Unholiest escrita por Ren Mage


Capítulo 11
Menos uma


Notas iniciais do capítulo

Compensando o outro, porque né. Sugiro ouvir Smooth Criminal enquanto lê, foi assim que eu escrevi, haha! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245617/chapter/11

"Ah, que ótimo." Resmungou Santana, observando os dois na sua frente.
"Ora, ora. Há quanto tempo..."  Tina estava de cabeça baixa e sua voz estava realmente mudada. Ela falava baixo e seu tom era vingativo.
"Mas não é mesmo? Então, nós realmente precisamos ir agora, poderíamos matar a saudade em outro momento, o que você acha? Me liga!" Respondeu a latina, virando as costas. No momento em que ela o fez, Mike avançou e voou até Santana, jogando-a no chão.
"Me desculpe." Ele sussurrou em seu ouvido, mantendo-a presa. Rachel e Quinn tampavam a boca com as mãos enquanto Brittany estava paralisada, encarando a cena.
"É melhor que todas fiquem caladas e me escutem." Tina levantou a cabeça e começou a andar na direção de Quinn. A loira arregalou os olhos em choque, pois Tina estava pálida, com olheiras horríveis e sangue escorria de sua boca. "Ah, minha doce Quinn." Segurou o queixo da loira. Rachel evitava virar a cabeça para olhar, mas assistia tudo pelo canto do olho. Uma onda de enjoo e medo se misturou na morena ao perceber o que estava acontecendo. "Você também foi enganada, não foi?" Quinn assentiu. "E por que está andando com essas mentirosas? Seria muito mais proveitoso que se juntasse a mim... Você não pensa em vingança?"
Quinn cerrou os dentes e respondeu, relutante. "De quê?"
Tina abriu a boca em surpresa. "Ora! Por ter sido enganada!"
"Elas tentaram me proteger." Disse, entredentes. Tina largou o queixo de Quinn.
Tina riu. "Proteger? Elas mentiram pra você, Fabray! Você foi enganada por quem mais confiava!" Se afastou de Quinn e jogou os braços para o alto. Sua tentativa de convencer Quinn a se unir a ela não estava funcionando, e aquilo a irritava. E, do nada, seus olhos brilharam em raiva. "Você é uma delas?"
"O quê?"
"Você é uma delas, não é Fabray?" Gritou Tina, se aproximando novamente da loira. A segurou pelos ombros, olhando fixamente em seus olhos. "Responda!"
"E-eu não sei!" Sussurrou. "Se sim, ainda não descobri." Tina se afastou e sorriu.
"Descubra."
"Eu não sei como."
"Uma correção, Fabray. Você não sabe se é uma delas. Se não, tudo bem, una-se a mim ou sei lá. Se sim, você deve morrer." Quinn não pensou duas vezes e sacudiu os ombros para se libertar das mãos de Tina, que deu um tapa em seu rosto. Rachel automaticamente se virou e socou Tina, que nem imaginava que aquilo iria acontecer. Tina se afastou com a mão no rosto.
"Não se atreva a machucá-la." Rosnou Rachel, enfurecida. Debaixo de Mike, Santana se debatia com a intenção de invocar Snix.
"Agora..." A latina gemeu no momento em que Tina ia na direção de Rachel, que se afastou com Quinn e Brittany. E houve uma explosão.
"Mike!" Gritou Tina, virando sua atenção para o namorado com as asas pegando fogo. "O que você fez?" E se virou para Santana. Ou melhor, Snix. O ser fumegante soltou um ganido e voou na direção de Tina. Mike gritava de agonia, sem poder ajudar a namorada e morrendo de dor.
"Santie!" Gritou Brittany, cerrando os punhos. O chão de baixo de seu corpo tremeu e raízes saíram dele, envolvendo Brittany. Duas fadas se desprenderam das raízes e cada uma ficou em um ombro dela. "Façam o trabalho." Sussurrou. E as raízes começaram a se mexer em volta dela.
"Eu não acredito..." Sussurrou Quinn.
"Oh meu Deus." Completou Rachel. As duas ficaram perplexas ao ver Brittany sair voando das raízes com duas longas asas azuis. E não eram opacas como as anteriores. Eram reais. Sua roupa também havia mudado, a loira estava envolvida por fitas azuis que cobriam apenas o necessário. Ela voou até Snix e Tina, que estavam em uma disputa acirrada.
