Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 27
Declaração e Aposta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/27

Bells, Ed e Alice estavam na escola como sempre, Emmett estava cuidando da familia como eu havia pedido, já eu, fui com Jasper atrás de Peter e Charlotte.

_Você não está considerando tal coisa. - Disse.

O cheiro de sangue em todos os cantos já estavam a me irritar, ele parou e me encarou.

_Tem como abaixar o escudo? - Ele perguntou rindo.

_Não, e ele também está sobre você. - Disse.

_Como? - Ele perguntou.

_Não sei, apenas consigo fazer, só não fale para ninguém. - Disse.

_Por que? O Emmett não sabe? - Ele perguntou.

_Porque Bells terá esse escudo também e será muito importante, e não o Emm não sabe. - Disse e ele riu.

Senti a presença de alguém por perto e parei  ficando rigida.

Jasper pareceu perceber, mas ele não estava tenso que nem eu.

_Não há ninguém por perto. - Ele disse e minha visão escureceu.

Olhos verdes, um sorriso sapeca de criança quando apronta, algo reconfortante, então olhos vermelhos em toda parte.

Quando voltei, Jasper me encarava.

_Quem são? E de quem é esse par de olhos verdes? - Ele perguntou  e eu neguei com a cabeça.

_Não sei. - Respondi.

Encontramos com Peter e Charlotte, mas ambos não quiseram ajudar, então voltamos para casa, Emmett estava jogado no sofá assistindo futebol, Alice estava sentada em outro sofá e nos encarou com grande sorriso no rosto, veio até nós  e me abraçou e depois arrastou Jasper para o sofá, já eu fui até a frente da tv e fiquei em frente da mesma.

_É assim que você me recebe? Tudo bem Emm, tá de castigo até depois da luta. - Disse e a hora ele se levantou e ficou de joelhos a minha frente, Alice e Jasper apenas riam, Esme e Rose apareceram na sala e viram a cena e começaram a rir.

_Não faz isso Aly, é maldade. - Ele disse.

_Acho que Aly está passando muito tempo com a Alice. - Disse Rose e eu e a baixinha a encaramos sérias, mas nossa raiva passou quando Emm me beijou e Jasper fez o mesmo com Alice.

_Estou perdoado. - Emm disse assim que nos separamos.

_Não. - Disse me sentando no sofá. - Ainda vai ficar de castigo.

Todos começaram a rir e ele começou a fazer de tudo para tentar me agradar.

No dia seguinte Bells foi para a reserva com Jake.

_Vamos. - Ed disse assim que pisou em casa.

Eu, ele, Esme e Carlisle iriamos caçar, o simples porque de o Emm não ir junto é que eles dizem que quando eu e ele nos juntamos para caçar parecemos duas crianças e fazemos muita bagunça.

_Não vai falar com sua cunhada não. - Disse Emm e Ed riu vindo me abraçar.

Nos separamos, dei um selinho em Emm e sai junto com os outros para caçar.

Eu e Edward fizemos um tipo de pega pega, já que eu ocupei o lugar do Emm de segundo, nesse caso segunda, mais rapida.

_Parecem realmente irmãos. - Disse Esme para Carlisle, ambos estava a observar nossa brincadeira.

_Então Ed pulou de uma árvore para a outra parando ao meu lado e me derrubando.

_Não vale, você roubou. - Disse.

_Não roubei não. - Disse ele.

_Esme!!! - Chamei e todos começaram a rir, voltamos para casa desse jeito rindo, e eu ainda fazendo birra, fingindo não falar com Ed.

Estavamos rindo e conversando na sala quando Bells ligou para Ed.

_ O que aconteceu? - Ed perguntou.

_ Eu bati nele. - Disse ela e eu ri.

Eles continuaram a conversa que eu fiz questão de não escutar até.

_ O que ele fez? - Ed perguntou.

_ Ele me beijou. - Respondeu Bells e Ed foi para o carro e eu fui atrás, para não dar muita merda.

_Droga! Cachorro idiota! - Disse e sai atrás de Ed, ele no carro e eu correndo pela floresta.

Chegamos na casa de Bells, e eu me juntei a Ed na  porta, Bells abriu.

_Deixe-me ver. - Disse Ed olhando a mão de Bells.

Eu apenas fiquei em silêncio enquanto eles conversavam, Ed chamou o Jake e o mesmo apareceu no corredor sem Charlie atrás dele.

_Não quero briga, se for necessário irei colocar o meu distintivo no meio. - Disse Charlie.

_Não será preciso. - Disse Ed.

_Já chega Pai. - Disse e ele me olhou assustado, entre para falar com ele.

_Como assim? - Ele perguntou quando chegamos a cozinha.

_Você sempre julgou o Ed, não sabe nem o que aconteceu para ele deixar Bells naquela época, fica jogando o Jake para cima de Bells, tentando obrigar ela a amar alguém que não ama, se você não entendeu ela não é nada sem o Ed. - Disse furiosa.

_Você acha certo o que ele fez ela passar? - Ele perguntou.

-Não, mas sei os motivos, e não irei te contar, você têm que parar de julgar as pessoas sem as conhecer. - Disse e sai para fora.

_Entre no carro. - Disse Ed apenas assenti enquanto ele colocava Bells dentro do carro também.

Jake e Ed tiveram sua discussão de sempre, um pouquinho pior.

Depois entrou no carro e fomos para casa.

Chegamos na garagem e Rose, Eric e Emm estavam lá.

Ed ajudou Bells a descer.

_Caiu de  novo Bella? - Perguntou Emm.

_Não, dei um soco na cara de um lobo. - Disse Bells.

Emm começou a rir.

_Jasper irá ganhar a aposta. - Disseram Rose e Eric juntos.

Quando Bells e Ed entraram para Carlisle ver a mão de Bells eu desci do carro e dei a volta na casa indo para o quintal e me sentando em um pedra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.