Forever Young escrita por AnaRezende


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

booom geeeente, TOOOOOODAS estão me perguntando o que Louis e Deny fizeram, mas não deu pra contar capitulo passado, então da só uma olhada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245599/chapter/6

POV Deny:

O dia finalmente chegou, eu e Louis já tínhamos combinado tudo, eu mal podia esperar pra ver a cara que ela vai fazer, aiai...

Coloquei a primeira roupa que vi (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54347334 ). Estava ansiosa para acabar com a vadia da Kelly e suas putinhas.. quer dizer, amigas.

Cheguei no colégio, e terminei de confirmar as coisas com Lou, a grande hora seria no intervalo... que já estava chegando já que as 2 primeiras aulas voaram, faltam 2 minutos, e foram os 2 minutos mais longos da minha vida...

Enfim chegou a hora, eu havia pego meu lanche e “resolvi” por um acaso comer no pátio... hihi. Kelly estava vindo em  minha direção, facilitando pra mim derrubar “acidentalmente” meu lanche em cima dela... Quando ela deu um passo pra traz sem querer quebrou seu belo salto, fazendo com que ela tropeçasse e caísse na grama, que por acaso estava toda cheia de lama, por fim eu andei um pouco e parei do lado dela, peguei meu soco e fui derramando lentamente sobre a cabeça dela. Ela abriu os olhos e estavam todos em volta rindo muito daquela piranha, eu me abaixei e falei...

-Isso é pra senhorita “não me rele” aprender a nunca mais ameaçar alguma amiga ou amigo meu.

Ela meio que se sentou, toda suja, e melecada de lama, ficou com uma cara de “ai que nojo tira isso de mim” com a boca aberta com raiva! Louis apareceu e agente fez um toque com a mão e começamos a rir! Não demorou muito, ouvi a diretora berrar:

-DENISE NEVES E LOUIS TOMLINSON, PRA MINHA SALA..... AGOOOOOORA!

-Fudeu. – falamos em coro

POV Niall:

Depois de toda aquela palhaçada no intervalo, fomos pra sala, mas logo a aula acabou, e claro que meu dia não ia ser completo se eu não fosse irritar a Ary!

Na saída, vi que ela estava indo sozinha, e por incrível que pareça, todos nós (eu, Harry, Liam, Charlie, Ary, Lou, Zayn, Deny, Paola e Jor) morávamos no mesmo bairro, então fui atráz dela...

-BUUUUU!

-QUE SUUUUSTOOO NIALL FILHO DA PUTA VIU! – ela respondeu assustada (óbvel)

-Vou descer com você hoje pra casa ok?!

-Alguém te chamou?

-Não, mas eu vou, você esta sozinha, nada melhor que a companhia do bonitão aqui né!

-Que bonitão aonde, não to vendo nenhum bonitão – disse ela, mexendo a cabeça, tipo procurando alguém.

-Bem na sua frente... EU!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – ela riu igual uma loca – Você? – disse em meio de risos – ta precisando de óculos em Horan!

-HÁ-HÁ, que engraçado. – respondi, ela sabia exatamente como me tirar do sério, ODEIO essa menina.

POV Ary:

Niall deve achar que eu sou idiota né! SÓ PODE! Ele vem todo de grassa me da um susto horrível, e ainda vem se achando o bonzão. ME POUPE pelo amor né!

Mas eu logo dei uma cortada nele, que abaixou com a moral dele.

Logo cheguei em casa, e por mais que ele seja irritante, agradeci por ter me acompanhado, afinal, fui muito bem educada pelos meus pais...

-Então ta Horan, obrigada por ter me acompanhado, tchau.

Quando fui fechar a porta...

-ARY!

-O que foi Niall?!

-Err... – ele me abraçou, mas não foi qual quer abraço, foi tipo, “me abraça e não larga mais, por favor” O QUE? NIALL HORAN ME ABRAÇOU?! – bom.. é melhor eu ir, tchau! – ele me deu um beijo demorado na bochecha e foi embora.

OKAY ARIELLE FAGUNDES! RESPIRA MULHER, RESPIRA! O que foi aquilo????!! O que foi aquele abraço? Tão quente, tão confortante, tão... bom?!E aquele beijo? Porque ele demorou tanto? Era como se ele não quisesse ir embora! AAAAAAAAAAH não Arielle, é o Niall, não inventa coisa, as vezes ele só tava precisando de um abraço, e como eu estava ai, ele me deu o tal abraço! ISSO! Com certeza foi isso!

POV Niall:

Quando chegamos na casa da Ary, eu senti uma coisa muito estranha em mim, ela me deu tchau mais eu senti que faltou algo, não sei explicar “o que” exatamente eu senti aquele momento, eu queria muito abraça-la. E foi o que eu fiz. Chamei-a e a abracei, mas foi um abraço único, eu senti uma sensação tão boa, não confortante... Eu sinceramente não me entendo, ao mesmo tempo que eu odeio ela, e amo brigar com ela, o fato de estar ao lado dela me deixa feliz. Credo Nialler, que gay isso!

Mas deve ser a carência, a Ary é muito... Irritante? Chata? Escandalosa? Enfim, odeio ela.. então, a Arielle esta fora de cogitação, E PONTO FINAL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curinho, mas foi o que deu pra escrever hoje hahaha, espero que tenham gostado, AAAAAAW QUE FOFO O NIALL E A ARY, ME DIGAM O QUE ACHARAM NAS REVIWER NESSECITO DE REVIWERS E INDICAÇÕES AMORES ):