Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 28
Época e Aliança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/28

Por que esse sentimento de que algo pode acontecer a qualquer momento?

É assim que estou me sentindo.

Por que falei aquilo para Charlie? Mesmo sendo a mais pura verdade.

_Por que essa confusão? - Perguntou Jasper.

_Eu sinceramente não sei. - Disse.

_Você está com medo de algo, que nem você mesma sabe o que é. - Ele disse.

_Acho que sim. - Disse.

Ficamos conversando até clarear, já que a fadinha estava ocupada assim como Emm.

No dia seguinte Alice foi na casa de Bells.


Chegou o dia da formatura de Bells, Ed e Alice, algo bom, pelo menos eu acho.

Todos da familia estavam arrumados para ver a formatura deles,o que seria meio estranho para mim, a primeira vez real em que ficaria em um lugar cheio de pessoas, meu instinto ainda não estava 100% por mais que eu quissese me convencer disso.

Eu estava ficando entediada ali, Emm apertava minha mão sempre que meu instinto falava mais alto, e eu me encostava mais nele.

Logo passou, mas ainda teria a festa que Alice estava dando como sendo de Bells.

Eu fui até Bells e Ed que estavam com Chalie enquanto, Emm e os outros foram para fora.

_Oi. - Disse séria.

_Iremos ao Lodge, quer ir Aly? - Perguntou Charlie.


_Não, obrigada, tenho algo para resolver, minha comemoração com Bells será depois. - Disse para ela entender.

Depois me despedi e sai dali o mais rapido possivel.

Fiquei ajudando Alice na decoração da festa.

Ao anoitecer Charlie deixou Bels em frente da mansão.

Alice já não precisava de mim e eu já estava pronta, então fiquei sentada em minha poltrona no quarto encarando a janela.

_Onde está Aly? - Perguntou Bells no andar de baixo.

Me levantei e desci.

_Aqui. - Disse, ela me abraçou e ficou mais tranquila em relação a festa.

Edward me arrastou juntamente de Bells até Jasper e Carlisle e a discussão sobre o ataque ao exército de Seattle foi chata, a campanhia tocou e todos colocaram um sorriso nos rostos, Alice aumentou a música e afesta começou, a casa estava lotando rapidamente, fui para a cozinha onde me encostei no balcão e fiquei pensando, o porque de estar tão deprimida ultimamente.

_E ai gatinha! - Disse um menino que não sei o nome se aproximando, o encarei séria, mas nem isso o expulsou dali.

_Vaza! - Disse Emmett chegando e me abraçando pela cintura e o menino saiu. - Está tudo bem amor? - Ele perguntou e dei um sorriso torto e ele entendeu como um mais o menos.

Ele me beijou e ficamos conversando, quando tive a visão, logo Alice apareceu me puxando para falar com Carlisle, e assim fizemos, logo voltamos para a festa, onde voltei para Emm na cozinha e voltamos a conversar.

_Que cheiro horrivel. - Disse Emm.

_Cachorro. - Disse e ele riu.

_Está aprendendo rápido. - Disse Emm e eu ri. - Vá lá com Alice ela precisará de você para falar com Bella.

Ele disse e eu assenti lhe dando um selinho e sai dali, passei por Bells e os lobos e fui ao encontro de Alice que ainda falava com Carlisle, conversamos mais um pouco e descemos, assim que Bells nos viu veio em nossa direção.

_Preciso falar com você. - Disse Alice baixo para Bells.

_Com licença Jake. - Disse Bells.

Ele segurou o meu pulso e o de Alice.

_Nos diga o que está acontecendo. - Ordenou Jake.

Jasper e Emm apareceram e nos empurraram com delicadez para a parede, enquanto ficavam ao lado de Jake que estava bloqueando nossa saída, o ameaçando com expressões aterrorizadoras.

_Nós temos o direto de saber. - Disse Jake encarando a mim e Alice.

Jasper e Emm se meteram em meio a eles, e os três lobos se resguardaram.

Bells falou algo que nenhum de nós prestou atenção.

_Está tudo bem, Jasper, Emm, ele têm um ponto. - Disse Alice mas eles não relaxaram.

_O que vocês viram ? - Perguntou Bells para mim e Alice.

_A decisão foi tomada. - Disse Alice.

_Vocês estão indo para Seattle? - Perguntou Bells.

_Não. - Respondi.

_Estão vindo para cá. - Disse Bells ficando mais branca do que o normal.

_Sim. - Dissemos eu e Alice.

_Para Forks. - Sussurrou Bells.

_Sim. - Dissemos eu e Alice.

_Para? - Perguntou Bells.

_Um deles estava com sua blusa vermelha na mão. - Disse Alice e Bells ficou meio desnorteada.

Tanto eu como Jasper estavamos com expressões desaprovadores em discutir tal coisa na frente dos lobos.

