Unholiest escrita por Ren Mage


Capítulo 12
Perder, ganhar


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu tive dificuldade pra escolher o título, hahaha. Até porque esse capítulo não é focado numa coisa só, então... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245617/chapter/12

Rachel abraçou Quinn, que não conseguia conter as lágrimas. Apertou-a em seus braços. "Nós vamos salvá-la, Quinn." A loira soluçou mais um pouco, olhando para Rachel. "Temos que cuidar da Britt." E chorou mais ainda. Ela sabia o que Brittany sentia e simplesmente não queria vê-la sofrer.

"Vai ficar tudo bem, Kurt está vindo." Passou as mãos pelos fios dourados de Quinn, que levantou o rosto para encará-la. "Como assim?" "Digamos que eu tenho poderes telepáticos muito fortes."

Quinn se afastou, assustada. "Você se comunicou com Kurt pela... mente dele?"

"Bom, é. Eu deixei meio que um recado na cabeça dele. Mas é claro que há consequências, eu não vou poder ter acesso às minhas visões pelo menos até amanhã." Suspirou e deu de ombros. "Ele vem nos buscar. Enquanto isso..." Rachel andou em direção a Brittany, ainda deitada no chão. A frágil loira estava desmaiada.

"Ah, Brittany, eu sinto tanto." Murmurou Rachel, passando os dedos pelas queimaduras da garota. Brittany apenas soltou alguns gemidos e não dava para dizer se estava acordada ou não. As duas garotas desviaram a atenção da amiga ao ouvir uma buzina. "Estamos aqui!" Ouviram a voz de Kurt ao longe, provavelmente no portão principal.

"Graças a Deus." Murmurou Quinn, saindo de perto da morena com um "já volto". Quinn correu até o portão e encontrou Kurt e Blaine na frente de seu automóvel amarelo. Blaine conseguia ser muito, muito gay. "Como vocês vão entrar?" Kurt fez um gesto para que Blaine seguisse até o portão.

"Com licença, Quinn... Será que dá pra se afastar um pouquinho?" Disse Blaine. Quinn deu alguns passos para trás e viu o garoto posicionar as mãos em duas barras paralelas do portão, forçando-as em sentido contrário. A loira apertou os olhos, sem acreditar no que estava vendo. As barras estavam se... entortando. E Blaine não parecia ter a menor dificuldade para fazer aquilo, assim como Kurt não estava nem um pouco surpreso. Depois de alguns segundos, havia espaço ali para que três pessoas passassem juntas. Blaine passou pelo buraco, assim como Kurt e os dois foram até Quinn.

A loira arqueou as sobrancelhas. "Então, você tem super força, é isso? Tipo, um Hulk Gay?"

Blaine deu de ombros. "Mais ou menos isso."

"Ótimo, agora já sabemos quem vai carregar a Brittany." Kurt e Blaine trocaram um olhar confuso e seguiram Quinn, que já andava apressada em meio as árvores.

Rachel e Quinn observavam Brittany, que dormia silenciosamente na cama da diva. "É culpa minha, não é?" Rachel olhou para Quinn e viu que ela estava com os olhos cheios d'água, se segurando para não chorar.

"Quinn..." Murmurou a morena, passando as mãos pelos fios dourados da amiga. Uma lágrima desceu pela bochecha de Quinn, e Rachel delicadamente a limpou de seu rosto, os corações das duas batendo forte com o contato. "Não chore. Não é culpa sua."

Quinn começou a soluçar. "Se eu não tivesse sido tão curiosa, nada disso teria..." E chorou mais ainda, em seguida sendo abraçada por Rachel. Quinn passou os braços em volta do pescoço da morena, escondendo seu rosto em seu pescoço. "Rach..." Rachel passava a mão pelas costas de Quinn lentamente, acariciando-a.

"O que foi?"

"Eu sinto muito por interferir na sua vida desse jeito." Rachel a afastou, segurando a loira chorona pelos ombros.

"Nunca mais diga isso, Quinn Fabray! Primeiro, se isso tudo está acontecendo, não é culpa sua. Segundo, você interferiu na minha vida sim, mas do melhor jeito possível." Quinn, que olhava para baixo, levantou a cabeça para olhar diretamente para Rachel. Somente Rachel.

Rachel, Rachel, Rachel. Rach, Rach, Rach. É tão bom olhar para ela, falar com ela, tocá-la... Você me faz tão bem, Rachel Berry.

