Brigadeiro De Panela. escrita por Mariana Soeiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Manda um review, ou eu apago o coala fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245423/chapter/2

-AAAAI SOPHIE, ESSE É O MEU PÉ!

-Foi mal Amandda, mas também, a ideia da menina, colocar três pessoas espaçosas em uma banheira com capacidade pra duas, SE BEM QUE A MARY VALE POR NOVE!- Ela disse rápido, e mergulhou de cabeça na espuma, prevendo que eu ia bater nela.

-AAAAAAAAAAAI MEUS OLHOS, MEUS OLHOS, TÃO QUEIMANDO, QUEIMAAAAANDO!- Disse a Sophie, que reclamava por causa da espuma nos olhos. E como ela é uma pessoa muito esperta, tentou tirar a espuma dos olhos com a água da banheira, ou seja, mais gritos e tudo mais. Eu e a Amandda estávamos tindo freneticamente. 

-Parem de rir da minha desgraça!- Ela disse, cruzando os braços e fazendo beicinho. Mais risos. Peguei a espuma na minha mão delicadamente e mostrei para a Sophie bem de pertinho. Estávamos bem relax quando eu soprei a espuma na cara dela, ou seja, minhas costas estão meio que ardendo por causa de um tapa.

-MEU DEUS DO CÉU, SÃO SEIS E MEIA!!- Disse a Amandda. Nós nos entreolhamos e saímos da banheira super rápido. Eu fiquei no banheiro para fazer minha sessão de relaxamento pós-banho. As meninas falam que é frescura, mas eu não saio do banheiro sem passar um creminho no rosto e fazer uma dancinha meio idiota.

Quando eu saí do banheiro, dei de cara com as meninas correndo de lingerie no meu quarto, uma tropeçando na outra. Amandda pulava num pé só porque tinha batido o dedinho na quina da minha cama. Não consegui resistir a risada vendo aquela cena, no mínimo, esquisita.

-MARYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, CADÊ O SECADOOOOOR?-Gritou Sophie lá do closet.

-TÁ NA SAPATEEEEEEIRA!

-Quem guarda um secador na sapateira?- Disse Sophie, secando o cabelo com o secador que não precisa de fio.

-Uma pessoa que acha que não existe um lugar para guardar o secador.

-Você.

-Eu. - Nós rimos.

-ANHÁÁÁ, MARY, VEM FAZER O MEU CABELO! EU NÃO CONSIGO FAZER A ESCOVA NA PARTE DE TRÁS!- Disse Amandda. Fiz a escova nos longos cabelos ruivos dela, e ficou lindo, por sinal. Sophie saiu do banheiro com o make, a roupa e o cabelo prontos.

-UAAAAU!- Dissemos eu e a Mandda.- Você tá linda!

-Obrigada-ela disse, sorrindo.- precisam de ajuda?

-DEFINITIVAMENTE sim.- Disse.- Eu vou fazer meu make enquanto vocês escolhem a roupa da Mandda. Se quiserem escolher a minha também, eu fico feliz!- Disse, dando um sorriso gigaaante forçado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse ficou sem graça, mas é porque eu tenho que sair agora. Eu prometo que amanhã posto um maior. Beeijos, deixe um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigadeiro De Panela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.