"Você deve morrer, Lopez!" Gritava Tina, abrindo as mãos de onde saíram morcegos que começaram a atacar Snix. Tina não teve sucesso, pois todos se queimavam ao ir de encontro com a criatura. Ela estava desesperada e andava para trás, fugindo de Snix. Subitamente olhou para o alto, percebendo a presença de Brittany em sua forma especial. Deu um sorriso malicioso ao ter uma terrível ideia.
"Eu vou matar a Brittany se você não parar agora." Disse Tina, e Snix parou. Soltou um gemido estranho. "Sim, eu vou." Tina começou a fazer círculos com as mãos e a terra em baixo dela se mexeu. De repente, degraus de grama e terra se formavam ali, levando-a até Brittany. Quando a loira percebeu o que a bruxa fazia, era tarde demais. Tina lançou um feitiço que a amarrou em raízes e a fez cair em um pedaço elevado de terra também criado por ela.
"Santana! Não a escute!" Mas a criatura estava parada, perdendo a força. Tina chegou até Brittany e começou a tocar as partes nuas do braço de Brittany, deixando queimaduras por onde tocava. Snix tentava voar até a namorada, mas estava enfraquecida pelos gritos de dor de Brittany.
Observando a cena sem ação, Quinn se pronunciou para Rachel. "Temos que fazer alguma coisa!" Rachel virou-se para ela, o olhar desesperado.
"Não podemos fazer nada. Snix não pode ser controlada, olha só pro Mike." Quinn virou sua atenção para o ex-colega, que estava inconciente no chão com as asas queimadas. "Ela nunca faria isso com ele, nem com essa... versão sombria." Quinn revirou os olhos.
"Ela está perdendo força e Tina vai matá-la, se não matar a Brittany primeiro!" Neste momento, um grito agoniante de Brittany chamou sua atenção.
"Tudo bem, tudo bem! Eu vou tentar algo" Disse Rachel, correndo em meio as árvores, seguida por Quinn.
"O que vai fazer?" Perguntou a loira, indignada.
"Chamar o Kurt."
"Você não trouxe o celular."
"Me deixe sozinha." Quinn pôs as mãos nos quadris.
"Como é?"
"Você vai saber depois, agora saia" Disse Rachel, massageando as têmporas e sentando-se no chão. Quinn voltou para o "campo de batalha". Snix estava quase apagada e Santana já se tornava visível por trás do fogo, o que significava que Tina estava conseguindo o que queria. Sua expressão era estranha, ela parecia estar... hipnotizada.
"Sabe, Lopez... Agora que o Mike está nessa situação eu preciso de novos seguidores. E eu acho que você é perfeita." Disse Tina, ao lado de Brittany, que chorava.
"Eu nunca vou fazer parte disso." A verdadeira Santana se pronunciou.
"Tem certeza?" Disse Tina, tocando Brittany mais uma vez, a mesma gritando de dor.
"Tudo bem." A Santana hipnotizada disse.
"Então venha comigo. Você tem muito o que aprender."
"Largue-a." Disse Santana, se referindo a Brittany. Tina soltou a loira e fez os degraus descerem. Foi na direção de Mike, Santana a seguindo. Já não queimava mais, e não era a mesma. Permanecia sem expressão, os olhos arregalados. Tina olhou para Quinn.
"Nos vemos em breve, Fabray." E com um sorriso cínico, sumiu em uma explosão negra, com Mike e Santana. Quinn correu até Brittany.
"Britt..." Sussurrou, afagando seus cabelos. "Rachel!" E correu até a morena, que saía do meio das árvores.
"O que aconteceu aqui?" Rachel perguntou.
"Ela a levou, Rach..." Disse Quinn, pegando sua mão em meio a soluços.
"Quem?" A morena apertou a mão de Quinn na sua.
"Tina levou a Santana." E se derreteu em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora hein? Deixem reviews, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholiest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.