Se As Paredes Da Casa De Libra Falassem escrita por Lune Kuruta


Capítulo 1
Se as paredes da casa de Libra falassem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245827/chapter/1

... eu teria medo das coisas escabrosas que elas diriam.

- Não diga tolices, Ikki!

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki subiam as escadarias das Doze Casas sem pressa até o Templo de Atena para uma reunião de rotina com Saori. Ao passarem pela sétima casa, o mais velho do grupo se deteve por um momento e emitiu o comentário cretino.

Hyoga, obviamente, não gostou nada.

- Quantas vezes vou ter de dizer? Não aconteceu nada naquele dia! NADA!

- Vai me desculpar, Hyoga, mas aquele negócio de "introduzir cosmo ardente" um no outro ficou esquisito... – Seiya entrou no meio da conversa – Até hoje me lembro da cara do Milo. E pouco tempo depois, olha aí, vocês estão juntos e felizes!

- Nossos "cosmos" entraram em comunhão, não nossos "corpos" – Shun sorriu pacientemente, segurando a mão do namorado com carinho – Não fizemos nada escabroso por aqui, meu irmão.

Ikki bufou. Não era contrário à homossexualidade do irmão caçula (na verdade ele próprio tinha teto de vidro, mas preferia manter em sigilo o interesse por certo virginiano loiro por enquanto), mas isso não o impedia de ser um irmão bastante ciumento.

- E de qualquer forma, nem poderiam – Shiryu quis encerrar a discussão, desgostoso – Por favor, respeitem a casa do meu mestre e não insinuem que o sagrado pátio de Libra é utilizado para atos libidinosos. Se as paredes desta casa falassem, certamente transmitiriam os mais sábios ensinamentos...

O grupo de rapazes se retirou em direção à casa de Escorpião. Foi quando um vulto saiu das sombras de trás de uma coluna onde estivera escondido, risonho.

- Ah, essas crianças... – Ria-se Dohko, divertido – Cada assunto que elas inventam! – Fitou uma das paredes do próprio templo – Mais essa agora... "se as paredes da casa de Libra falassem..."

- ... nossa reputação iria para o espaço – Murmurou uma voz atrás do libriano, que sorriu ao sentir o corpo mais alto se colar ao seu, carinhoso.

- Ora, por acaso está insinuando que as paredes da minha casa não transmitiriam "sábios ensinamentos"?

- Com certeza ótimos ensinamentos, mas prefiro deixá-los só entre nós por enquanto... – Shion sorriu para o amante, virando-o para si – Por sinal, já que a reunião será apenas entre eles e Atena, estou com vontade de ensinar mais algumas coisas às paredes do seu quarto...

Dohko riu novamente, puxando-o consigo até o interior da casa de Libra.

- Mas não se preocupe, querido, as paredes daqui são bem discretas. O que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra...

- Ora, como se não acontecessem "coisas escabrosas" fora da casa de Libra também... – Shion o puxou para um beijo exigente, fechando a porta do quarto para o resto do mundo.

Se as paredes da casa de Libra falassem, com certeza ia ter muita gente na berlinda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu surtei, ok? u.u Foi uma ideia-relâmpago que apareceu de madrugada, e deem graças a Zeus por eu não ter escrito isso na hora (porque o frio me convenceu a ficar na cama durante minha insônia u.ú) porque era capaz de sair muito pior u.u Um dia quem sabe eu tome vergonha na cara e reescreva esse plot de forma decente?
Fic simples, pobrinha, besta, previsível, com OOC, redigida em tempo recorde pros meus padrões enrolativos, mas tô postando sei lá por quê u.u Depois de ler as zoações na Internet sobre "o que aconteceu na casa de Libra", acabou nascendo. Espero que tenham curtido ao menos um pouquinho, sei lá, pra descontrair :P
E um dia hei de escrever Shion x Dohko, eles são muito amor! *apanha*
Kissus!
Lune Kuruta (19/07/2012 - data de postagem também no FFN)
P.S.: É, eu sei que ficaram faltando dois personagens no setor de "personagens" da fic, mas não queria dar spoiler, né? =P [apanha] Mais kissus!