Diario De Um Otaku! escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 8
27/07/12


Notas iniciais do capítulo

ok leiam sobre a vida de uma desastrada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245845/chapter/8

Pois é ontem eu não pude cortar o cabelo então eu vou corta-lo amanha! E ontem eu provei pela primeira vez na minha vida mupy! É a bebida dos deuses! Eu tomei o de maracujá, é muito bom... com certeza não existe bebida melhor! Vocês concordam? E eu fui torturada ontem... nunca confie em sua irmã para fazer uma massagem em você... e hoje eu descobri meu talento com ioiôs, não sei como fique presa em um tubo de EVA, virei chicletes do cachorro gigante da minha avó chamado Timba e o Timba me enforcou tentando me arrastar pelo capuz. Minha vida não podia estar melhor. Pelo menos ontem eu ganhei vinte pratas. E gente quando eu cortar o cobelo eu prometo que posto uma foto na fic e no meu perfil!!!

Então meus desastres de hoje foram: fiquei presa em um tubo de EVA, virei chiclete de um cachorro gigante chamado Timba e fui enforcada pelo mesmo cachorro! Hoje pretendo assistir one piece e colocar o papo em dia com umas amigas!

Meus ensinamentos são: nunca deixe sua Irma fazer uma massagem em você, cães gigantes são perigosos (principalmente o timba), cuidado com tubos e mupy é a bebida dos deuses!!! Então é isso saionara mina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... gostam de mupy???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Otaku!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.