Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 30
Escolha.


Notas iniciais do capítulo

Fogo e Gelo, Monstro, Decisão Repentina, Espelho, Ética, Necessidades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/30

Ed e Bella estavam na montnha acampando juntamente ao Jake, em casa estavamos um pouco mais tranquilos, eu estava, mas todos estavam se preocupando demais comigo, chegava a ser irritante.

No dia seguinte todos estavamos preparados aguardando a chegada dos recém-criados.

A luta não foi fácil, mas também não foi dificil, Jake teve o ombro deslocado, Esme e Carlisle resolveram acolher uma garota que estava meio perdida durante a luta, então os Volturi estavam vindo.

Ed e Bells se juntaram a nós na clareira onde tudo aconteceu, enquanto os lobos cuidavam de Jake.

Uma fumaça apareceu na grama que parecia estar sendo atacada por um ventaval, e os olhos vermelhos irritantes apareceram.

_Hum. - Disse Jane.

_Bem-vinda Jane. - Disse Ed friamente e cortês.

Feliz e Alec estavam juntos a ela.

_Eu não compreendo. - Disse ela encarando a garota que Esme e Carlisle resolveram acolher.

_Ela se rendeu. - Disse Esme.

Os olhos dela foram ao encontro dos de Esme.

_Se rendeu? - Perguntou ela.

_Carlisle deu-a opção. - Disse Ed e a mesma o encarou.

_Não existe opções para aqueles que quebram as regras. - Disse ela.

_Isto é sua decisão, enquanto ela estava disposta a cessar seu ataque sobre nós, não ví nenhuma nescessidade de detrui-lá ela nunca foi ensinada. - Disse Carlisle.

_Isso é irrelevante. - Disse ela.

_Como quiser. - Disse Carlisle.

Várias perguntas foram feitas e as dúvidas sobre a ajuda que tivemos foi escondida, o olhar de Jane era irritante.

Jane voltou sua atenção para a garota Bree, a torturou um pouco para que falasse seu nome e depois continuou com a tortura eu estava agoniada por dentro de ver aquela cena, mas por fora, parecia que não estava sentindo nada, assim como os outros.

Ápos Jane mandar Féliz matar a garota, veio o questionamento do porque Bells continuar humana e teve toda uma explicação.

Tudo acabou, e todos voltamos a nossa rotina, na verdade nem todos, cada dia que começou a se passar minha eternidade parecia sair de mim.

_Temos que nos casar logo. - Disse Emm entrando no quarto e se deitando ao meu lado, Alice já está organizando lá fora, depois que nos casarmos vamos para lua de mel. - Disse ele e eu assenti rindo.

Então o dia do tão esperado Sim para sempre chegou, Alice havia arrumado tudo em dois dias, o casamento de Bells seria logo por isso eu e Emm queriamos nos casar logo, para poder deixar o momento para Ed e Bells.

Lá estava eu já arrumada com papai ao meu lado.

O casamento foi ótimo e a festa também, logo no final fomos para o polo norte, isso mesmo, era uma enorme casa no meio do nada, apenas para nós dois aproveitarmos.

Os dois primeiros dias foram "cansativos", estavamos aproveitando, fomos ao casamento de Bells e Ed, eles foram para o Brasil e nós voltamos para o polo norte.

Assim que chegamos eu me senti tonta e quase caí, mas Emm me segurou.

_Venha deite um pouco. - Disse ele me deitando na cama.

Um celular tocou e Emm correu e o atendeu.

_Sim, Alice. - Disse ele. - Ela teve uma tontura. Como assim ela desapareceu de sua visões, ela O QUE?!! - Pude escutar ele gritando e Alice o mandando calar a boca, ele discutiram um pouco até ele voltar ao quarto.

_Vamos voltar para a mansão, Alice está preocupada e anda tendo visões de você grávida. - Disse ele e eu me assustei.

Afinal, era impossível, não tinha como, não ia ter como isso acontecer.

Eu estava fraca e Emm me colocou dentro do carro, guardou as mala e em pouco tempo estavamos na mansão Cullen e todos nos esperavam.

.......Continua..... No próximo Cap............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.