Conflitos escrita por Feeh


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO DEDICADO A MINHA DORGADA DIVA ANA *-* BEIJOS DE LUZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245695/chapter/16

-Parem de rir e me expliquem o que esta acontecendo? – Disse Tina já estressada.

-O seu lindo afilhado me derrubou no chão alguns minutos atrás. – Expliquei contendo o riso.

-Então nos meio que nos conhecemos.

-Espera, você mal teve cinco minutos com sua irmã e já derrubou ela?

-Talvez.. (risos).

-Mas você se desculpou?

-Mais de mil vezes. – Respondi antes dele.

-Então ta tudo bem... Vamos...?

Fomos seguindo Tina e Louis até o carro e no caminho fomos conversando sobre sua vida, mas eu não tinha falado nada sobre a minha. O que era ótimo até porque não queria assustar meu novo irmão contando todo o meu drama.

-Você estuda onde Lou?

-Na escola particular de Bradford. Onde vocês vão estudar.

-Você conhece o Zayn Malik?

-Claro! Ele é um dos meus melhores amigos!

Pois é o destino deve estar de brincadeira com a minha cara! O que mais eu e o Louis temos em comum?!?!

-Ta brincando?

-Não, por que estaria?

-Simplesmente porque ele é meu namorado!

-Ta zuando né?! Então é você a brasileira que conquistou o coração do meu amor? Sai fora que ele é meu!- Ele disse com um jeito muito gay. Comecei a rir feito louca.

-Ele é meu! Nem vem ! Quer brigar? – Entrei na brincadeira.

-Pode vir!

-Ta bom então. – Não dei nem umpasso em sua direção e ele se encolheu, subiu o capuz da blusa e começou a gritar.

-Para coisa louca!! Vou morrer de rir! VocÊ ta parecendo um urso assustado!

-Urso assustado?

-Sim u.u Ei! Tive uma idéia! Vou te chamar de BooBear a partir de agora!

-BooBear? Realy?

-Realy! U.u

-Parece apelido de menina!

-Quer apanhar?Não vou mudar e ponto.

-Ta bom! Desculpa desculpa não me mata!

E assim que chegamos no carro eu sentei no banco do meio entre a Nanda e o BooBear. Fomos conversando o caminho inteiro e foi tipo quase uma hora para chegar no condomínio onde minhas tias moravam. O lado bom era que o condomínio é muito grande, chic e cheio de casas gigantes! Esse era um daqueles condomínios de luxo só com gente rica.

-Vocês precisam conhecer o nosso vizinho, Harry ele vai dar em cima de você também Mary, se você não fosse a famosa namorada brasileira do Zayn.

-Ele é gato? – Perguntou Nanda com um olhar pervertido e toda animada.

-Muito gostoso. Mas é galinha, tipo, muito galinha mesmo! E como você agora é minha irmã não vou deixar vocês se pegarem!

-Chato. – Ela fez uma carinha triste e ele a abraçou até que perdesse o fogo. Eu não conseguia parar de rir de tudo aquilo. Algo me diz que minha vida vai ser muito melhor agora.

-Você vai me agradecer depois. Vamos, já chegamos, eu ajudo com as malas pai.

-Garotas vocês vem comigo. – Disse Tina enquanto saia do carro

Assim que o BooBear saiu eu o segui e depois fui de encontro com Tina, que já estava abrindo a porta.

-Vamos garotas vou mostrar seus quartos. Sigam-me.

Nos entreolhamos e entramos seguindo-a como ela havia pedido, subimos uma escada que ficava no canto da sala(que era era maravilhosa, grande e um luxo) e paramos em frente a uma porta e Tina a abriu dizendo:

-Nanda este é o seu quarto.

Fiquei la parada com a boca aberta enquanto ela pulava e gritava pelo quarto.

-E agora você Mary! – Disse enquanto me puxava pelo braço até a porta ao lado. – Abre!

Assim que abri, não podia acreditar. Era o quarto mais lindo que eu já tinha visto na minha vida! Entrei e me joguei na cama sentindo as lagrimas no meu rosto, não lagrimas de tristeza mas sim de alegria. Me levantei e fui correndo abraçar minha tia.

-Obrigada, obrigada, obrigada!! – Eu disse muito animada e feliz. Sim eu estava feliz e algo me diz que as coisas vão ser assim agora.

-Depois fala de mim ein baixinha? – Me soltei dos braços da Tina e olhei para a porta onde vi o BooBear parado no encosto segurando minhas malas.

-Quieto BooBear! – Peguei o travesseiro mais próximo e taquei nele.

-Quanto amor vocês dois não? Tenho até medo, e olha que é só o primeiro dia! - Tina disse enquanto saia do quarto rindo da nossa cara. Não agüentei e ri também, igual o Lou. QUER DIZER, BOOBEAR!

-Vai tomar um banho e se vestir porque vamos sair.

-Vamos aonde querido?

-Não sei, que tal shopping? E uma voltinha pela cidade?

-Claro, quem vai?

-Os meninos e o resto da nova família.

-Claro, quem vai? – Olhei para ele com uma cara confusa.

-Lerda. Liam, Niall, Harry, Nanda, aquela ruiva a Renata e os outros dois. Ah e o seu amor Zaza.

-To indo já! Não demoro! VAI LOGO CHAMAR O POVO!!!!

-Não te falo nada viu! To indo, calma.

Assim que ele saiu do quarto eu peguei uma roupa na mala e entrei no banheiro. Finalmente iria me reencontrar com o Zayn, mal podia esperar!             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeee casa da Katy:http://images.quebarato.com.br/T440x/charme+de+buzios+lancamento+de+casas+luxuosas+entre+geriba+e+maguinhos+armacao+dos+buzios+rj+brasil__5FEDBA_1.jpg
Casa da Jessie:http://farm5.static.flickr.com/4057/4440503235_abe685d3b0.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.