Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii liamdaaas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/17

Coloquei a roupa nova que Nanda tinha comprado para mim um dia antes de virmos para Londres e a vesti. Passei um rímel e coloquei minha pulseira e meu anel. Ja estava pronta entao desci as escadas e vi que Louis estava la jogado no sofá vendo tv.

-BOOBEAR LEVANTA! -Gritei. Ele deu um pulo do susto e eu comecei a rir da cara dele sem parar.

-Ta louca menina?! - ele disse ainda ofegante e eu não parava de rir. 

-Aiai... Mas eai ja ta pronto?- eu disse limpando a lagrima e retomando o ar.

-To sim baixinha. Mas tenho uma péssima noticia. 

Bem na hora que ele ia terminar de falar eu recebi uma sms então fiz sinal para que esperasse. Ele revirou os olhos e assentiu. Era uma sms do Zayn que dizia :"princesa. nao posso ir hoje pois tenho que tomar conta das minhas irmãs. desculpa mesmo :( nos vemos amanha na escola. manda um (_|_) pros meninos por mim ;) xxx. te amo pequena." Quando terminei de ler fiz uma carinha triste pro Lou e mostrei o celular para ele que fez uma cara de nojo pra mim. Eu não estava muito triste com o Zayn, tudo bem por mim ate porque de um jeito ou de outro eu iria ve-lo no outro dia na escola. 

-Ta triste não né? -Disse Lou.

-Não muito. Eu entendo. - respondi ainda com carinha triste.

-Beleza. Vamos então. - ele abriu um sorriso, passou o braço no meu e fomos andando ate o carro. 

-Aonde vamos?

-Na casa do Liam.

-Quem é Liam?

-Amigo meu. Mas vou logo avisando que a namoradinha dele vai estar la então não ligue se ela te ofender, fizer cara feia ou qualquer coisa do tipo ok? Ela é chata mesmo.

-Nossa. Quem é essa menina?

-Danielle Peazer. - ele disse fazendo cara de nojo e fingindo vomitar.

-Você parece amar ela. -eu disse irônica tentando não ter outro ataque de risos.

-hahahahaha ... no!

Durante o “passeio” fomos cantando e conversando no carro e então paramos em frente de uma casa nível castelo e Louis disse:

-Chegamos desce logo. ou vai querer que eu faça como o Zayn e abra a porta para você?

-Seria muito bom xD

-Folgada mesmo.

Ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim. Sai e fiquei do seu lado esperando ele fechar a porta. 

-De nada né baixinha!

-Brigada boobear seu fofo!

Deu um abraço super apertado quase matando ele e só larguei quando conseguiu se soltar.

-Vamo logo antes que você me mate.

-Aff sei que você me ama. (risos)

Fomos andando e não posso negar que estava um pouco tímida... ok. muito tímida! Lou nem tocou a campainha nem bateu na porta e ja foi entrando. Dei um tapa no seu braço.

-Como assim você vai entrando assim na casa das pessoas moleque?!

-Aqui todo mundo é de casa maninha relaxa. 

-Aham..

-LIAM CADE VOCE?? -Ele gritou bem perto de meu ouvido. Olhei feio pra ele que apenas sorriu e me deu um abraço.

-Na sala de tv! -gritou alguém ao longe.

Louis pegou minha mão e me arrastou pelas escadas eu quase cai umas três vezes. Então quando chegamos la em cima entramos em uma das muitas portas.

-A alegria da festa chegou! -gritou Lou.

-Tem razão! entao oi irmã do Lou! -disse um menino loiro de olhos azuis profundos e lindos. Juro será que todos os meninos daqui tinham olhos lindos?! MAS ainda prefiro olhos castanhos u.u

-Oi amigo do Lou - respondi retribuindo o seu sorriso de aparelho.

-Sou Niall, prazer ....

-Mary. Prazer é meu Niall.

-E eu sou o Harry. -disse um menino de cabelos cacheados e um sorriso de matar.

-Harry. O Boobear me falou muito sobre você. Prazer te conhecer .

-Pera. Quem? Boobear?

-Sim Boobear é o apelido do Louis.

-Fica queta baixinha! -disse Louis. Todos começaram a rir.

-bem e eu sou o Liam. -pera... eu conheço esse menino, mas de onde mesmo? Espera cabelo loiro escuro quase castanho, olhos castanhos, corpo escultural e um sorriso lindo. NAO PODE SER! ERA O MENINO QUE EU VI NO MEU SONHO HOJE MAIS CEDO! COMO ASSIM? Me controlei e apenas respondi.

-Oi Liam. Prazer te conhecer.

-O prazer é meu Mary. Sinta-se em casa.

-É melhor não dizer isso para ela Liam vai por mim. -disse Louis.

-Fica quieto ai BooBear.  -respondi e todos começaram a rir e zoar com ele outra vez.

-Para de me chamar assim :(

-Ont Boobear você sabe que eu te amo coisa chata. agora cala a boca. - eu disse abraçando ele.

-Nossa é tanto amor que eu posso ate sentir! - disse o Niall. todos rimos mesmo não tendo graça alguma foi engraçado pois o Louis ficou bravo.

-Eai vamos jogar? -disse Louis.

-Vamos. Eai Mary você joga também? -disse o Liam

-Depende, que jogo?

-Resident Evil 6 no xbox. vai encarar? - ele falou me entregando o controle.

