A Fantasma escrita por Teca


Capítulo 1
A briga e o Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245715/chapter/1

Sam:

Já era três da manha e nada do Freddie aparecer, eu já estava entrando em desespero, já avia ligado para ele milhares de vezes, ligue para o escrito, para nossos amigos e nada dele. Ele andava meio estranho essas ultimas semanas, ele e sua mãe havia brigado, o motivo a minha gravidez. Sua mãe nunca foi a favor do nosso namora e depois que não casamos as coisas so pioraram.

Estava quase dormindo no sofá quando ouvi a porta se abrir e um Freddie completamente bêbado entrar.

- Freddie? Meu Deus o que é isso? – disse olhando espantada para ele

- ISSO SAM – disse ele apontando para seu corpo, ele estava horrível, mal parava em pé – ISSO E TUDO CULPA SUA E DESSE MALDITO BEBE – na hora que ele disse isso meus olhos se encheram de lagrimas

- Que? – eu não estava acreditando no que estava ouvindo

- TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NA MINHA VIDA E SUA CULPA E DESSE BEBE, VOCES DOIS ESTAO ACABANDO COM A MINHA VIDA, EU QUERIA NUNCA TER ME CASADO, QUERIA NUNCA TER TE CONHECIDO – eu já chorava desesperadamente – BEM QUE MINHA MÃE TINHA ME AVISADO DE QUE VOCE ERA SO MAIS UMAZINHA QUE QUERIA MEU DINHEIRO. VOCE ME SEDUZIL PARA PODER INGRAVIDAR E TER TUDO O QUE E MEU.

Eu não aguentava ouvir uma palavra, tinha que sair dali agora, peguei as chaves e fui para o carro.

Eu dirigia rápido e chorava muito, já era tarde e não havia quase nenhum carro na rua, quando fui passar por um cruzamento, só enxerguei uma luz forte e uma dor terrível então tudo ficou escuro.

Freddie:

Quando Sam saiu de casa notei a burrada que havia feito, eu havia descontado tudo nela, minha mãe havia enchido minhas cabeça de coisas, eu já estava quase enlouquecendo e acabei indo para um bar aquela noite e bebido de mais, quando cheguei em casa cabei falando coisas horríveis para Sam, coisas que não eram verdade.

Imaginei para onde Sam poderia ter ido e tinha quase certeza de que tinha ido para casa de Carly, sua melhor amiga. Subi para o quarto, ia tomar um banho e depois ir ate a casa dela tentar falar com Sam. Quando sai do banho o telefone começou a tocar.

- Alo

- Sr. Benson, aqui e do hospital, sua mulher sofreu um acidente e esta internada em estado grave – após aquelas palavras meu mundo desabou, eu não podia acreditar, isso era tudo culpa minha. 

Me vesti e fui direto para o hospital, quando cheguei, me disseram que estavam fazendo o parto de minha filha, perguntei se ela estava bem e disseram que seu estado era estável porem o de Sam não. Após o parto levaram minha filha para o berçário e Sam para UTI, fiquei vendo minha filha por um tempo, então decidi ir ver Sam.

Quando entrei o quarto ela estava ligada a muitos aparelhos estava com muitos cortes e hematomas e com a cabeça enfaixada, segundo os médicos ela havia batido muito forte com a cabeça. Cheguei do seu lado e peguei sua mão. Eu não aguentava ver minha princesa assim, tinha vontade de arrancar todos aqueles aparelhos e abraçar-la.

- Princesa me perdoa tudo àquilo que disse não era verdade, eu estava muito estressado com as coisas que minha mãe estava dizendo e acabei descontando tudo em ti, me perdoa, por favor – disse entre soluços, alevantei minha mão ate seu rosto – Eu te amo – então ouvi os aparelhos apitarem e médicos entrarem no quarto, tentaram trazer ela de volta, mas infelizmente ela já avia partido. Minha princesa tinha acabado de me deixar e isso era tudo culpa minha. Antes de cobrirem seu corpo, cheguei mais perto e lhe deu um beijo na testa e prometi cuidar bem de nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!