30 Dias Para Me Esquecer escrita por Molly


Capítulo 28
25ºDia: Começo do fim-Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas c: estava pensando em postar ontem, como aí era feriado e todas provavelmente tiveram tempo, mas é que pra mim n foi feriado e tive um dia cheio e sem tempo. era tbm pra ter postado hj mais cedo, mas estava estudando até a pouco e so deu agora c:
Obrigada a kem mandou reviews *-* fikei muito contente xD
Capitulo de hj vai ser divido em 2, como ja devem ter percebido. Só faltam então cerca de 6 capitulos para chegarmos ao 30ºDia, poizé xD
Beijos e boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245849/chapter/28

Ainda estava cansada, não sabia se era da corrida ou se era por brigar com Tom sobre o assunto.

-Molly, olha pra mim - ele disse em pé e sério - isso é impossível ok? O Daryn não te conhecia até um dia desses, ele devia estar falando de outra coisa qualquer - neguei pra ele e pra mim mesma, me levantei e ele se sentou, passei a mão pelo rosto, estava suando frio.

-Tom, ele disse o que disse e…foi o que ele disse.

“ok, você ‘tá ficando louca”

-eu não ‘tou louca! - gritei batendo na cabeça.

-eu não disse que você é louca - Tom me olhou confuso, neguei novamente com a cabeça e mais uma vez respirei fundo pensando em outra possibilidade, em outra coisa -Molly, vai deitar, dormir e descansar amanhã falamos sobre isso - se levantou e veio até mim - eu vou vir aqui daqui uns minutos, se não estiver dormindo - me olhou com cara de pai e girei os olhos bufando, ele riu e me deu um beijo na testa - ‘tou falando sério - saiu do quarto e fechou a porta.

Troquei de roupa colocando apenas uma camisa e me deitei na cama, não consegui pegar logo no sono, mas acabei adormecendo pelo cansaço.

*25ºDia*

-Merda! - gritei para mim mesma tentando achar um cap que havia trago comigo, revirei o guarda-roupa quase vazio e praguejei novamente - Tom! - gritei e vi ele parado na porta sorrindo, o fuzilei e olhei para sua cabeça - me dá essa porra - ele girou os olhos e saiu da aporta, fui atrás dele que já corria as escadas, fiz o mesmo e fomos parar na cozinha, aonde todos estavam.

-Bill, olha a Molly! - apontou pra mim se escondendo atrás do irmão mais novo.

-seu maricas, me dá a merda do cap Tom! - bati o pé no chão e Georg girou os olhos rindo.

-devolve o cap Tom - Bill disse sério se sentando.

-mas Bill… - fez birra e o irmão o cortou.

-dá logo Tom e pára de ser criança - ele tirou o cap com cuidado e jogou pra mim prendendo os dreads em um coque.

-idiota! - disse lhe dando as costas. Subi para meu quarto e joguei o cap na mala de mão. Fechei a mesma com a mão ainda enfaixada e fui até o espelho do banheiro, olhei minha roupa e passei uma mão no cabelo antes de colocar um touca amarela sobre o mesmo. Desci as escadas e me sentei ao lado de Bill.

-já arrumou tudo? - Georg perguntou me olhando e sorrindo, assenti sentindo tudo indo por água abaixo lentamente, já conseguia sentir e ver meu futuro, meus dias aqui estava chegando ao fim e isso estava me massacrando lentamente conforme os dias passavam.

-sim, já - coloquei um pouco de leite na taça já cheia de cereais, respirei fundo e comecei a comer calada, enquanto todos conversavam animadamente sobre a tal festa de despedida.

-na verdade e festa é de Daryn - senti meu corpo estremecer e Tom me olhou de lado, Georg continuou - aí aproveitamos e vamos nos divertir e aproveitar nosso último dia aqui - assenti sorrindo forçada.

-sei…hum - me levantei - eu vou ver se deixei alguma coisa pra trás - todos assentiram e me levantei, Kristen incrivelmente veio atrás de mim.

-posso te ajudar? - perguntou e assenti desconfiada, entramos no meu quarto e deixei sobre a cama as roupas que usaria amanhã e hoje á noite, assim como sapatos e maquiagem.

-vou sentir falta desse lugar - ela disse sorrindo olhando á volta, assenti sorrindo e ela respirou fundo.

-é…eu também - assenti e ela me olhou sorrindo. Ficamos um tempo em silêncio enquanto lutava contra mim mesma para não abrir o primeiro maço de cigarros e fumar ali dentro mesmo.

