Diario De Um Otaku! escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 9
28/07/12


Notas iniciais do capítulo

oi gente! desculpa a curtesa do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245845/chapter/9

Bom parece que não era hoje que eu ia cortar o cabelo, e sim ontem… eu não sirvo para compromissos...então ontem alem de conseguir um manga novo, eu cortei o cabelo e comi sozinha um saco inteiro de canudo doce... é muitooooo boooooomm... eu amo canudo doce!? E hoje de manha assisti um filme e comi um super, iper, mega,ultra, Max café da manha! E no almoço eu comino subwei e depois fomos na empresa do meu pai conhecer o locau! Agora a gente vai em uma pizzaria! O dia ta bom de mais!!! A e amanhã eu posto a minha foto, ok?

Minha lição de hoje é:cabelos curtos são legais, e o Timba gosta de bolsas! Desculpa não poder falar muito, mas é que eu to com presa!?


    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao é isso xal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Otaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.