Love Story escrita por Kiara


Capítulo 1
Apenas diga SIM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245671/chapter/1

We were both young when I first saw you, I close my eyes and the flashback starts, I'm standing there on, a balcony in summer air

Uma bela moça de apenas 17 anos estava sentada na varanda do castelo. Os cabelos castanhos longos estavam presos em uma trança. O vestido bege e longo cobria toda a extensão do seu corpo mignon ao mesmo tempo que marcava as curvas pouco acentuadas. Isabella tinha o livro “Romeu e Julieta” pousado no colo. Passou as mãos na pele nua da nuca e a sentiu úmida. Levantou o rosto e encarou o sol brilhando em um amarelo ofuscante e não conteve um sorriso. “Um rei”. Pensou.

Ergueu-se da cadeira e encarou os campos esverdeados encontrando uma figura alta e corpulenta á alguns metros de distância. Não parecia ser mais velho do que ela. O cabelo em um tom curioso de ruivo ou loiro, não soube precisar. Usava calças largas, uma blusa de algodão branca desabotoada mostrando o peitoral definido e nos pés botas sujas de lama. Mas o que chamou a sua atenção foram os olhos. Verdes. Como duas esmeraldas. A boca do rapaz se curvou em um sorriso e por fim ele vez uma mensura.

Isabella deu uma risada um pouco alta e logo se calou e por fim correspondeu a mensura do rapaz.

-Isabella.

A voz de seu pai, Charlie Swan, a fez virar o rosto para trás de si e com um ultimo olhar para “Romeu” ela deu as costas e adentrou o castelo.

See the lights see the party, the ball gowns, See you make your way through the crowd, And say hello little did I know

Isabella se passou as mãos no vestido azul irritada com o espartilho lhe apertando as costelas. “Isso deveria ser considerado um objeto perigosíssimo.” Pensou enquanto se encaminhava para as escadas para enfim chegar a seu quarto e tirar o maldito espartilho. Mas uma mão em seu pulso a impediu de prosseguir e com uma expressão de fúria no rosto virou-se e encontrou o rosto maltratado pelo sol de Michael Newton, o duque.

-Posso ajuda-lo? Perguntou gentilmente.

-Dance comigo.

Isabella estava com vontade de puxar sua mão do aperto do duque e subir para o seu quarto. Mas as normas de etiquetas ensinadas por sua mãe, Renee Swan, não a permitiam tal ofensa e segurando uma careta ela seguiu o duque ate o centro do salão e começou a bailar com ele.

Observou as luzes ofuscantes do grande salão, os convidados com suas melhores vestes e perucas e então vê o seu “Romeu”. Ele estava lá. Caminhava pela multidão como que procurando alguém. E vestia-se como um verdadeiro principe. Agora pode ver que o cabelo era dourado. E os olhos ainda mais belos de perto. Assim que seus olhares se cruzaram “Romeu” parou e sorriu abaixando um pouco a cabeça como se estivesse fazendo uma mensura afastou-se rapidamente do duque pedindo licença e em seguida caminhou em direção ao “Romeu”.

-Olá. A voz rouca fez Isabella sorrir.

That you were Romeo you were throwing pebbles, And my daddy said stay away from Juliet, And I was crying on the staircase, Begging you please don't go

Isabella escutou alguns barulhos vindos da janela. Já estava pronta para dormir. A camisola branca e longa cobria o corpo nu e mesmo com frio a morena seguiu até a janela a abrindo. Olhando para baixo encontrou “Romeu” sorrindo perfeitamente para ela. E em poucos segundos ele já estava escalando para dentro do seu quarto.

A tomando delicadamente em seus braços pode sentir o gosto de seus lábios, o calor de seus toques, sucumbido ao desejo da carne e extasiando a cada palavra dita na voz rouca de seu “Romeu”.

Estavam conversando deitados na cama, nus, as mãos entrelaçadas. Descobrira que se chamava Edward. Quando as portas do cômodo foram abertas de forma brusca e seu pai entrou acompanhado de diversos guardas.

Antes de ser jogado porta a fora Charlie Swan dissera: -Fique longe de Isabella.

Isabella estava na escadaria, os olhos castanhos banhados em lágrimas enquanto implorava.

-Não vá.   

And I said, Romeo take me somewhere we can be alone, I'll be waiting all there's left to do is run, You'll be the prince and I'll be the princess, It's a love story baby, just say yes

Isabella se segurava firmemente ao corpo forte de Edward enquanto pedia para ele leva-lá para um lugar onde eles podiam ficar á sós. Estavam escondidos no enorme e belo jardim do castelo perto das roseiras.

-Só precisamos correr para bem longe daqui. Implorava apertando as mangas da camisa branca.

“Ele seria o principe e ela a princesa.” Pensava enquanto as lagrimas doloridas caiam por suas bochechas.

