Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 6
O primeiro encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/6

Jo...

O show acabou 22hrs, mas fomos dormir 1h00 da manhã. Quando se está agitada demais não se consegue dormir. Não paravamos de olhar as fotos que tiramos com os meninos e do show, foi tudo tão perfeito quanto eu pensei que fosse.

– Jo - falou Lily sorrindo - Toma. Pra você.

– O que é?

Ela não me respondeu, apenas sorriu e me entregou um papel. Era uma foto. Uma foto do Zayn comigo, eu amava todos os meninos da banda mas tem sempre um que faz coração bater mais forte. Pois bem, foi assim com Zayn.

Eu peguei na foto, olhei e sorri. Virei o verso da foto e lá Lily havia escrito:

"Você se lembra quando disse que iriamos realizar nossos sonhos juntas? E olhe onde estamos agora! Um dia eu não vou estar mais com você, vamos crescer, nos casar e seguir vidas diferentes. Mas eu sempre vou te apoiar em todos os seus sonhos. Mesmo que eu não esteja mais por perto. Ah, e obrigada ok? Por estar comigo realizando todos os sonhos. Eu te amo muito e pra sempre. E quando eu digo pra sempre, não é mentira." - Lily.

Olhei para Lily com os olhos cheios de lágrimas, e então ela sorriu e me abraçou. Foi um abraço apertado e cheio de significado. Ela tinha razão, no futuro não estariamos mais juntas talvez. Por isso decidi que eu iria aproveitar o máximo que pudesse com a minha melhor amiga nas ruas de Londres.

– Já estou com sono, vou dormir. - falei-me levantando e beijando o topo de sua cama. - Obrigada pela foto, vou guarda-lá com muito amor.

– De nada. - ela sorriu se ajeitando na cama. - Apaga a luz por favor.

Assenti e fui para meu quarto, coloquei a foto na minha escrivaninha e me lembrei que havia esquecido meu celular na sala. Bufei e andei pelo corredor nas pontinhas dos pés para não acordar ninguém.

Desci até a sala e havistei meu celular em cima do sofá, peguei-o e subi as escadas vagarosamente. Eu estava mexendo no celular de cabeça baixa, e bati em algo.

Digo, em alguém.

– Desculpe André, não te vi ai. - sorri.

– Tudo bem Jo. - retribuiu o sorriso. - E então... já arrumou alguma paquera por aqui?

– Eu? - gargalhei baixo. - Não. Porque?

– Porque você é linda orás, como não tem nenhum garoto correndo atrás de você?

– Você precisa de óculos André. - falei rindo. - Vou dormir, boa noite.

– Sonhe comigo. - sussurrou baixo.

– O que disse? - virei-me assustada.

– Sonhe com os anjos. - sorriu timidamente.

Assenti e virei-me para meu quarto, mas que diabos foi aquilo que ele disse? Eu havia entendido mas queria que ele repetisse. Juro, fiquei com medo.

Me joguei na cama e peguei no sono. Por sorte ainda era domingo e não havia escola. Não precisaria acordar cedo.

No outro dia acordei com Lily pulando em mim e gritando como louca.

– Jo. - gritou. - Acorda!

– Aline, pelo amor de Deus. O que foi? - falei irritada. - Acho bom você ter algum motivo muito bom para ter me acordado.

– E tenho - ela sorriu - Adivinha quem nos chamou para tomar MilkShake?

– Minha bola de cristal quebrou, pode me informar por favor?

– Sem graça. - revirou os olhos - O Harry.

– Que? Que Harry?

– Harry Potter - bufou revirando os olhos.

– HARRY POTTER NOS CHAMOU PARA TOMAR MILKSHAKE? - elevei a voz e arregalei meus olhos.

– Larga a mão de ser burra garota, o Harry Styles.

– Oh - falei rindo de mim mesma - E nós vamos?

– Eu disse que sim.

