Unexpected Rivality escrita por ItsBEAUTIFUL


Capítulo 3
CHAPTER 3 - "Hello, beautiful London!"


Notas iniciais do capítulo

Música - http://www.youtube.com/watch?v=UBhdIcb84Hw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245780/chapter/3

Narrador speaking

Uma mulher alta, muito sofisticada, como todos os ”londonianos”, com um lindo sorriso, cabelo ruivo, grandes olhos com um corpo elegante, apresentava uma boa postura, lhes aparece á frente dos olhos, com alguma dificuldade em falar português. Tinha ar de boa rapariga e de confiança.

Andréa: Sim, sim. Somos nós!
Jayma: Ah, finalmente! Bem, eu sou a Jayma... Jayma Mays. Vou ser a vossa assistente!
Ana: Ah a nossa manager?
Daniela: Óh cona, não sabes o que é uma assistente? Não tem nada a ver com manager.

Inês speaking

Jayma: Então tu és a Ana se não me engano!

A senhora segurava uma folha com os nossos nomes e outras informações.

Ana: Sim, sim!
Jayma: Tu és a Inês, e tu a Lúcia, certo?
Inês e Lúcia: Sim, é isso!

Incrível, como é que ela conseguiu identificar cada uma de nós? Talvez por causa da folha com as nossas informações.

Jayma: E vocês as duas, são a Andréa e a Daniela.
Andréa: Sim, é isso.
Daniela: Hmhm.
Jayma: Prazer em conhecer-vos! Eu vou ser a vossa assistente, como já tinha dito. Vou vos ajudar em tudo o que precisarem, bem, acho que é para isso que servem as assistentes não é? Pois, eu serei um pouco como vossas mães, apenas não mando em vocês.

Ela estava um pouco stressada, e pelo que parecia com pressa.

Jayma: Meninas, temos de entrar na limusina, tenho de vos mostrar a vossa casa!
Daniela: Limusina? Ui, tá bonito tá!

Entrámos na limusina, a viagem foi um pouco longa, mas pelo menos pudemos visualizar as magníficas ruas e estradas de Londres. Aquilo é maravilhoso, poderia passar os dias a olhar apenas para as ruas. Decidimos trocar de roupa dentro da limusine, eu sei que parece estúpido, mas foi o que fizemos. Eu vesti-me de forma casual. A Ana vestiu-se assim. A Daniela vestiu-se assim. A Lúcia assim ,e a Andréa assim

Chegámos á tal casa, que ela dizia ser nossa! Nossa? Temos uma casa própria só para nós? Isto é amazing!

Saímos da limusina quando nos deparámos á frente de uma enorme casa, super moderna.

Andréa: Isto é alguma brincadeira? É que se for podem dizer já... é é uma piada de mau gosto, ok?
Jayma: Não é nenhuma piada Andréa, isto é a realidade! – sorrindo-
Lúcia: Esta casa é... -boca aberta-
Ana: Simplesmente perfeita.

Sorrimos todas umas para as outras.
Entrámos então na “nossa” casa, começámos por visitar a sala. Depois a cozinha, as casas de banho, e por fim os quartos.


Daniela speaking

Estávamos a ver o primeiro quarto quando oiço uns ruídos...ruídos de vozes...pareciam rapazes e não raparigas. Eu feita tola e super curiosa fui então ver o que era aquele ruido que vinha do último quarto. Vejo a porta entre aberta... feita cona vou abrir a porta toda, sem sequer ter pensado que pudessem estar lá pessoas. Então, abro a porta e vejo 5 rapazes em pé no quarto. Se aquilo não fossem deuses não sei o que eram, mas que eram bons ai isso sim!!! Fixaram todos o olhar em mim, o que me fez ficar completamente envergonhada, vermelha que nem um tomate.
Mas reparo principalmente num rapaz moreno com uns olhos azuis magníficos, de cortar a respiração. O que eu fazia para o ter na minha cama, meu deus. O meu olhar pára de fixar o rapaz da camisola de listras quando um outro rapaz de caracóis acaba por falar

Harry: Quem és tu? És uma fã? Não podes entrar aqui!

Eu fiquei tão envergonhada pela situação que nem respondi. De repente, apanhei um cagaço que quase me borrava toda, quando a Andréa apareceu atrás de mim e me bateu no ombro.

Andréa: Daniela, que se passa? – agora apercebendo-se da presença dos rapazes- Que é isto? Ainda agora chegámos e já trouxeste 5 rapazes para a casa? – ar indignado-


Eu feita cona again, não disse nada. Os rapazes ficaram todos a olhar do tipo “o que se está a passar?”. O tal rapaz dos olhos azuis fala.

Louis: Porque é que vocês as duas estão na nossa casa? Isto é invasão de propriedade.

WTF? Na nossa própria casa... tipo o-m-g. É bem gato, mas é um bocado cona.

Andréa: Invasão de privacidade? Mas vocês estão-se a passar? Isso digo eu, vocês estão na nossa casa, num dos nossos quartos a dizer que NÓS estamos a invadir-vos? Qu'esta merda?

