Amor Reprimido escrita por Bea Maciel


Capítulo 15
Visitas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Estou nervosa, mesmo, quando escrevi esse capitulo percebi que a fic logo chegará ao fim, gostei desse mesmo, queria escreve-lo a tempos kk Capitulo dedicado a Katherine, pela sexta recomendação que a fanfic Amor Reprimido recebeu, obrigada flor, foi um belo presente a mim.
Nesse capitulo um pouco de tudo, conversas, amigos, e uma surpresa no final kkk
Feliz Ano Novo a todos, muita paz, amor carinho e prosperidade.
Desculpem os erros, tenho muito tempo não, logo estou indo comemorar o Ano Novo na casa dos meus tios kkk
Notas finais, por favor, ok?
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245727/chapter/15

Rose acordou com o sol de inverno batendo em seu rosto, não estava tão forte, mas podia perceber que ele estava a esquentando. Assim que abriu os olhos notou que não estava em sua cama, então imagens da noite anterior adentraram sua mente e ela sorriu. Era inevitável não sorrir, aquilo poderia parecer um erro, mas naquele momento ela queria que tudo permanecesse como estava, e mesmo não tendo contado o que realmente queria, sabia que aquilo tinha sido mágico. Olhou para seu lado e notou o vazio ali.

Ele já havia levantado. Então o sorriso sumiu de seu rosto. Será que ele havia se arrependido? Pensou ela. Ouviu passos vindos do corredor e tornou a fechar os olhos, e se sua filha tivesse notado que ela não estava em seu quarto, o que a pequena pensaria? Ouviu o barulho da porta se abrindo e abriu apenas um pouco os olhos para visualizar a figura ali presente, e não pode deixar de sorrir. Era ele.

_Bom dia – disse o loiro.

_Bom dia – retribuiu – Que horas são? – arqueou uma sobrancelha.

_Quase dez horas.

_Tudo isso? – sorriu - Andie já acordou? – perguntou quando ele sentou ao seu lado.

_Dormindo como um bebê. – sorriu. – E você como está?

_Bem melhor – disse passando as mãos pelo cabelo do loiro – E agora?

_Agora o quê?

_E nós como ficamos?

_Juntos?

_Eu sinto muito mesmo, por tudo que aconteceu Scorpius.

_Não se desculpe. Esqueça o passado, vamos viver o presente, apenas isso. – sorriu.

_Eu... Eu vou tomar um banho, depois conversamos– disse se levantando apressadamente.

_Estarei esperando – sorriu quando a ruiva levantou e saiu do quarto, enrolada apenas no lençol de sua cama.

Scorpius ficou pensando na noite anterior, em como eles se uniram perfeitamente, como nos velhos tempos. Agora será que para ela foi apenas mais uma noite? Pensou ele.

Decidiu ir ao quarto de Andie, ver se a garota estava acordada, para poder conversar com a menina, por muitas vezes ela foi sua única companhia naquela casa.

Assim que entrou no quarto da menina observou-a em um sono profundo, seguiu para perto da cama da pequena e passou a mãos pelos lindos cabelos ruivos. Sorriu, era tão linda.

_Pai – a menina proferiu.

_Não queria te acodar, desculpe.

_Não acordou, sabe eu estava apenas pensando.

_Em quê?

_Na nossa família – sorriu.

_Nossa família?

_Eu, mamãe e você.

_Andie sobre isso...

_Eu sei, mas também sei que vão ficar juntos.

_Como pode ter tanta certeza? – perguntou passando as mãos pelos cabelos da menina.

_Vejo como vocês se olham, do mesmo jeito que meu avô Ron, e minha avó Hermione, que tia Ginny e tio Harry se olham, que Teddy e Victoire, tia Lily e tio Hugo, eles se amam, como vocês dois.

_Entendi, mas sua mãe é teimosa.

_Eu sei, e resta você a abrir a mente dela – a menina sorriu.

_Pode ser, vou pensar nisso ok?

_Sem problemas, mas quero que o senhor seja meu pai. John nunca foi um verdadeiro pai entende? – disse tristonha - Não sei, não sentia uma ligação igual eu sinto com minha mãe e com você. - falou olhando para suas mãos - John nunca me abraçou, nunca me colocou para dormir, tudo isso minha mãe que fazia, mas aprendi a amá-lo desse jeito, apenas não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu entre ele e eu, com você e comigo.