– Certo. E que horas é para irmos?

– 11h00.

– E que horas são?

– 10h00 - arregalou os olhos.

– Puta que pariu! - falamos em unissono.

Lily correu para seu quarto se arrumar, eu levantei tomei um banho rápido e fui escolher minhas roupas. Eu sempre tive uma certa dificuldade para escolher roupas, e sempre demorava mais.

Lily não demorou para aparecer na porta do meu quarto.

– Não acredito que você ainda não está pronta. - bufou.

– Como se fosse fácil ficar pronta em 5 minutos. - revirei os olhos e me joguei na cama. - Não tenho roupa.

– Claro que é. - bufou. - Como não tem? Olha a zona que tá isso aqui, vou te ajudar. E vai logo.

Ela pegou um shorts claro, uma blusa preta com lacinhos, e um vans. E me emprestou uma de suas jaquetas varsity azul e branca. Era praticamente igual a de Zayn. Passei um rímel e penteei o cabelo, e saímos a pressas.

André por algum motivo fez questão de nos levar, ele estava super carinhoso comigo e confesso que isso começou a me assustar. Ao chegarmos na MilkShake-City entramos a procura de Harry mas não os encontramos.

Então sentamos em uma mesa que ficava perto da janela, esperando-os.

Apareceram 3 garotos que usavam uma blusa de frio preta, com o capus, calças escuras e um óculos preto.

Eles se aproximavam de nossa mesa e logo pararam, sorriram e se sentaram. Olhei para Lily sem entender nada.

– Oi Harry - falou Lily sorrindo.

– Como sabe que é o Harry? - perguntei.

– Simples, os cachos. - falou como se fosse óbvio. - E os outros dois são o Zayn e o Niall.

– E porque o disfarce? - perguntei.

– Porque se os paparazzis nos verem com vocês, já vão inventar que estamos namorando.

– Namorando? - ri pelo nariz.

Eles fizeram que sim com a cabeça e pegamos os cardápios para fazer nossos pedidos.

– O que vão querer meninas? - perguntou Zayn.

– Eu quero um de kit kat. - falou Lily.

– Dois.

Lily e eu estávamos levantando para fazer os pedidos mas Harry nos puxou para se sentar-mos novamente.

– Nós vamos pagar.

– Harry, não.

– Shh, nós vamos.

Assentimos e ficamos quietas esperando os meninos voltarem. Só pelo fato de estar ali ao lado deles já me dava vontade de gritar e pular, mas controlei minha parte fã para não surtar.

Os meninos não demoraram muito para voltar, e nós ficamos conversando. Lily se entreteu com Harry e Niall e suas brincadeiras idiotas. Já eu fiquei conversando com Zayn um bom tempo.

Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas eu juro que parecia que Zayn estava dando em cima de mim. Só pode ser coisa da minha cabeça, porque Zayn Malik daria em cima de mim se tem Perrie Edwards?

O celular de Zayn tocou na mesa, e ele atendeu com um sorriso de orelha a orelha. Mas esse sorriso logo acabou e ele ficou com umas atitudes de raiva. Ele não demorou para desligar o celular, e o jogou na mesa.

– O que houve Zayn? - perguntei preocupada.

– Não é da sua conta.

Essa doeu, fiquei quieta esperando que ele percebesse a patada e pedisse desculpas mas não rolou.

– Zayn, não precisa ser estúpido com ela. Ela só te fez uma pergunta. - falou Harry irritado.

– E eu respondi que não era da conta dela, e não é. - falou Zayn revirando os olhos.

– Tudo bem Harry. Ele tem razão, não é da minha conta.

Os meninos ficaram de cara fechada para Zayn e Lily ficou confusa sem entender nada do que tivesse acontecido.

Ao terminarmos de tomar o MilkShake saímos e jogamos os copos no cesto de lixo de fora, e nos despedimos dos meninos. Lily abraçou Zayn primeiro e depois foi se despedir de Harry e Niall.

