The Dreams Before Waking . escrita por Two is better than one


Capítulo 2
Novas famílias .


Notas iniciais do capítulo

A história será escrita pelo o ponto dos personagens principais . Mostrando seu ponto de vista de situações similares. Dando assim pra conhecer melhor as personagens .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245882/chapter/2

POV'S LILI BERNARDI

Eu simplesmente amei aquela cidade, a minha casa... e todo aquele mundo novo. Chloe e Patrick eram realmente adoravéis, eles pareciam ótimos pais.

Assim que cheguei não pude deixar de notar que eles eram uma família de "Príncipios". Mesmo com a Ausência de Patrick , a Mamãe Chloe parecia ser do tipo que segurava bem as "rédias" daquela família. Não pude evitar a lembrança do Brasil, minha mãe também era assim comigo e com minha irmã, até tinhamos um pai "presente" mais ele raramente interferia na educação que mamãe nos dava, oque era muito ruim. eu não sentia que tinha um PAI.. ok, chega de momento draminha né? afinal eu sobrevivi véi.

Cheguei me sentindo bem canssada e ao mesmo tempo um pouco enjoada, eu estava muito ansiosa então toda hora comia algo diferente. Oque me deu uma bela dor de estomago.

Enquanto me "adaptava" ao meu quarto mandei uma menssagem para Luu :

" Amg, o quarto é lindo e minha família é um amor, são muito simpáticos.. haha. Lili xx"


Enquanto mandava a menssagem me distrai e tropecei em algo, parecia uma portinha. Fiquei realmente muito curiosa para saber onde daria aquilo, mais quando exitei a possibilidade de abrir ouvi batidas na porta." TOC , TOC ". me joguei correndo na cama tentando disfarça oque eu realmente estava prestes a fazer antes daquelas batidas.

– Lili, a mamãe perguntou se você esta com fome? - disse Olivier com uma voz timída.eu corri a porta e respondi.

– Obrigada querido, mais estou canssada.. depois eu como. ok?- Tudo bem Lili, vou avisar a ela que você vai descanssar. - ele me respondeu se virando para descer as escadas que levavam a sala. Mais eu segurei sua mão antes que o fizesse, e ele se virou surpreso, Enquanto eu dizia. - não quer ficar aqui e converser um pouco comigo?

Pode parecer estranha a minha atitude, mais eu queria conhecer eles melhor. Queria me enturmar mais rápido... Ele assentiu com a cabeça e entrou. Nos sentamos no chão do quarto e eu resolvi puxar assunto.

- Então Oliver, em que ano você está na escola?

- 1°, eu tenho 15...Ele foi interrompido pelo meu celular, que vibrava em cima da cama. Corri e abri a menssagem que dizia:

" Lili, não vai acreditar o como a apê é grande, estou cansada, vou mimir. Luu xx "

Meu "irmão" me olhava apreensivo enquanto eu lia a menssagem, me sentei no chão novamente, só que dessa vez com o celular em mãos.. o olhei e disse;

- Continue. - ele sorriu e começou a me contar sobre a escola, sobre os amigos, sobre tudo... ele pareceu me considerar realmente sua irmã. E até confiou alguns segredos a mim. Como 'Julye', a menina por quem ele tinha uma queda. Eu o dei alguns conselhos, e no fim de nossa converssa ele me deu um abraço parecendo agredecido por aquilo. awwwwn *-* virei amiginha ddo meu "irmão".

Ele saiu do quarto e eu me deitei rezando para conseguir dormir, mais eu estava eufórica de mais com aquela nova situação; LONDRES, FAMÍLIA NOVA, CASA NOVA... era muita coisa de uma vez. Enquanto me perdia em meus pensamentos, pude sentir novamente aquela dor na boca do estômago, corri até o banheiro e acabei colocando tudo pra fora. Quando terminei notei ter sujado um pedaço do tapete. Acabei repetindo em voz alta meus pensamentos naquele momento; " Parabéns Lili, você só faz besteira." 


Senti que alguém segurava meus cabelos para tráz enquanto eu vomitava, lavei a boca e me virei. Notei que Olivier e Derek estavam a porta, e que havia posto meu cabelo para tráz foi minha "Mãe".

- Se sente mal querida? - Seu tom de voz sugeria preocupação ao ver oque eu tinha feito.

- Um pouco.. acho que comi muitas porcarias nos avião. - eu disse olhando fixamente para baixo.

- Não acha melhor se deitar? - ela sugeriu.

- Sim, vou fazer isso Ma.. Chloe. -ela percebeu que eu exitei um pouco e me olhou sorrindo enquanto dizia .

- Pode me chamar de Mãe se quiser. - Eu sorri e disse.

- Obrigada, acho que vou me sentir mais avontade assim.


Ela asentiu com a cabeça e meu "irmãzinho" Oliver tentou me "apoiar" até o quarto, ele fazia aquilo de uma forma muito errada mais eu não disse nada, apenas admirei sua boa vontade em querer me ajudar. Ele foi um fofo. E chegando no quarto eu joguei na cama agredecendo a Ele.

Ele sorriu de forma fofa e se retirou.Confesso dormi mais que a cama, acordei por volta das 10 hrs. Mais fiquei preocupada, não vi nenhuma menssagem da Luu, nenhuma chamada perdida, nada. Ela não deu nem sinal de vida. enquanto eu procurava no celular preocupada acabei deixando escapar " Vadia, ela me esqueceu mesmo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams Before Waking ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.