_Andie, sempre que quiser um abraço pode me pedir, vou colocá-la pra dormir sempre que puder. Você é tão nova, e é tão inteligente, parece muito com sua mãe, sabia?

_Meu avô diz isso. – sorriu – Posso te pedir uma coisa?

_Qualquer coisa.

_Me abraça? – pediu.

Ele não respondeu, inclinou-se e envolveu a menina em um abraço.

_Scorpius...

Rose não conseguiu terminar de falar, adentrou o local no momento em que ele abraçou sua filha, não conseguiu dizer mais nada, apenas ficou observando e quando a menina notou sua presença sorriu e se separou do loiro.

_Mãe – falou e Scorpius virou-se imediatamente.

_Fale pequena – disse e sentou-se ao lado de Scorpius.

_Você sabia que meu pai ama você? – ela perguntou.

_Sério? – perguntou fingindo surpresa e olhou para o loiro que tinha as faces coradas.

_Sim, e ele disse que vai conquistá-la.

_Andie – Scorpius exclamou.

_O senhor não pediu que fosse segredo, achei que podia contar – sorriu.

_Será que ele me conquista? – brincou.

_Tenho certeza que sim – Andie disse sorrindo – Mãe estou com fome.

_Vamos descer então? – Rose suspirou, agradecendo por Andie ter mudado o rumo da conversa.

_Quem chegar por ultimo é a mulher do sapo – Andie disse sorrindo e saiu como um foguete de seu quarto.

Antes de Rose sair correndo atrás da garota, Scorpius a puxou pelo braço e a prendeu na parede, de forma que ela não consegui-se fugir.

_Ainda não esqueci a nossa conversa – sorriu.

_Mais tarde, ok? – ela sorriu e deu um selinho no loiro, e quando percebeu que ele ia aprofundar o beijo, saiu correndo.

Ele saiu correndo atrás dela, e assim que adentraram a cozinha, sentaram-se para tomar café. Logo ouviram um barulho de campainha.

_Quem será? – Rose perguntou.

_Deixa que eu atendo – Scorpius disse.

Assim que abriu a porta viu Lílian, Catherine, Hugo, Albus, James, Melanie, e um pequeno embrulho no colo de Melanie.

_Oi pra você também Scorpius – Lily disse – Como vocês não saem de casa trouxemos as visitas – falou sonhadoramente adentrando o local. – Onde está Rose?

_Na cozinha – respondeu e pensou que agora sua conversa com a ruiva demoraria mais ainda.

_Hey Scorpius, quando tempo – James disse – Como não foi nos visitar para conhecer nosso pequeno, o trouxemos para visitar vocês.

Assim que todos entraram, Scorpius voltou à cozinha, onde Rose tentava conversar com todos. Ele então procurou por Andie, e ela tentava ver a pequeno menino nos braços da mãe, mas ela não era tão alta, então seguiu para onde a menina estava e a levantou.

_Obrigada – ela agradeceu e observou o pequeno garoto – Qual é o nome dele? – perguntou a Melanie.

_David – a mulher sorriu – Quando ele crescer um pouco mais, trago ele para brincar aqui com você Andie.

_Sério? – perguntou e seus olhos brilhavam, era a única criança da família, então nunca teve com quem brincar.

_Claro que sim, e se quiser ir lá em casa qualquer dia, peça para sua mãe levá-la, ou ligue pra nos, que James vem buscá-la.

_Obrigada tia Melanie, mesmo. – Andie sorriu e saiu do colo de Scorpius.

Em outro canto Lílian conversava com Rose disfarçadamente.

_Já contou a ele? – perguntou a mais nova.

_Não, eu tentei, mas acabou dando meio que errado, entende?

_Rose, você prometeu que quando ela fosse...

_Eu sei, eu sei, mas tenho medo.

_Medo você terá quando contar e ele nunca mais querer falar contigo.

_Eu vou contar...

_Quando?

_Hoje, mesmo, depois que você forem embora. – falou determinada.

_Ok, amanhã pela manhã eu volto aqui para saber se deu tudo certo, ok? – abraçou a amiga.

_Sem problemas. – sorriu e retribuiu o abraço.

_Hey Rose – Catherine disse.