– Ei Jo - falou Zayn me abraçando - Me desculpe pela minha estúpidez ok?

– Tudo bem. - sorri.

Pegamos um táxi e fomos para casa, não fiquei chateada com Zayn até porque ele me pediu desculpas depois. E eu o entendi, ele ficou nervoso. É normal as pessoas descontarem outras.

– Acho ridículo Zayn ter descontado a raiva dele em você. - falou Lily entrando em casa.

– Que nada, ele me pediu desculpas depois.

– E dai? Só porque ele teve um problema preciava ter descontado em você? Você não tem culpa por Perrie aprontar. - falou se jogando no sofá e ligando a televisão.

Ela sabia de algo do qual eu não sabia.

– O que Perrie fez? - perguntei me sentando no sofá ao lado.

– Niall me contou que eles iriam sair, só que Perrie ligou desmarcando o "encontro" porque seu ex-peguete, faz aniversário hoje e chamou as Little Mix para cantar na festa. - revirou os olhos - E Perrie não quer deixar Zayn ir junto.

– Porque?

– Porque ela vai aprontar alguma talvez.

– Estranho não acha?

Lily não me respondeu mais, ficou focada na televisão por estar passando o clipe da Miley Cyrus. Ela sempre forá obcecada e apaixonada por essa menina, e as vezes isso me irritava.

Revirei os olhos e joguei uma almofada em Lily, ela me encarou feio e voltou os olhos para a televisão. Subi até meu quarto e fiquei um pouco na internet, e logo peguei no sono. No dia seguinte eu precisaria ir para escola.

Essa vida não é fácil. Queria meus 18 anos logo.

.

.

Acordei cedo com o despertador do celular, o desliguei e bufei. Mais um dia presa naquele inferno mais conhecido como colégio.

Levantei ainda mole, fiz minhas higienes e me vesti para o colégio. Acordei com vontade de me arrumar. Vesti uma calça jeans clara, uma melissa aranha azul, a blusa do colégio, e uma jaqueta de couro preta.

Desci para tomar o café e Lily como sempre estava atrasada. Leni ficou furiosa e chamava Lily aos berros.

Lily não demorou para acordar e desceu já pronta. Usava a mesma coisa de sempre, uma calça jeans desfiada no joelho, um vans, a blusa do colégio e um moletom do One Direction que eu havia lhe dado ano passado no seu aniversário de 15 anos.

– Você tá parecendo uma mendiga. - falou André rindo. - Olha só pra Jo, parece uma princesa porque não se veste como ela?

– Porque você não cuida da sua vida? - falou Lily se sentando na mesa e revirando os olhos.

André havia conseguido um emprego e começaria a trabalhar em uma lanchonete, por isso estava de pé tão cedo.

Tia leni iria nos levar para o colégio e depois ia ao trabalho.

Ela nos deixou em frente ao colégio, e dessa vez não estávamos atrasadas. Fomos até nosso armario pegar nossas coisas para a aula e entramos na sala.

Havia um garoto que eu não havia notado ainda na nossa sala, ele lindo e seus olhos azuis claro ofuscavam a beleza de qualquer pessoa que estivesse por perto.

Nos sentamos nos mesmo lugares e Lily estava de mal humor, mal falou comigo nas primeiras aulas. Na ultima aula para podermos sair para o intervalo o professor começou a falar sobre o One Direction. Era uma aula livre para que a gente conversasse e se conhecesse um pouco.

– Vejo que tem meninas aqui na sala que gostam dos meninos do One Direction. - ele sorriu voltando o olho para Lily. Todos da sala se viraram para olhar para Lily o que a deixou bem irritada.

– Então vocês já devem saber que a Lottie irmã do Louis estuda aqui não é? - falou uma menina com a voz irritante, virei-me para trás e vi uma patricinha, oh céus. - Aposto que vão querer ser amiga delas para se aproximar dos meninos.

