Trunfo escrita por AnaCarol


Capítulo 33
Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela (enorme) demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245786/chapter/33

  -Anna – Chamou uma voz, interrompendo seu sono. – Anna, acorda...

  -Não... – Gemeu ela, se revirando na cama e dando as costas para quem a chamava.

  -Por favor. – Insistiu a pessoa, que Anna reconheceu sendo Jason.

  Limpou o rosto com as mãos – talvez não muito discretamente – e enfim se virou, abrindo os olhos e encontrando o garoto sorrindo a alguns centímetros de sua face. Esticou a mão e empurrou sua cabeça levemente.

  -Tem ideia de que horas são?! – Reclamou Anna, sorrindo de olhos fechados.

  -É hora de aventura! – Brincou Jason, imitando a voz da personagem animada.

  -Muito engraçado, Finn. Agora volta pra cama. – Respondeu Anna.

  -Levanta Anna! – Pediu o garoto, mais uma vez. – Eu imploro.

  -Não, não, por favor.

  -Não me obrigue a fazer algo que eu não gostaria de fazer. – Sussurrou ele.

  -Vai dormir! – Anna pediu, prolongando a voz como uma criança mimada.

  -Deixe de ser preguiçosa e vem. – Mandou Jason, reagindo.

  Passou um de seus braços por baixo da perna de Anna e outro pelas costas, rapidamente, e a levantou da cama à força. Anna sufocava uma risada para não acordar os outros campistas, enquanto dava fracos socos nos ombros de Jason.

  Ele desceu os degraus do beliche lentamente e com cuidado, e enfim colocou Anna sobre o chão, descalça. A garota cruzou os braços, mas Jason não deu atenção. Andou até sua mala e de lá pegou uma muda de roupas que já estavam selecionadas, e atirou-as a Anna.

  -O que vamos fazer? – Perguntou Anna, examinando as roupas escolhidas: um largo e branco short jeans combinado com uma camiseta rosa claro dizendo “Who the fuck is Mick Jagger?”.

  -É uma surpresa. – Disse Jason, esperando que Anna se trocasse.

  Ao abrirem a porta, a fraca luz da lua penetrou o quarto, assim como o cheiro agradável da grama molhada e o ar quase abafado. Jason sorriu junto com Anna, ao perceber que aquela madrugada era perfeita. Sem nenhuma palavra, pegou a mão da garota e a conduziu para fora do chalé...

  Até a clareira na floresta do Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!