Amor Estranho escrita por Ever Bloom, Lia


Capítulo 1
Apresentando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245459/chapter/1

Quem disse que eu quero ser Nerd está muito enganado. Eu nunca gostei de ser e nunca vou gostar eu só quero mostrar a eles quem é capaz!

Um dia concerteza quando eles forem maiores estarão em um empreguinho horrível (não falo palavrão gente, mas será que vou mudar?) com um salário baixíssimo, e eu vou estar acima deles, concerteza rica e morando em uma linda mansão.

Tenho memória fotográfica por isso acho muito mais fácil as coisas. Tenho orgulho de mim sempre tirando as melhores notas (porque se for baixa nem preciso ir para casa) ¬¬

Posso não ter amigos. Minha única amiga é minha irmãzinha de 12 anos a Julinha. Ela não gosta que eu chame ela assim porque tudo tem inha. Qual é ? Sou só 4 anos mais velha que ela.

Meus pais e minha irmã são os meus bens mais preciosos (Mesmo sendo muito muito rica) eu não ligo muito para bens materiais (mentira kkk') tá eu gosto sim e como gosto. Eu não tenho um orkut, um facebook etc.. verdadeiro sempre fake pois eu sei que se fizesse meus únicos amigos seriam minha maninha, meu papis e minha mamis (nem acredito que esses velhos mechem no pc e como escrevem rápido chega a ser engraçado) É muito triste não ter amigos para desabafar ou coisas do tipo.

Bem eu vou parando por aqui se não nunca mais paro. Meu nome é Pietra e esta é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem eu acho um lixo (nem tanto) mas preciso da opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.