-claro. Vamo nessa! - Eu peguei o controle e sentei no sofá do seu lado.

Depois de algum tempo jogando eu ja tinha virado amiga do Liam e dos outros meninos. Mas todos ficaram "bravos" comigo porque eu ganhei deles. Quando de repente toca a campainha.

-Demorou. - os meninos, menos o Liam, disseram em coro. Fiquei confusa por um instante.

-Sejam legais com ela pessoal. Ela é minha namorada querendo ou não.- disse Liam.Ata agora eu entendi a empolgação dos meninos.

-Mesmo você não querendo né. - disse Harry e liam olhou para baixo e foi abrir a porta. 

Fiquei quieta na minha em silencio igual a todos só observando os meninos ficando cada vez mais desconfortáveis. Me levantei e fui sentar entre o Niall e o Harry e nos ficamos jogando só nos quatro enquanto liam não subia. Depois de alguns minutinhos Liam abriu a porta e eu ouvi uma voz de garota dizendo:

-Oi meninos. -nossa que voz... fina..

-Oi Dani- todos disseram em coro. Pausei o jogo e todos me olharam com cara feia. Levantei e olhei para os meninos pedindo para se levantarem também e assim fizeram.

-Dani essa é minha irmã Mary. Mary essa é Dani a namorada do Liam.

-Prazer te conhecer Dani.- abri meu melhor sorriso e ofereci minha mao.

-Oi. -ela disse ignorando totalmente minha presença e arrastando liam para o sofá.

-Ta bom então. - recolhei minha mão e voltei ao meu lugar e peguei o controle.

Jogamos mais uma partida, mas desta vez foi um silencio total só ouvia Dani dizendo coisas não muito legais para Liam. Então Niall disse:

-Gente to com fome!

-NOVIDADE! -os meninos disseram em coro.

-Eu também to. -eu disse.

-Vão se acostumando meninos, ela é a versão feminina do Niall de acordo com a Nanda. Por falar nela.. AGENTE ESQUECEU DE CHAMAR O RESTO POVO!! 

-Voc esqueceu bBoobear, mas eu não. Eu chamei o povo mas eles disseram que queriam conhecer suas familias e bla bla bla. e a Nanda esta com cólica e não ta se ageentando em pé.

-Quem é Nanda? - perguntou Harry.

-É a minha irmã - eu respondi.

-Boobear seu vacilão nem pra me apresentar pra irmã dela!! Como ela é? 

-Linda. Mas nem pense nisso! Ela é muita areia pro seu caminhão!

-Tanto faz. Eu sou Harry Styles. Ninguem é muita areia pro meu caminhão.

-Desculpa interromper os senhores ai mas eu ainda to com fome. - disse o Niall. (risos)

-Ta bom vamos pedir uma pizza e ver um filme. -disse Liam tentando se soltar da Dani. Ao ver a cena eu juro que quase ri, ainda bem que o Lou me viu e me bateu antes que eu risse mesmo.

-Mary porque você não me ajuda a escolher um filme enquanto o Niall pede a pizza? - disse Louis com um olhar do tipo "se controla ou eu te mato".

-Claro Lou. Onde estão os DVDs Liam?

-Na ultima gaveta. 

Eu e Louis fomos la e eu escolhi o exorcismo de emily rose e o Louis escolheu 2012. 

-Ah qualé Louis esse filme é muito chato! Vamos ver o meu.por favooor? -eu disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Ta bom baixinha vamos ver esse filme velho mesmo.

-Ele é velho mas é o melhor filme de todos os tempos!

-Que filme?- disse Liam 

-Exorcismo de Emily Rose. - respondi com um sorriso aberto.

-Que filme é esse? - disse a Dani com cara de nojo.

-Terror. - eu respondi mantendo o sorriso.

-Ain Liam eu não gosto de filmes de terror vamos ver outro por favor?

-Não Dani eles escolheram esse então vamos ver esse.

-Mas eu tenho medo!

-É só não olhar ué!

Parecia que ele não estava mais com tanta paciência. Então peguei o filme e coloquei. Depois de meia hora de filme a pizza chegou então como a Dani não assistia nada o Liam pediu para ela pegar e ela foi. Quando ela voltou eu e o Niall arrancamos a pizza da mão dela e fomos comer enquanto víamos o final do filme. Algo me dizia que tinha coisas estranhas rolando no relacionamento dela com o liam. Assim que acabou o filme olhei no relógio e ja era meia noite e meia e eu estava muito cansada e morrendo do sono então chamei o Louis para irmos embora.

-Boobear vamo embora?- eu disse chorosa me deitando no seu ombro.

-Vamo baixinha ja esta tarde. - ele disse bagunçando meu cabelo.

Me levantei e fui falar tchau para os meninos dei um abraço e um beijo na bochecha de cada um mas quando cheguei no liam eu o abracei apenas, mas quando fiz isso senti um calor inexplicável subindo em mim e uma corrente elétrica percorrendo meu corpo. ãe soltei dele e fui embora. Harry pediu carona entao fomos nós três no carro, eu quase dormindo e Harry e Louis falando algo sobre a Nanda que eu nem prestei atenção. Quando chegamos em casa me despedi do Harry e fui dormir, pensando apenas naquele abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Horanhugs and malikisses pra voces :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.