Ui, agora é que ia haver festa. Quando a Andréa se enerva ate parece o HULK... LOL

Zayn: O quê? Vossa casa? Mas quem é esta miúda páh? Só pode estar maluca. Ou se calhar esqueceu-se de tomar a medicação e enganou-se no caminho para o manicómio.

Andréa olhou para ele com tal repugnância que se não fossem as outras e a Jayma a aparecer ela ter-se-ia atirado a ele...atirado mas não de forma sexual atenção!

Jayma: Meninos!
Os rapazes: Olá Jayma!
Jayma: Meninos... hmm...a vossa casa é a do outro lado – falando mais baixo-

Ficaram todos a olhar uns para os outros reparando na estupidez deles, que deficientes omg!

Liam: Hmm... desculpem lá meninas – dirigindo-se a mim e á Andréa- , nós não sabíamos.


A Andréa dá uma pequena gargalhada irónica.

Andréa: Não és tu que tens de te desculpar – virando o olhar para o Harry e Zayn-

Uma pequena hesitação dos dois rapazes percebeu-se, eles não queriam muito. Mas parece que Harry cedeu, pois pela maneira como ele olhava para a Andréa era óbvio que a queria comer, ihihihih.

Harry: Desculpa, ...
Andréa: -olhou um pouco hesitante- Andréa. Chamo-me Andréa. E aceito as tuas desculpas.

Aceitar aceitar até aceitou...mas pelo olhar dela não estava convencida daquele pedido de desculpas tão rápido.
O Zayn manteve-se calado, fixando o olhar na Andréa. Ui, que tensão sexual que se fazia sentir neste quarto!!!

Jayma: Pronto meninos estas são as INDAFACE e meninas, estes são os One Direction.
Ana: EU SEEEI! – olhar cintilante- (parece que ela já os conhecia)
Lúcia: Sabes? Mas tu conheces-os?
Ana: Por favor, quem é que não conhece OS ONE DIRECTION?!
Daniela, Andréa, Inês e Lúcia: Eu!

Os rapazes pareciam surpreendidos, lol. Epá, nunca tinha ouvido falar deles.

Niall: Pois, e parece que nós também não vos conhecemos...
Jayma: Vocês vão ter todo o tempo do mundo para vos conhecer, quer dizer nem todo, mas pronto, meninos, toca a ir para vossa casa.

Narrador speaking

Os rapazes assim obedeceram. Houve um pequeno choque de ombros entre Andréa e Zayn, esta exclamando um “idiot” ao Zayn. Daniela manteve o seu olhar no Louis apesar de dizer o achar um pouco parvo. Ana parecia estar apaixonada por cada um deles, olhando por todos um pouco. Á Inês os rapazes não lhe faziam nem calor nem frio e à Lúcia a mesma coisa apesar do Niall parecer estar interessado nesta.

Á noite, na sua nova casa, estavam elas na sala a conversar sobre tudo um pouco, bebendo um sumo fresco. Eram umas noites quentes de Verão, um chocolate quente não era admissível! De repente, tocam á campainha.

Andréa: Eu vou!

Andréa speaking

Precipito-me para abrir a porta e vejo á minha frente um dos rapazes dos One Direction , o tal que me pediu desculpa.

Harry: Hey beautiful! Esqueci-me de umas coisas minhas lá em cima.

Olhei de cima a baixo... Bem bom... Apeteceu-me brincar....

Andréa: Palavra-passe.
Harry: Palavra-passe?
Andréa: -ligeiro sorriso- Sim.
Harry: - pequeno riso- Hmm... -mordendo o lábio- Desculpa?
Andréa: Very smart... Vá podes ir.

Ele passou ao meu lado, mas do tipo super perto de mim, parando por uns momentos a olhar para mim, dass, não vai demorar muito até que o tenha na cama.


Narrador speaking

Ana: Quem era?
Andréa: O rapazito... o Harry,acho eu.
Ana: O... o que é que ele queria?
Andréa: Está no quarto, acho que se esqueceu de alguma coisa.

Ana ficou tão entusiasmada que decidiu ir espreita-lo. Chegou á porta do quarto e viu-o a pegar numas malas.

Ana: Precisas de ajuda?
Harry: Ah hey... hmm não thanks.

Ana apenas sorri. Harry aproveitando-se da situação aproxima-se dela com um ar perverso.

Harry: Mas podes-me ajudar noutra coisa. – olhando-a de baixo a cima-
Ana: Diz... (pensando que iria ter uma noite muito locaaaa)
Harry: -percebendo que a técnica dele estava a funcionar risse- Podias-me ajudar com a Andréa.
Ana: Com...com a Andréa? – um pouco desiludida-

Harry, apesar de ser um mulherengo até aos cabelos, não quis deixar a Ana triste e decidiu não utilizar a ajuda dela.

Harry: Nada esquece... b-bye! – dando-lhe um leve toque no queixo-




Dois grupos, 10 adolescentes com as hormonas descontroladas. Será que as conseguiram controlar para se enfrentarem como rivais? Talvez seja possível... talvez o coração fale mais alto...ou a cabeça de baixo, eheheheheh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected Rivality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.