Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olaaa :3 Espero que gostem *-* Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/2

19/02/2012

Não dormi a noite, fiquei pensando no Zayn e que temos duas aulas de química juntos. Será que ele iria querer saber sobre ontem? Ta, eu não estava com MEDO, mas estava nervosa, não queria contar tudo o que eu passo para um menino que eu mal conhecia, eu já passei por isso uma vez e não queria me enganar de novo.

Acordei uns vinte minutos adiantada, tomei um banho e coloquei uma roupa normal de escola, passei uma base e um pó e fui tomar café. Quando meu pai acordou, eu me despedi dele, mas ele nem me olhou então peguei minha bolsa e sai. A escola não era tão longe da minha casa, em vinte e cinco minutos eu já estava lá na porta, subindo aquelas escada gigantes que me cansavam só de olhar. Quando entrei , lá estava ele, Zayn encostado na parede conversando com Daniel e Camerom, dois meninos super idiotas, que também me zuavam. Coloquei a minha toca e abaixei a cabeça enquanto passava por eles. Ainda bem que não me viram, fui direto para a primeira aula, de geografia. Sabe, eu não tenho nada contra essa aula, mas é cansativa e chata demais, então eu acabei dormindo e quando acordei, me endireitei na cadeira e escutei o leve som de papel vindo das minhas costas, para variar era um bilhetinho escrito “me chute” , eles não tem mais tanta imaginação quanto antes, já era a centésima vez que eles faziam isso comigo nesse ano. Depois da aula de geografia, era aula dupla de química, o que significava fazer par com o Zayn e ter que aturar o nosso silencio por longas uma hora e quarenta minutos, isso se ele não falasse nada e nem me perguntasse sobre ontem, mas isso seria IMPOSSIVEL!

Tocou o sinal e eu fui animadamente (Le-se: igual uma tartaruga) para a sala de química. Quando entrei, já estavam todos em seus lugares esperando o professor  Jeferson, que na minha opinião é o professor mais irritado de toda a face da Terra. E, la estava eu, na frente da sala, parada feito uma estatua.

-Sente-se senhorita Grace. –Nem tinha percebido que o professor estava entrando, então quando ouvi sua voz dizendo meu sobrenome, sai do transe e fui andando para meu lugar. Dessa vez Evelyn não colocou seu pé para eu cair, estranho isso! Quando sentei na minha cadeira, ele veio falar comigo.

-Oi Mary, não te vi na entrada. Como você ta?-Nossa, a voz dele é muito linda meu Deus como pode isso?!

-Ah, o-oi, pois é, eu... eu cheguei atrasada. – Ótimo, eu estava gaguejando e ficando vermelha. Mas esta era a primeira vez que alguém, principalmente menino falava comigo de forma educada, e para piorar tudo ele era lindo e estrangeiro. Não conseguia nem olhar na cara dele de tanta vergonha.

-Hm, entendi. Mas você ainda não me explicou sobre ontem. E nem adianta inventar desculpas por que você vai me contar agora! –Olhei para ele e ele estava olhando para mim esperando que eu respondesse.

-Eu posso confiar em você? –Perguntei. Eu ainda estava vermelha e tremia.

-Claro que pode Mary, você pode sempre confiar em mim.- Ta! Ele nem me conhece, nem falou direito comigo e diz que eu posso confiar nele?! Eu não sabia se era certo contar, mas algo dentro de mim dizia que eu podia mesmo confiar nele.

-Ta bom então, eu vou escrever.- Peguei uma folha do meu caderno e comecei a escrever:

“Todos nessa escola me odeiam, e a Evelyn,  suas amigas e a escola inteira me xingam o tempo todo.”

Só escrevi o basico, não iria contar que elas me batem. Entreguei o papel para ele, que leu e depois pegou a caneta e respondeu:

“Mas por que elas fazem isso?”

“Por que eu era gorda uns anos atraz e agora eu sou muito magra, de acordo com elas!"

“entendo :/ mas pode contar comigo, de agora em diante serei seu amigo e não vou deixar nada de ruim acontecer a você ;D “

COMO ASSIM?!É ISSO MESMO PRODUÇÃO, TO PRECISANDO DE ÓCULOS NÃO É?! Nem acreditei quando li, então li mais umas dez vezes ate perceber que era mesmo verdade. Eu olhei para ele, que estava sorrindo olhando para mim. Não pude evitar e sorri de volta e quando vi estávamos abraçados e eu quase chorando, segurando minhas lagrimas. Mas quando cai na real, olhei para frente e vi Evelyn me fuzilando com os olhos. Agora eu estava morta! Na mesma hora bateu o sinal para o intervalo.

-Então, vamos? – Ele disse enquanto já estava de pé com a mochila nas costas, já que teríamos aula em outra sala depois.

-C-claro, vamos.-Apesar de tudo que acabou de acontecer, vai demorar para eu me acostumar a ter um amigo menino, lindo e estrangeiro igual ele. Então eu estava vermelha e gaguajava feito uma idiota. Saímos da sala e ele me acompanhou ate o meu armário, quando eu abri a porta para guardar minha bolsa, ele disse:

-Sabe, não precisa ficar com vergonha de mim. –Eu sorri

-É que eu tenho que me acostumar a ter amigos homens. Você é o meu primeiro desde a primeira série. – Fechei a porta do meu armário e olhei para ele com um meio sorriso.

-Entendi, sabe, nos temos que nos conhecer melhor. Você ainda não sabe nada sobre mim. –Ele ofereceu sua mão para que eu a segurasse e eu aceitei. Fomos ate o armário dele, o caminho todo de mãos dadas, não tinha uma pessoa que não olhava com cara de espanto ou nojo, algumas ate riam mas pela primeira vez eu andava com confiança pelos corredores, eu olhava para cima e não para baixo como sempre fazia. Não sabia o que era, mas alguma tinha uma coisa nesse garoto, que eu acabara de conhecer e que agora era meu único amigo, que me deixava confiante e a vontade, como eu nunca tinha me sentido antes. Talvez aquilo fosse bom, ou seria apenas mais um motivo para a escola me odiar.

O resto do intervalo eu passei com ele,em baixo de uma arvore que tinha no pátio da escola meio escondida, conversando sobre como era sua vida . Ele nasceu e morava em Bradford, Inglaterra. Veio fazer intercambio aqui, pois “amava o Brasil”, dizia ter os pais mais maravilhosos do mundo e três irmãs que ele amava. Claro que eu contei um pouco sobre minha vida, ocultando alguns detalhes, disse que minha mãe morrera quando eu tinha nove anos e que isso me abalou muito mas, que eu já havia superado. Também contei sobre o quanto eu amo dançar, e ele disse que queria me ver dançar um dia mas eu, claro neguei o que gerou uma discussão hilária entre nos dois e acabamos rindo e depois disso bateu o sinal e fomos para a aula.

Quando as aulas acabaram, me despedi de Zayn e fui para a casa. E mais uma vez dormi pensando nele.O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*