Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HAHA, como não tenho nada pra fazer, vou adiantar um capitulo, espero que gostem porqu eu amei o cap. anterior, não se esqueçam das reviwer por favooor, eu amo ler reviwers, e se poderem indicar eu ficarei muuuuito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/7

POV Jor:

Depois daquela noite, eu realmente não conseguia tirar o Zayn da minha cabeça, era incrível como ele tinha o sorriso, olhos, cabelo, perfume, corpo, perfeitos! ELE era perfeito! Por mais que eu tentasse, aquela cena, naquele jardim todo iluminado, com a pessoa mais perfeita e fofa do mundo na minha gente, não saia da minha cabeça! A menina que ele gosta (se der tudo certo) vai ter muita sorte, ele vai ser o namorado mais perfeito e romântico do mundo! Tipo, essa menina vai ter tudo na vida. Quem me dera eu um dia ser essa tal menina que ele tanto gosta!

Bom, semana que vem eu tinha prova de matemática, e eu era péssima em matemática! O professor me chamou lá na frente e conversou comigo, perguntou o que estava acontecendo que eu estava indo mal, e que eu teria que fazer a prova de recuperação.

Ótimo! Pela primeira vez na vida eu fico de recuperação!

Depois da aula, na saída, senti uma mão me puxando pelo braço, me levando até um lugar menos movimentado, era Zayn., mas o que ele queria comigo?

-Oi Jor – falou meio sem jeito

-O que foi Zayn? Você me assustou! Ahh, oi! Haha

-Então, eu ouvi o professor falando contigo, e se quiser, eu posso te ajudar!

-Faria isso por mim?

-Claro amigos são pra isso, não é

-Ah é, haha, claro, amigos. É!

-Então moçinha, hoje mesmo começamos, depois de amanha você tem uma prova à fazer e não quero ninguém com nota baixa muito menos a minha Jor. – MINHA JOR! Foi isso mesmo que eu ouvi?!.

-haha, bobão! Okay! Pode ir la em casa depois das 14:00hrs!

-Ok! Mais ou menos esse horário estarei lá!

-Te espero! But agora eu tenho que ir, beijo – dei um beijo em sua bochecha e sai.

POV Zayn:

Eu nem acredito que fiz mesmo isso! Eu vou ajudar a Jor a estudar matemática, eu amo matemática, mas perto dela, eu não sei se vou conseguir explicar. Achoq eu vou ficar indeciso entre olhar para seus olhos e olhar para o livro! Mas eu quero muito que ela se dê bem nessa prova, não quero vê-la triste por ter ido mal.

Cheguei da escola, almocei, tomei um banho, coloquei uma roupa qual quer, separei uns livros e exercícios pra poder ensiná-la e fui...

DING DONG (gente isso é pra ser uma campainha okay kkkk)

-Oi Zayn! Entra! – disse a dona da voz mais encantadora do mundo.

-Ooi Joor, tudo bom? – disse enquanto entrava e dava um beijo em sua bochecha

-Então, fica a vontade, meus pais estão trabalhando e minha irmã viajou, eu vou buscar um suco, mas eu já volto.

-Tudo bem, não demora porque se não já vai se enrrolação para não estudar! Hun.

Mas logo ela voltou com dois copos de suco na mão, colocou-os sobre a mesa e se sentou.

Comecei a explicara a matéria, até que eu tava conseguindo explicar bem, a única coisa que me deixava meio “sem grassa” é ela me olhando fixamente o tempo todo. Bom isso é sinal de que ela estava prestando atenção, então continuei explicando...

POV Jor:

Zayn realmente sabia explicar muito bem! Eu estava finalmente entendendo a matéria, por incrível que pareça, mas até que não era tão difícil, algumas vezes me pegava olhando perdidamente em seus olhos castanhos claros, quase mel, que praticamente me hipnotizavam.

Mas por fim, eu entendia o que ele dizia, ao contrário da escola que eu não entendia porra nenhuma!

A tarde passou muito rápido quando vimos já eram 5 horas, então ele fiz uma revisão rápida e arrumamos a mesa, guardamos os livros... Subi para o meu quarto para guardar as coisas, e quando me virei pra voltar pra sala, lá estava ele comigo, no meu quarto.

-O que foi Zayn? O que está fazendo aqui? Porque não esperou lá na sala? – perguntei

-Jor, sem perguntas ok? – disse ele enquanto se aproximava de mim – Eu só... só... – ele falava enquanto grudava aquele corpo extremamente definido em mim – É que... – Ele me beijou – começou com um selinho mais logo ele agarrou seus dedos nos cabelos da minha nuca, e me deu um beijo, quer dizer... me deu O beijo! Era um beijo lento, gostoso, quente, intenso. Eu sentia borboletas no meu estomago, eu poderia passar horas ali o beijando, mas o fôlego é meu inimigo!

-Zayn, ér... O que foi isso? – perguntei

Sem eu nem saber o porque ele apenas virou-se desceu as escadas e foi embora, sem falar ao menos um “tchau”

O que deu nele? Porque ele me beijou? ZAYN MALIK ME BEIJOU! E eu que pensei que nunca fosse ter chances com um dos garanhões da escola, apesar se sermos amigos desde sempre, eu nunca imaginei que ele fosse gostar de mim! Quer dizer... ficar comigo, porque Zayn Malik não é de se apegar e nenhuma garota. But eu fiquei com eleeeee ~dance~

Liguei pra Ary para contar do ocorrido e ela surtooo totalmente! E me contou também o que Niall fez. Eu sinceramente ainda acho que esses dois vão ficar juntos, a Ary é meio durona com o Nialler, mas eu sei que no fundo ela é apaixonada por aqueles olhinhos azuis e rostinho de bebê que só ele tinha. E pelo jeito, por mais que eles “se odeiem” Niall foi um fofo de ter feito isso, super apoio os dois. But se a Ary souber o que eu acabei de falar ela me rança o pescoço fora, Ela meio que ainda não sabe que gosta no Niall, mas tem medo de confessar que essa hipótese existe SIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ta ai, adiantei um pouco porque uns primos meus da Alemanha(BEEM GOSTOZOS) chegaram de viajem e eu quero aproveitar ao maximo eles, e tals... Bom... proximo capitulo vocês saberão o que aconteceu com Deny e Louis... hehe... sou má, muito má! DEIXEM REVIWERS, e por favor indiquem )):