Quinn passou as mãos pelo rosto mais uma vez para que pudesse enxugar as lágrimas e sorriu para Rachel, que sorriu de volta imediatamente.

Rachel passou a mão pelo rosto de Quinn. "Quer conversar?"

Ela piscou algumas vezes, afastando as lágrimas. "Sobre o que?" "Sobre hoje." Quinn virou o rosto.

"Eu não quero chorar mais, Rachel."

"Não sobre as coisas ruins. Sobre..." Quinn olhou novamente para Rachel.

"Ah." Quinn respirou fundo, assim como Rachel. O silêncio pairou entre as duas, que olhavam para o chão, envergonhadas. Rachel estava perto de desistir quando Quinn se pronunciou. "Eu gostei."

Rachel sorriu, o rosto corando ferozmente. "Eu também."

"Que coisa." Murmurou Quinn, coçando a cabeça. "Há uma semana atrás, eu nunca imaginaria que estaria pegando Rachel Berry." E sorriu.

"E você acha que pegar Quinn Fabray estava nos meus planos?" As duas riram por um momento, lembrando depois que Brittany estava dormindo e que não podiam fazer barulho.

"Tudo bem, tudo bem. Eu vou tomar banho agora, depois você pode ir, ok?" Quinn assentiu. Duas horas se passaram até que as duas estivessem de banho tomado e prontas para dormir. Como Brittany ocupava a cama, as duas tiveram que dividir o mesmo colchão. Quinn estava por trás de Rachel, então a morena sentia tudo -tudo- o que Quinn tinha a oferecer. Além de ela ser incrivelmente quentinha.

"Está apertado aqui." Quinn murmurou no ouvido de Rachel. "Eu gosto assim."

Rachel deu uma risada baixinha. "Eu também gosto. Boa noite, Quinn."

Quinn se aconchegou mais em volta de Rachel, passando os braços em torno da morena. "Boa noite."

"Q?" Quinn acordou sendo cutucada por Brittany. Já era dia, mas a amiga ainda parecia cansada. Claro, mais preocupada do que cansada.

Quinn bocejou e esfregou os olhos. "O que é?" Perguntou, sonolenta.

"Onde nós estamos?"

"Na casa da Rach."

Brittany olhou em volta. "Cadê a Santie?" Droga. Ela sabia que essa pergunta chegaria. Quinn se levantou com cuidado para não acordar a linda morena ao seu lado e sentou-se na cama, ao lado de Brittany. Pegou na sua mão com cuidado.

"Britt... Você se lembra do que aconteceu ontem?" A loira assentiu.

"Até certa parte."

"Qual?"

"Quando a Santana começou a perder a força porque eu estava me machucando, aí eu desmaiei."

"Então... a Tina, ela levou a Santana com ela, Britt." Os olhos de Brittany brilharam em desespero e a garota soltou as mãos de Quinn para cobrir a boca.

"Ela vai voltar, eu prometo." Os olhos de Brittany começaram a ficar mareados.

"Como você sabe?"

"Oh, Britt... E eu já deixei de cumprir uma promessa que fiz a você?" Respondeu, dando um sorriso doce e colocando uma mecha loira de Brittany atrás de sua orelha. Brittany balançou a cabeça.

"Não. Eu acredito em você, Q." As duas se abraçaram e concordaram em fazer o café da manhã e levar para Rachel, até porque a morena estava oferecendo a sua casa para as duas sem reclamar. Quando estavam subindo escada acima com o café, Quinn teve uma lembrança relâmpago.

"BRITTANY! SUAS QUEIMADURAS!" Gritou, desesperada.

Brittany olhou pelo seu corpo e não achou nada. "Acho que você devia saber que eu sou meio fada, Q. Eu sou mágica, por favor, não são queimaduras que vão me matar." Quinn estava boquiaberta.

"Elas... sumiram." Brittany deu de ombros e continuou a subir a escada, seguida por uma Quinn muito surpresa. Rachel já estava de pé, penteando o cabelo, quando as duas loiras entraram. Rachel ficou surpresa e agradeceu as duas, deu bom dia, etc. As três se sentaram no chão do quarto e comeram ali mesmo, conversando. Mas a tristeza nos olhos de Brittany era mais do que perceptível. Na verdade, ninguém ali estava realmente feliz com a situação. Tudo o que queriam no momento era ter Santana de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não ficou lá essas coisas, mas espero que tenham gostado. Deixem reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholiest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.