_Nós não podemos deixar eles chegarem tão longe. Nós não somos suficientes pra proteger a
cidade. - Disse Jasper.

_Sabemos. - Disse Alice.

_Mas não importa onde paremos eles. Nós ainda não somos suficientes, e alguns deles vão vir aqui pra procurar. - Disse.

_Não. - Sussurrou Bells.

_Alice, eu tenho que ir, eu tenho que sair daqui. - Disse Bells.

_Isso não vai ajudar, não é um perseguidor. - Disse Alice.

_Eles virão aqui para procurar primeiro. - Disse.

_Então eu tenho que ir encontrá-los!Se eles acharem o que estão procurando, talvez eles vão embora e não machuquem mais ninguém! - Disse Bells.

_Bella! - Dissemos eu e Alice.

_Espere, o que está vindo? - Perguntou Jake.

_Nossa espécie, muitos deles. - Disse Alice.

_Por que? - Perguntou ele.

_Por Bells. - Disse.

_Isso é tudo o que sabemos. - Disse Alice.

_Existem muito de vocês? - Perguntou ele.

_Nós temos algumas vantagens, cachorro. Será uma luta justa. - Disse Jasper rigido.

_Não. - Ele disse, um meio sorriso estranho. - Não será justa.

_Excelente! - Eu e Alice assobiamos.

Bells nos olhou, congelada de horror, para a nova expressão de Alice.Sorrimos maliciosamente pra.

Jacob, e ele sorriu de volta.

_Tudo desapareceu, é claro - Ela disse com uma voz presumida. - Isso é incoveniente, mas,considerando todas as coisas, eu aceito.

_Nós vamos ter que nos coordenar - Ele disse. - Isso não será fácil pra nós. Mesmo assim, esse é mais o nosso trabalho do que o de vocês.

_Eu não iria tão longe, mas nós precisamos de ajuda. Nós não vamos ficar escolhendo. - Disse.

_Espere, espere, espere, espere - Bells nos interrompeu.

Alice estava na ponta dos pés, Jacob estava abaixado se inclinando na direção dela, os rostos dos dois estavam iluminados de excitação, mas os narizes deles estava enrugados por causa do cheiro. Eles olharam pra mim impacientemente.

_Coordenar? - Bells repetiu por entre seus dentes trincados.

_Você não pensou realmente que poderia nos manter de fora disso? - Ele perguntou para Bells.

_Você vai ficar fora disso. - Disse Bells.

_As suas videntes dizem que não. - Disse ele.

_Alice, Aly, diga a eles que não! - Bells insistiu. - Eles vão acabar morrendo!

Jacob, Quil e Embry todos riram alto.

_Bella - Alice chamou. -Separados todos nós vamos acabar morrendo. Juntos...

_Isso não vai ser problema - Ele terminou a frase dela. Quil riu de novo.

_Quantos? - Quil perguntou ansiosamente.

_Não! - Bells gritou.

Alice nem olhou para Bells.

_Isso varia, vinte e um hoje, mas os números estão diminuindo.

_Porque? - Ele perguntou, curioso.

_Longa história. - Disse olhando ao redor da sala. - E esse não é o lugar pra isso.

_Mais tarde essa noite? - Jacob pressionou.

_Sim. - Jasper respondeu pra ele. - Nós já estamos planejando um... encontro estratégico. Se vocês vão lutar com a gente, vocês vão precisar de algumas instruções.

Todos os lobos fizeram uma cara de desgosto na última parte.

_Não! - Bells gemeu.

_Isso vai ser estranho. - Jasper disse, pensativo. - Eu nunca considerei trabalhar junto. Essa tem que ser a primeira vez.

_Sem dúvida sobre isso. - Jake concordou. - Nós temos que voltar pra Sam. A que horas?

_Que horas é tarde demais pra vocês? - Perguntei irônica.

Todos os três reviraram os olhos.

_Que horas? - Jacob repetiu.

_Três em ponto?Perguntou Jasper.

_Onde?– Perguntou Jake.

_Cerca de dez milhas ao norte da estação de guarda da Floresta de Hoh. Venham pelo leste e vocês poderão seguir o nosso cheiro até lá. - Disse.

_Nós estaremos lá.Disse Jake.

Eles se viraram pra ir embora.

_Espere, Jake! - Bells o chamou. - Por favor! Não faça isso!

Ele parou, se virando pra sorrir pra ela, enquanto Quil e Embry seguiam impacientemente
para a porta.

_Não seja ridícula, Bells. Você está me dando um presente muito melhor do que o que eu te dei.

_Não! - Ela gritou e o som de uma guitarra abafou o seu choro.

Ele não respondeu, ele se apressou pra acompanhar os seus amigos, que já tinham ido embora. Ela observou sem poder fazer nada enquanto Jacob desaparecia.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.