Já percebi que esse ano teria muita confusão nesse colégio se essa patricinha ficasse se entrometendo nas nossas conversas. Lily ficou furiosa, elevou o tom da voz.

– Não faço amizades por interesse querida, não vou me tornar amiga da Lottie por ela ser irmã do meu ídolo. - sorriu ironicamente.

– Que bom, vejo que não são interesseiras da minha melhor amiga. - sorriu a garota. - Ela vai dar uma festa sexta a noite para comemorar seu aniversário.

– E dai? - perguntou Lily cruzando os braços.

A garota não respondeu, então nós pegamos as nossas coisas e saímos para o intervalo. Nos sentamos na mesma mesa de sempre e ficamos comendo o hamburguer.

A mesa que havia ao lado da nossa era a dos atletas, e o mesmo garoto que eu havia notado hoje na aula estava ali conversando com os meninos e eu não conseguia tirar os olhos dele.

– Jo - falou Lily estalando os dedos - O que você tem hein? Não tira os olhos daquela mesa, os meninos já perceberam.

– Não é nada, só estava viajando.

– Ahan - revirou os olhos - E eu finjo que acredito. Ok, qual é o garoto que você se interessou?

Lily me conhecia tão bem que já sabia quando eu me interessava por algum garoto, ela me conhecia melhor do que eu mesma.

– Aquele ali. - falei olhando para o garoto.

– Aquele de cabelo estilo Zayn Malik - falou rindo - e olhos claros?

– Esse mesmo. Ele é lindo não é?

– Você achou ele lindo, ou só se interessou porque ele lembra o Zayn? Quer dizer, o topete só se for porque não tem nada a ver..

– Eu achei ele lindo tá bem? Fala sério Lily, olhe só.

Lily revirou os olhos, ela não gostava desse tipo de garoto que ficava se achando na escola. Ele era rodeado por garotas líderes de torcida, e os amigos dele o paparicavam demais.

Eu não percebi mais Lily havia se levantando e passado pela mesa dos garotos para colocar a bandeija para ser lavada. Ao voltar um dos garotos mexeu com ela.

– Então você é a garota que ama o One Direction? - falou o garoto que estava sentado na mesa parando em frente de Lily para que ela não andasse - Você gosta do Niall não é?

– Sim, porque? - respondeu apoiando uma mão na cintura.

– Prazer, cover do Niall Horan. - falou o garoto esticando a mão para Lily aperta-lá.

Lily revirou os olhos e o empurrou foi até a nossa mesa e me puxou pelo pulso, passando em frente aos meninos. O garoto pelo qual eu havia me interessado, deu uma piscadela fazendo com que eu sentisse borboletas no estômago.

– Eles são idiotas. - falou Lily se sentando na mesa e revirando os olhos. - Pior é aquela patricinha da nossa sala que se acha só por ser amiga da Lottie.

Apenas a ignorei e assistimos a aula, por sorte já estávamos na ultima e o sinal logo bateu. Arrumamos nossas coisas e fomos em direção ao carro de André que nos esperava do lado de fora, em costado na porta de braços cruzados. Se achando o badboy.

A patricinha da nossa sala ficou tentando chamar a atenção dele junto com as outras garotas.

Lily saiu na minha frente e já estava perto do carro de André eu corri para acança-lá e vi que as meninas pararam e ficaram nos olhando.

– Olha só, elas acham que aquele garoto vai dar atenção para elas. - falou rindo a patricinha.

Nem fizemos questão de responde-lás, apenas o comprimentamos e entramos no carro. Olhei para a patricinha que ficou de boca aberta.

Fomos para casa e Leni havia feito batatas fritas, almoçamos e cada uma subiu para seu quarto. Passei a tarde toda trancada ouvindo músicas e na internet, coisa que fazia tempo que eu não fazia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.