_Fale Cathy!

_Quando você e Scorpius vão revelar a todos a verdade?

_Que verdade? – Albus disse sorrindo.

_Que se amam – ela sorriu e viu que Scorpius e Rose coraram.

_Realmente priminha, acho que você quis que o loiro ficasse aqui, sabe? – James disse sorrindo.

_O que quer dizer com isso? – Rose perguntou.

_Sabe, os dois sozinhos, em uma casa, como se estivessem casados, o que poderia ocorrer durante a noite? – brincou e todos riram, Rose e Scorpius se entreolharam – Mas é claro que você é uma moça de respeito e não faria isso, sabe, ainda mais com uma criança em casa – Rose corou ainda mais.

_Não sou criança tio James – Andie disse e Rose deu um suspiro.

_Se você não é criança é o quê? – ele perguntou pra menina.

_Sou grande – ela disse sorrindo.

_Ah é? – sorriu.

_Sim – concluiu e voltou a ver TV.

_O que você fez pra garota Rose? – Albus disse – Anda dando livros pra menina ler? – brincou.

_Ela gosta de ler. – protestou.

_Do mesmo jeito que ama biscoitos – disse Scorpius.

_Realmente – Rose riu.

Logo as meninas ajudaram Rose a preparar o almoço, visto que ninguém iria embora tão cedo, tinha muitas coisas a conversar, colocar “o papo em dia”, quando os amigos se reunião eles passavam a tarde toda conversando, era realmente muito boa a companhia de todos.

Quando deu umas sete da noite, Catherine e Albus tiveram que ir embora, pois Albus e ela teriam um jantar na casa dos Malfoy, visto que Astoria não os tinham visto depois da viajem.

Como a James e Melanie tinha vindo no carro deles, pois eles estavam com seu filho, David, de alguns meses de colo, e só tinham aceitaram ir com eles devido que eles iriam a ‘modo trouxa’, pois a criança não teria força a aparatar, e na casa de Rose não tinha pó de Flú, Rose pediu que Scorpius levassem os dois, em seu carro, que há alguns meses não utilizava.

Despediram-se de todos e logo sobrou apenas Hugo e Lílian, que após algum tempo também foram embora.

Rose levou Andie que estava com sono para a cama, e logo desceu para esperar Scorpius que devia chegar em algumas horas, visto que o local onde Melanie e James moravam era um pouco longe, e enquanto ele havia saído deixaram a casa sobre a vigia de um outro auror.

Rose cochilou por alguns instantes, não sabia o quando, mas quando ouviu o barulho da porta se abrir, um sorriso involuntário surgiu em seu rosto e virou para encarar aquele rosto tão belo e tão conhecido, mas seu sorriso sumiu e sua face tornou-se confusa quando o viu.

_Sentiu minha falta, amorzinho?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, quem é? Eu queria escrever esse capitulo, sempre querendo chegar nesse mais nunca chegava, no próximo capitulo revelações, e muitas coisas, sério.
E a tal conversa entre Lílian e Rose, qual era o assunto? kk
Merlin estou animada, mesmo kkk
Logo estarei postando uma nova one, Rose e Scorpius, avisarei aqui, ok?
Gente desejo a todos um ótimo ano novo, mesmo, e no final de semana estarei aqui com um novo capitulo, se tiver 15 reviews, coisa que para 104 leitores deve ser super fácil, é só colocar um "amei", "odieia", mesmo e se tiver uma recomendação de ano novo ficarei muito feliz, mesmo.
104 leitores, obrigada mesmo, vocês são perfeitos.
Estou em um projeto para um blog, ainda não está pronto o designer dele, mas quem quiser entrar pro staff aqui está: http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/ é só ir em inscreva-se e preencher corretamente.
E obrigada a todos que participaram do concurso de ones, o resultado foi postado no blog.
Já ia me esquecendo, eu estou em parceria com uma nova fic, Lílian e Hugo, escrevo com a linda da Gabs Black, leiam aqui: http://fanfiction.com.br/historia/302404/Deixe-me_Amar_Voce/ e comentem!
Se esqueci algo não sei kk
Já sabem né? 15 reviews para o capitulo no final de semana kk
Bem gente eu vou indo, mais uma vez 'Happy New Year'!
Mil Beijos a Todos vocês.
Luna ^-^