-obrigada Molly - levantei uma sobrancelha e ela riu, continuou - obrigada por ter me apresentado para o Georg, ele é…tudo que eu precisava. Antes dele aparecer eu não sabia o que era ser…humana, eu só me importava comigo própria e com meu dinheiro, roupas e festas, mas agora… - sorriu e ouvi atentamente, ela falava com um sorriso gigante no rosto e me senti feliz por isso - eu tenho á ele e…é tudo que eu preciso - sorri abaixando a cabeça.

“estou tocada” - sorri.

-eu…fico feliz por vocês dois - assenti pra mais pra mim do que pra ela - mesmo - ela se levantou e veio até mim me dando um abraço vindo do nada, retribuí meio sem jeito, nos separamos.

-bom - disse animada - vou arrumar minhas malas, estou super ansiosa para voltar pra casa - disse retornando para o lado rosa da força, sorri com medo e ela saiu pelo quarto.

“e por um momento pensei tê-la comigo no lado negro da força” - assenti decepcionada.

-é eu também, mas quem nasceu rosa morre rosa - voltei a arrumar o quarto que estava meio desorganizado.

O resto do dia foi cansativo, fomos á praia e não fiz muito pois a ferida no pulso não permitia.

O fim de tarde chegou, e o jantar também. Foi a primeira vez que vi quem fazia o jantar, era uma senhora que não me lembro o nome, mas que cozinhava muito bem. Terminamos de jantar e cada um subiu para os respectivos quartos. Tomei um banho demorado e saí enrolada numa toalha branca, estava enrolando me olhando no espelho e olhando que nem doida para a roupa que escolhi, resolvi tentar parar o tempo e comecei  me arrumar. Primeiro fiz minha maquiagem, vesti minha roupa que era uns shorts de couro preto apertados e meio curtos, uma blusinha meio larga azul com vários desenhos abstratos na frente, calcei uns sapatos altos azuis que eram da mesma cor da mala carteira. Me olhei no espelho, colocando os brincos em forma de fechos e meu colar “Rock Roll” com um relâmpago no meio das duas palavras. A maquiagem forte destacava meus olhos castanhos, sorri e saí da frente do espelho, peguei minha jaqueta de couro preta e desci as escadas.

Todos me esperavam já, me senti uma idiota por demorar tanto, mas sorri.

-linda - Kristen sorriu e sorri de lado.

“ok, essa garota é bipolar” - girei os olhos e ela veio até mim.

-você também - pegou em minha mão e me fez dar uma volta, ri.

-muito mesmo - o comentário veio de Bill que tinha uma cara nervosa, ri.

Kristen vestia um vestido vermelho, meio solto e um pouco curto, ele possuía um cinto preto um pouco acima da cintura e a parte de cima em renda preta, nos pés tinha um salto preto de couro, mala preta e algumas jóia em negro e dourado.

-bem…vamos? - perguntei olhando para todos, Bill negou com a cabeça sério.

-ainda falta - a campainha tocou e ele sorriu soltando o ar - Sarah - ri juntamente com todos e ele foi até a porta, não demorou e ela apareceu na sala ao lado de Bill, com um sorriso gigantesco e linda. Usava um vestido preto justo com algumas missangas em dourado na parte do busto, usava também botas baixas de salto alto pretas também com missangas em dourado, mala carteira dourada, maquiagem preta e dourada assim como as jóias.

-olá - acenou sorrindo, fiz o mesmo e dessa vez foi Tom quem “apressou”

-podemos ir? - todos assentimos e saímos da casa. Bill e Sarah foram no carro de Tom, Georg e Kristen foram no carro de Georg, eu, Tom e Gustav fomos no meu.

Não demorou muito até chegarmos em uma grande casa, que também ficava na costa, as luzes saíam da casa e invadiam a rua assim como a música alta e o barulho de pessoas animadas. Respirei fundo e vi Gustav saindo do carro, Tom me olhou sério abrindo a porta enquanto a minha ainda estava fechada.

-se controla e tira essa paranóia da cabeça.

Fechou a porta e abri a minha, coloquei um pé para fora e logo depois o outro, fechei a porta do carro vendo Tom apertar o botãozinho e o carro apitar, ajeitei os shorts e passei a mão nos cabelos, todos estavam entrando e Tom me olhava sério.

-vamos á isso - assenti e comecei a andar ao lado dele, as batidas do meu coração se confundiam com o barulho do salto na pedra da calçada, passamos pelo grande portão e vi como ali estava cheio. Olhei para trás uma última vez.

“se controla, vai tudo correr bem” - assenti para mim mesma e vi Tom me abraçando de lado, mordi o lábio o vendo ao longe, olhou em nossa direção e sorriu acenando vindo ao nosso encontro.

-ola Molly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ReviewS???
Feliz dia das crianças atrasados...c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Me Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.