-Esta é uma história de amor querido, apenas diga sim.

O som de cavalariças a fizeram se separar dele rapidamente. Os olhos chorosos. As mãos tremendo. Com um beijo casto ele se despediu sem dizer nada.

So I sneak out to the garden to see you, We keep quiet cause we're dead if they knew, So close your eyes, Escape this town for a little while.

Na alvorado do dia seguinte Isabella segurava o longo vestido branco para que pudesse correr de encontro a Edward que a esperava no grande jardim do castelo com a mão estendida esperando pelo toque da sua. Se esconderam entre as roseira e ficaram quietos, apenas deleitando um a presença do outro. Por que se o encontrassem eles seriam mortos. Edward a puxou para um abraço e fechou os olhos se agarrando ao corpo pequeno.

-Escape desta cidade Edward. Só por um tempo.  

Cause you were Romeo I was a scarlet letter, And my daddy said stay away from Juliet, But you were everything to me, I was begging you please don't go

-Você é o Romeu e eu sou uma menina má.

Havia dito Isabella antes de deixar Edward ir embora. E enquanto observava sua silhueta sumir lembrou das palavras do seu pai “Fique longe de Isabella”. E uma certeza a atingiu. Edward era tudo para ela. Em conflito queria gritar, implorar para ele não ir.

And I said Romeo take me somewhere we can be alone, I'll be waiting all there's left to do is run, You'll be the prince and I'll be the princess, It's a love story baby, just say yes

Ela correu átras dele. Não podia deixá-lo partir assim. Agarrou-se as costas extensas chorando pedindo para leva-lá a um lugar onde podiam ficar sozinhos aquela noite. Ela precisava dele. Agarrando a mão de Isabella eles correram para longe do castelo. O vento batia em seus rostos molhados pelas lágrimas de paixão, de dor. Os cabelos de Isabella voavam enquanto ela segurava o vestido vermelho.

-Você será o principe e eu a princesa. Essa é uma historia de amor querido, apenas diga sim.

Isabella disse enquanto estavam deitados na relva. A mão em sua bochecha. Edward ficou em silêncio.

Romeo save me they're trying to tell me how to feel, This love is difficult but it's real, Don't be afraid we'll make it out of this mess, It's a love story baby, just say yes

Deitados nus na grama da sua campina Isabella suplica para que Edward a salve.

-Não aguento mais a imposição. Eles querem me dizer o que sentir. O que devo sentir. E como devo sentir. Nosso amor é difícil. Mas é real. Não tenha medo, nós fugiremos desta confusão. Apenas diga que sim.

Edward não respondeu nada, apenas uniu-se mais uma vez a ela. Ele não disse nada.

I got tired of waiting wondering if you were ever coming around, My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town

Ele havia desistido dela. Todos os dias ela esperava por ele na varanda do castelo. Observando o sol brilhar, os pássaros cantar, os cervos correrem e os campos verdes. Ansiando para reencontra-lo. A noite caia e ele não aparecia. Ela estava ficando cansada de esperar. E se questionando “Você irá voltar?”.

Já estava quase sem esperanças de reencontra-lo quando uma figura surgiu ao longe e foi se aproximando. Usava calças largas, uma blusa de algodão branca desabotoada mostrando o peitoral definido e nos pés botas sujas de lama. Os cabelos dourados ela tinha certeza. Os olhos verdes e um lindo sorriso no rosto. Com um arguejo segurou o vestido rosa e correu de encontro ao seu “Romeu.”

And I said Romeo save me I've been feeling so alone, I keep waiting for you but you never come, Is this in my head I don't know what to think, He knelt to the ground and pulled out a ring and said

Atirou-se de encontro ao corpo longo de Edward. Sentindo o calor de seu abraço enquanto despejava as palavras que tanto guardou.

-Edward, salve-me. Eu não aguento mais tanta solidão. Estou me sentindo tão sozinha sem você. Esperei tanto por você, e você nunca veio. Isso é coisa da minha cabeça? Não sei o que pensar.

E então Edward se ajoelhou e do bolso puxou um pequeno anel de diamante.

Marry me Juliet you'll never have to be alone, I love you and that's all I really know, I talked to your dad go pick out a white dress, It's a love story, Baby, just say yes

-Case-se comigo Bella. Você nunca mais ficará sozinha. Eu amo você. E isso é realmente tudo o que eu sei. Eu falei com seu pai. Pegue seu vestido branco. Essa é uma história de amor. É a nossa história de amor. Apenas diga sim.

-Sim.

Cause we were both young when I first saw you

Isabella sentiu braços fortes agarrarem sua cintura por trás e logo em seguida o queixo dele pousou em seus ombros. A respiração dele a fazendo dar um suspiro de felicidade.

-No que você está pensando?

-Nós éramos jovens quando ti vi pela primeira vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!