Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 2
Imprevisível Londres


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esqueci de postar ontem, mas geralmente vai ser toda segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/2

Será que ela estava sonhando? Não era possível, era? Ela olhou novamente e um par de olhos azuis a encarava. Ele era muito mais bonito de perto, mais bonito do que ela jamais imaginara. Niall Horan ali, sentado ao seu lado e em sua frente estava Harry Styles, que digitava algo em seu celular. Logo pensou na amiga Camila que surtaria ali. Ela tentou manter a calma, sorriu para Niall que ainda a encarava e ele sorriu de volta. Ela terminara de comer seu almoço, tomou coragem, pegou uma camisa que tinha visto na bolsa, uma caneta e foi até a mesa dos dois.

Ele abriu um sorriso maior ao vê-la se aproximar, com a voz baixa, um pouco tímida pediu um autografo de ambos. Ela estava encantada com os olhos do Niall, eram tão perfeitos, tão azuis que ela não acreditava ser possível. Eles a convidaram para se sentar um pouco e para não ser mal educada aceitou. Ficaram conversando um pouco e então ela disse que realmente precisava ir. Tinha que terminar de arrumar as coisas da casa e ligar para seus pais. Despediu-se deles e voltou para casa.

Chegando lá a primeira coisa que fez foi voltar ao Skype e contar o que tinha acontecido. Como já esperava Cam surtou, Ka ficou perguntando sobre Louis e Iza sobre Zayn, apesar de ter dito três vezes que somente vira Harry e Niall. Mostrei a elas a camisa autografada e elas queriam voar direto para Londres. Admito que também as queria aqui. Despedi-me delas e liguei para meus familiares. Logo já estava arrumando a casa novamente, enquanto isso pensava que no dia seguinte iria procurar um emprego.

Acabara de arrumar tudo e resolveu ir para o quarto. Deitou-se na cama e ficou pensando como tivera sorte de que no seu primeiro dia ela tenha encontrado com dois de seus ídolos. Isso jamais aconteceria em sua cidade. Ela então ligou a TV e colocou em um canal de séries, enquanto assistia começou a ouvir vozes que vinham do vizinho. Não deu bola até que ouviu um violão tocando. Era uma melodia linda, calma e apaixonante. Acabou dormindo ao som do violão.

Acordou no dia seguinte e já estava na hora do almoço. Levantou foi ao banheiro, tomou um banho e trocou de roupa. Ainda não tinha comprado nada para cozinha então foi novamente almoçar na rua. Passará pelo Mc Donald’s, mas eles não estavam lá. Ela reparou que havia um restaurante logo à frente e resolveu comer lá. Almoçou tranquilamente e chegou à conclusão que aproveitaria um tempo sem emprego, faltava um mês para o fim das férias e ela teria que aproveitar de algum jeito.

Ela começou a andar pela cidade e finalmente encontrou um supermercado. Pegou primeiro o básico e necessário para a casa e depois de somar tudo ainda sobraria um dinheiro. Resolveu comprar então algumas bobagens para quando estivesse à noite em casa. Balas, chocolates e pipoca. Passou ao caixa e pegou um táxi para levar as compras.

Colocou todas as coisas em seus armários e entrou na internet para ver o que poderia fazer para aproveitar o tempo. Decidiu que iria para o centro de Londres onde poderia visitar os pontos turísticos mais famosos e é claro deu uma passada na faculdade para conhecê-la antes do curso começar. Já sabia quais aulas teria e em quais salas, o que facilitaria muito quando acabassem as férias.

Pegou um ônibus e em poucos minutos estava no centro. Decidiu andar um pouco. Olhava atentamente cada loja, tudo ali lhe impressionava. Era um mundo que ela desconhecia um mundo maravilhoso que agora que havia conhecido não poderia desistir dele nem tão cedo. Ela viu a cafeteria Starbucks e entrou para tomar um café. Sentou- se em uma das mesas e logo foi atendida.

Saiu de lá com seu cappuccino na mão e continuou a andar, avistou uma loja que vendia miniaturas dos ônibus, big ben e outros pontos. Comprou alguns e mandaria de presente para suas amigas. Para seus familiares ela tirava varias fotos que mandaria em breve e comprava também alguns presentes. O tempo estava começando a mudar e ela resolveu entrar em uma loja para dar uma olhada nas roupas.

Virá umas roupas lindas que não custavam cara, escolheu algumas peças e decidiu levar. Quando estava pagando olhou para fora e teve a impressão de ter visto Louis Tomlinson, porém havia passado rápido e muitas pessoas usavam roupas parecidas com a dele. Poderia ter sido qualquer pessoa.

Já estava ficando tarde e ela ainda nem tinha visto os pontos turísticos, porém preferiu voltar para casa antes que se perdesse. Desta vez pegou um táxi que a deixou na frente de casa. Ela saiu com algumas sacolas e teve certa dificuldade em abrir a porta.

- Quer ajuda vizinha? – uma voz estranha lhe perguntou

- Não obrigada, já consegui. – ao procurar não acho o dono da voz

Ela entrou, largou as roupas no meio do quarto e desceu para poder comer alguma coisa. Após comer decidiu assistir TV. Novamente ela ouviu o vizinho tocando violão, e novamente ela adormeceu com a música. Ela era realmente um calmante, queria descobrir quem era responsável pelas lindas notas que ouvia antes de dormir nos últimos dois dias.

Os dias foram passando com rapidez. O verão estava acabando e logo ela estaria estudando e trabalhando. Ela achou um emprego de meio período, ganharia relativamente bem, daria para se sustentar sem problemas sem depender da ajuda dos parentes. Durante algumas noites ainda ouvia o vizinho, ou poderia ser vizinha, tocando violão. Vezes a mesma musica e vez musica diferente. Mesmo assim as notas eram boas, precisas e calmas.

Quando se dera conta já estava trabalhando e estudando. Estava dando o máximo de si nos dois, já tinha se acostumado com o fuso horário há muito tempo. Durante os períodos de aulas andara tão concentrada que havia esquecido o quanto queria conhecer seu vizinho, porém parecia que ele tinha viajado. Agora que parara um pouco percebeu que já há uma semana não ouvia as musicas e a casa estava toda fechada. Vai ver ele só vinha nas férias, muitas pessoas faziam isso.

Quando as provas de final de semestre se aproximavam ela estava estudando mais do que nunca, precisava aumentar uma de suas notas para manter a média alta e por isso se concentrou cem por cento naquilo. O salario que recebia era suficiente para pagas às contas de casa, a comida e todo mês sobrava um pouco para eventuais emergências.

Sua ultima prova se aproximava suas férias de inverno também. Estava estudando em seu quarto quando começou a ouvir novamente o violão, parou o que estava fazendo e ficou ali, sentada na cama apenas ouvindo aquela linda melodia. Foi então que de repente parou e ela ouviu uma conversa, risadas e novamente a musica.

Decidiu ir ao vizinho para conhecê-lo. Vestia uma calça de moletom cinza, uma blusa branca básica e ao sair pegou um casaco também cinza que estava pendurado perto à porta. Vestiu-o e saiu de casa, desceu os degraus e logo subiu os do vizinho. Tocou a campainha e ao ser atendida foi surpreendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? Indico para vocês a fic da minha amiga Ka. muuuuuito boa e um capitulo eu que escrevi. http://www.fanfiction.com.br/historia/232134/O_Comeco_...