Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 31
Preview




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/31

_Querida, está tudo bem? - Esme perguntou correndo até o carro, enquanto Emm pegava as malas.

_Jasper pegue ela e a leve para o quarto. - Disse Alice e Jasper me pegou no colo e me levou para o quarto acompanhado dos outros.

Emm e Carlisle conversavam no andar de baixo no escritório de Carlisle.

_Alice. - A chamei um pouco fraca e a mesma se sentou ao meu lado. - O que está acontecendo? - Perguntei e quando ela abriu a boca para responder senti um pontada forte em minha barriga e gritei assustando a todos.

_Amor, ein, olhe para mim. - Emm apareceu de repente no quarto e estava ao meu lado visivelmente preocupado.

Carlisle entrou no quarto.

_Isso é possível? - Perguntou Eric para Carlisle.

_Sim, é de sua espécie. - Disse ele. - Quando ela encontra seu amor, eles podem fazer o que quiser, e têm a chance de repordução, no período de gravidez que não é muito tempo, ela meio que se torna humana novamente, sente fome, sono, dor, e o bebê precisa se alimentar de alguma forma, quando a gravidez chega ao fim, ela precisa se transformada novamente, a única coisa que irá mudar é que ela terá um pouco do jeito humano, não viverá só de sangue mas também de comida humana, mas seu jeito, seus dons, sua força, sua velocidade, nada irá mudar, apenas um pouco de sangue humano que nõa deixará de correr por suas veias. - Disse Carlisle.

A dor passou e a tal fome que Carlisle falou me atingiu e ele riu.

_Esme querida, prepare algo para Aly. - Disse ele e Esme desceu com Alice e Rose que foram preparar algo para eu comer, Emm não saia do meu lado.

Carlisle, Eric e Jasper sairam do quarto e foram para algum lugar.

_Têm certeza disso? - Emm me perguntou.

_Não está feliz? - Eu perguntei.

_Estou, mas estou surpreso e com medo, quem esperava que isso fosse acontecer. - Disse ele.

_Talvez seja essa a razão daquela visão que estava tendo dos olhos verdes ficando vermelhos. - Disse e ele assentiu.

Ficamos daquele jeito, até Esme me chamar para comer.

Emm não quis me deixar andar e me levou no colo até a sala onde as comida estava na mesa em frente a poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.