_Bom até o momento são boas. – Disse ela riu da minha resposta e ele sorriu, Jasper continuava sério.

_Ele é novo na família. – Disse Emmett.

_Olá. – Disse Jasper.

_Oi. – Disse.

Quando os dois ao nosso lado começaram  a falar sobre as teorias de Bells, Emmett tampou minha boca para que não desse risada, pois Bells  e estava comparando a Peter Park,  Bruce Wayne e todos esses heróis de quadrinhos.

Tocou o sinal e descobri que o Sr.Banner professor da Bells iria fazer um teste sanguíneo, sei lá, algo diferente, ela não tinha comido nada e  não se dava muito bem com sangue, então me despedi deles enquanto Bells seguia para sua sala, antes que pudesse me levantar e ir para frente da enfermaria, Edward apareceu e se sentou conosco.

_Como você consegue? – Ele perguntou.

Emmett, Alice e Jasper o olharam confusos.

_O que? – Perguntei.

_Não sentir medo de nós, bloquear seus pensamentos, escutar as conversas mesmo que a pessoas esteja bem longe de você, você é praticamente uma vampira em um corpo humano. – Ele disse e Emmett, Alice e Jasper me encararam.

Levantei-me bruscamente e sai andando até a enfermaria.

“Têm muita coisa que nem mesmo eu sei.” – Pensei para que ele pudesse escutar.

Fiquei em frente da enfermaria a esperando, logo Bells apareceria sendo carregada.

Logo Edward apareceu com ela no colo, entramos na enfermaria e a mulher soltou um.

_Meu Deus!

Lógico, Bells estava verde, pois mais branca do que ela já é, é impossível ela ficar.

“Encontrei Mike com ela perto da secretária, e a roubei dele a trazendo para cá. Como você sabia?” – Perguntou ele.

“Conheço minha irmã.” – Pensei e ele ficou quieto.

Em cinco minutos depois de uma pequena conversa deles, ela me notou ali, Mike entrou com Lee Sthepens quase desmaiado, Bells desceu da cama para dar espaço.

_Você também fugiu? – Perguntou Bells para mim.

_Na verdade e na próxima aula, então vou ficar andando por ai. – Disse e ela riu.

_Vão para a secretária. – Disse Edward e o cheiro de sangue me fez entender, antes que Bells respondesse a empurrei para fora, sentindo ele sair logo atrás e fechar a porta.

_As pessoa não podem cheirar sangue. – Ele disse.

_Bem, eu consigo é isso que me deixa doente. Tem cheiro de ferrugem e...sal. – Bells disse e eu ri.

Ele estava a encarando com uma expressão ilegível.

_O que é? – Ela perguntou.

_Não é nada. – Ele disse.

Nessa hora Mike saiu, olhando pra nós três.

O olhar que ele passou pra Edward confirmou o que Edward disse para Bells sobre detestar. Ele olhou de volta para Bells, seus olhos mal-humorados.

_Você parece melhor. - Ele acusou.

_Mantenha a sua mão no bolso. –Eu disse..

_Não está mais sangrando. - ele murmurou. - Você vai voltar pra aula?

_Você ta brincando? Eu vou voltar pra cá na certa. – Bells disse.

_É, eu acho... Então, você vai esse fim de semana? Para a praia?- Enquanto ele falava, ele deu outra olhada na direção de Edward, que estava inclinado no balcão, tão imóvel quanto uma escultura, olhando para o nada.

Bells tentou soar o mais amigável possível.

_Claro, eu disse que ia.

_Vamos nos encontrar na loja do meu pai, as dez. - Os olhos dele foram parar em Edward de novo, pensando se ele estava dando informação demais. A linguagem corporal que ele usou, deixou bem claro que não era um convite em aberto.

_Eu estarei lá. – Bells prometeu.

_Você pode ir junto Aly. Te vejo na aula de educação física, então Bella. -Ele disse, se movendo devagar até a porta.

_Educação física. – Bells murmurou.

_Eu posso cuidar disso. - Edward se aproximou de Bells e disse em seu ouvido o que me fez rir. - Vá se sentar e fique pálida. - Ele cochichou.

Edward falou com a secretária que a liberou, sai do prédio junto com eles, eles seguiram para o estacionamento e eu para a floresta.

_A onde vai? – Perguntou Bells.

_Refletir. – Disse.

_Está tudo bem? – Ela perguntou.

_Sim, só preciso, tentar entender algumas coisas. – Disse.

_Ok, te vejo em casa. – Ela disse.

“Depois volto aqui, Emmett não conseguira te ajudar muito em relação a pensar.” – Edward disse e eu ri.

”Emmett não é burro, só não usa seu cérebro direito.” – Pensei.

Fui para o meio da floresta e me deitei em uma pedra, Emmett estava e não estava próximo de mim, Rosalie foi embora, mas poderia voltar e querer me matar, Edward estava se tornando um irmão, boboca, mais um irmão.

Fiquei pensando no que ele disse mais cedo.

Porque não tinha medo?

Porque consigo escutar as coisas mesmo bem longe da aonde vêm o som?

Porque me pareço mais com uma vampira do que com uma humana?

Isso ficou um bom tempo rondando minha cabeça e eu não achei nenhuma resposta, senti duas pessoas se aproximando.

_O que querem? – Perguntei.

_Viu eu te avisei, ela sente. – Disse Emmett.

_Isso é estranho. – Disse Edward.

Emmett veio até mim e me abraçou, me dando um beijo na bochecha.

_Ainda está pensando nisso? – Edward perguntou e apenas afirmei com a cabeça.

_No que você falou mais cedo? – Perguntou Emmett para Edward.

_Sim. – Respondeu ele.

Emmett se levantou e ia para cima de Edward, rapidamente me levantei e parei a sua frente.

_Calma grandão, não fiquei com raiva do seu irmão boboca. – Disse e os dois riram. – Que foi? – Perguntei.

-Você viu a velocidade em que você chegou aqui? – Emmett perguntou, e era verdade, levantei e me aproximei deles e fração de segundos.

_Vocês estão me deixando confusa. – Disse andando para fora da floresta, cheguei ao estacionamento e entrei em meu carro e fui para casa.

A sexta-feira passou rápido, na verdade passou rápido para mim, Bells disse que Edward iria caminhar com Emmett, então não os vi na sexta, Bells estava tão agoniada quanto eu. No final de semana, fomos a La Push, um das garotas que foram não parava de encarar Bells e isso estava me deixando louca.

Tinha uma trilha que levava até  um rochedo que dava para pular na água, fiquei um tempo encarando a água lá embaixo, escutei alguma conversa, era Jacob Black filho de Billy Black com Bells, eles estava lhe contando sobre as lendas dos Quileutes e os pálidos, um sinal de que Bells logo descobriria sobre os Cullens e Edward iria se surpreender do jeito que ela iria agir, eles se aproximaram de mim.

_O que faz aqui Aly? – Perguntou Bells.

_Pensando em nadar. – Disse.

_Você não vai. – Disse Bells.

_Talvez. – Disse. – Olá Jacob. – Disse.

_Olá Alyson. – Eles disse.

_Podem continuar a caminhar eu irei nadar um pouco. –Disse.

_Cuidado Aly. – Bells disse antes que eu pulasse.

Eu pulei e cai na água, quando voltei a superfície, pude ver Bells me olhando com preocupação.

_Está tudo bem. – Disse e ela sorriu.

_Você é louca. – Ela disse.

_Eu sei. – Disse.

Jacob apenas ria da situação.

Depois de algum tempo na água, nadei até a praia, Bells apareceu com Jacob, nos despedimos e fomos embora para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.