Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

heey gente! Desculpa a demora, eu tava em semana de prova... Mas agora estou aqui!! Férias chegando! Ou seja, mais caps!! HAHAHH'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/35

Manu's POV

Nem me apressei em ir, tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64520019&.locale=pt-br). Peguei o carro e fui ao som de Take Me Home até a casa da El. Cheguei. Toquei a campanhia e Liam me atendeu.

-Manu?! Ooi, não sabia que você vinda?

-Por que estou encomodando?

-Claro que não! Só fiquei surpreso- Ele falou passando a mão em seus cabelos castanhos, ele parecia arrependido do que havia dito.-

-Heey, não precisa ficar assim, você não foi grosso comigo!

-Fui sim... -Ele falou olhando para o chão-

-Se for pra ficar triste eu também fico! Directioners são assim e você sabe!

-Eu sei, mas vamos logo! -Ele riu e me deu passagem em frente ele-

Ficamos quietos enquanto passavamos pelo corredor, eu dei algumas risadinhas pensando algumas coisas, nem eu mesma sei o que, mas tudo bem... Chegamos na sala e todos estavam 'namorando' todos olhando um nos olhos dos outros, eu e Liam nos olhamos e demos uma risadinha, então ele me puxou para a cozinha.

-Esse pessoal nao tem mais nada pra fazer mesmo... -Eu falei colocando água em um copo-

-Também acho! -rimos-

-Mas e aeh Liam, ainda não achou ninguém pra você? A Dani, não fala mais com ela? Não estamos sabendo mais nada de vocês! Confeço que estou com saudade de Payzer...

-É... Mas as vezes acho que já consegui sair dessa...-O imterrompi-

-Então você já achou alguém? Como tão rápido? hahahh'

-Nem sei... Mas, não tenho certeza de nada!

-Bem, vamos pra sala? Acho que eles já pararam...

-Espero que já tenham o feito! -Rimos alto-

Fomos até a sala, e finalmente era uma área limpa, nos sentamos nas poutronas que restavam. Logo depois percebi que não havia cumprimentado ninguém, me levantei.

-Então Manu, como vai?-Zayn-

-Ah, tá tudo ótimo...

-Qual faculdade que você está cursando mesmo?

-Química.

-Ata...

Ficamos conversando o tempo todo, até que o pessoal começou a falar que estava tarde e tals, então eu assenti com a cabeça e fomos para a porta. Antes que eu pudesse sair dali Liam me puxou e colocou a cabeça perto de mim.

-Amanhã eu estava pensando em ir algum lugar diferente, você faz faculdade de química, não é?

-Isso

-Gostaria de ir comigo ao novo museu de química? Eu adoro essa materia, mas não me dou muito bem!-Rimos- Acho melhor entender o que está aconteceu aonde estou, acho que você poderia me explicar...

-Claro Liam!

-Ook, amanhã eu te ligo e a gente pode marcar?

-Pode ser, tem meu número?

-Tenho sim!

-Ta bom, a gente se encontra!-Falei me virando-

-Hey, n~~ao vai me dar tchau?

-Desculpa...-Falei olhando para o chão, cheguei perto dele e dei um beijinho em sua bochecha-

-Melhor assim.-Senti meu rosto quente, e, provávelmente, estava totalmente corada, sabe, falar com um dos integrantes da banda ainda era emocionante! Afinal, sou uma verdade directoner...-

-Até amanhã

-Até.

Fomos embora. Chegamos em casa e eu tomei um banho novamente, estava quente o dia, eu estava nervosa com amanhã, de casaco e no carro fechado, estava suando muito! Coloquei meu pijama (http://weheartit.com/entry/19645956/via/iinees) e me deitei, as meninas fizerem o mesmo, mas antes foram jantar, não estava com fome, queria pensar em como o Liam é fofo, vou confessar, ele é o meu preferido, mas eu sempre sofri por saber que ele estava com a Dani, tudo bem ela o fazia feliz e isso me confortava, mas de qualquer jeito... Não era nada, afinal, ele é fofo, carinhoso e gentil por natureza, mas senti-lo e ouvi-lo é bem mais emocionante do que ler na internet...Bem, hora de dormir...

**NOTAS**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa ter escrito pouco, é que eu to com a minha amiga aqui e ela não para de encher o saco... ¬¬'
Xx. MAah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.