Uma Nova Vida escrita por Mayara Crepaldi


Capítulo 34
Isso aeh...


Notas iniciais do capítulo

Pooooostando!!! hahhahaha'
Enjoy :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245431/chapter/34

Thays' POV

É isso ai, eu aqui, chorando antes de pegar no sono, sabe, eu sempre fui uma garota feliz e tudo mais, mas sempre chorei antes de pegar no sono, é tanta práica de esconder isto que estou eu, deitada ao lado de Niall, e ele dormindo enquanto lágrimas escorrem em meu rosto, o que fazer? Terminar com ele? EU NUNCA VOU FAZER ISSO! Mas também não quero ser odiada... Sinceramente, não sei mesmo o que fazer, acho melhor ir dormir...

~Manhã seguinte~

Acabei de acordar, que horas, sã... AAAAAAAAAAAH! 13h 30min!!! Que que isso! Não podia ter dormido tanto! AIH, AIH, AIH! Será que o os meninos já foram para a entrevista?, PUTA QUE PARIU! Cooooorre! Peguei minhas pantufas, um casaco e esai correndo. Meu bebê não estava na cama. Quarto 'do' Liam? Ninguém... Sala? Também não! Cozinha? Niall tem que estar na cozinha! Também não... Espera, se não me engano, havia algo na cama... Era um bilhete, peguei-o na mão, era do meu príncipe:

'Hey pequena, como sei que você já foi avisada da entrevista, não hesitei em te deixar dormir mais... Espero que me assista hoje! hahah' Bem, você parecia um anjo, mas isso não vem ao caso, certo?! Só pra você não esquecer: A entrevista será às 14h em ponto. Te amo Xx. Niall'

Legal, e eu aqui dormindo, bora comprar muffin na Starbucks e assistir à entrevista...

Saí de pijama mesmo, eu não tenho vergonha desse tipo de coisa, que que tem alguém de pijama no meio da rua? Nada, certo? Então... Enfim, pedi um café e um bolinho com Blueberry e voltei, eram 13h 50min. Liguei a TV, e e já estavam anunciando o programa.

Niall's POV

A melhor parte de estar aqui, na frente de uma câmera, é saber que o amor da minha vida está me assistindo! hahah' Amo tanto ela, pena que não pude beijá-la antes de sair, e ouvir um boa sorte... Mas tudo bem, essa não é a última entrevista que daremos. Haverão muitas outras, tenho certeza! hahah' Bem, acordei e a vi dormindo feito um anjo, entrei no banheiro e tomei banho, me troquei ( http://www.google.com.br/imgres?start=128&num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1467&bih=716&tbm=isch&tbnid=u63gFxu5KuJr4M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/clubs/niall-horan/images/32626189/title/niall-photo&docid=dw-F302FqVwXCM&imgurl=http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/Niall-niall-horan-32626189-245-350.png&w=245&h=350&ei=JHWuUPq3Mqet0AGv-oHoCw&zoom=1&iact=hc&vpx=1006&vpy=315&dur=463&hovh=268&hovw=188&tx=96&ty=142&sig=112408838338662240990&page=4&tbnh=134&tbnw=92&ndsp=50&ved=1t:429,r:65,s:100,i:199 ) chamei o Liam, pegamos o carro, e, agora, estamos aqui :D bem, vamos lá.

-Três, dois- E o câmera sinalisou o um-

-Ooooooi pessoal! Estamos aqui com... ONE DIRECTION!- o entrevistador falou apontando para nós-

Toda a entrevista ocorreu muito bem, até ele dizer:

-Então Niall e Liam, a pergunta que não quer calar, já vimos Thays com ambos vocês, o que têm a falar sobre isso?

-Eu já estava estressado, então não hesitei em ser um pouco grosso...- Bem, pra começar, ela é MINHA namorada, não sei se vocês sabem, mas existe sim amizidade entre garoto e garota, exemplo? Eu e Amy, sim! Liam e Thays são somente amigos, muito próximos? Sim, mas qual o problema? E ah! O meu único pedido, além de vocês entendere que eles são somente amigos, é também: Parem de odiá-la! O que ela fez pra vocês? Acho que vocês devia estar felizes com a vinda dela, por que ela me faz tão bem quanto vocês! Então se não a aceitam, não querem me ver feliz...

-Ook! Então directioners, ai está aresposta da pergunta que não quer calar... E é assim que encerramos por hoje! Boa tarde gente!-Câmeras desligadas e microfones também- Muito obrigado meninos!-Ele falou apertando nossa mãos-

Todos fomos para o carro, iriamos passar na casa da Perrie, Eleanor, Sophia e depois na minha, pegar a Tha, por sorte, todas estavam na casa da El, depois que acabou a entrevista elas se encontraram. Chegamos, no caminho os meninos ficaram o tempo todo me elogiando pelo o que eu disse hoje, afinal, não é pra menos!

-Amooooooooooor- A Thays veio em minha direção me abraçando- Como não te amar?-Ela falou no meu ouvido acariciando meus cabelos-

-Te amo! Não ia deixá-los fazer aquilo com você!-Falei e depois selei um beijo nela-

Todos nós ficamos com cada namorada, menos, é óbvio, Liam, tadinho... Espero que ele encontre alguém... PERAE! Vou ligar pra Manu vir aqui! hahaha' Perfeito! Ele está sozinho, ela é directioner, e também está solteira... Acho uma boa!

-Heey amor, posso falar com você?-Eu puxei a Thays para o corredor- Tive uma ótima ideia!

-Fala, fala, fala!-Ela disse empougada-

-ok, vou falar, mas é pra calar a boca!

-Ta bom! Só fala!

-Bem, o Liam acabou de terminar com a Dani, certo?:

-Certo

-E a Manu está solteira, então...-Falei fazendo o sinal para que ela terminasse o raciocíonio-

-AAAAAAH! PERFEITO AMOR! Liga pra ela! Não, não, eu ligo!

-ook!

-Vai lá, eu vou ligar pra ela e já vou.

-Tá.

~Ligação on~

-Thays?

-Maaaaaaaanu!

-Que que foi?

-Vem pra casa da Eleanor, agora!

-Pra que?

-Coloca uma roupa bem bonita e vem logo!

-Mas...

-Sem mais! Vem logo! Tchau! Esperamos você...

-Tá... Tchau.

~Ligação off~

Manu's POV

A Thays acabou de me ligar e me falou para eu me arrumar e ir pra casa da El, nem sei o que ela tá aprontando, mas vamos lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? DEixem reviews >
Xx. Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.