Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 5
O tão esperado show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/5

Lily...

"– O duas - ele falou sorrindo. – O que foi? - perguntei – Olha para trás."

Nós viramos a cabeça devagar, direcionando o olhar para a porta. Eu não acreditava no que eu via, é uma pegadinha? Tem alguma camêra nos filmando? Arregalei os olhos e fiquei de boca aberta. Por céus.

– Filha - falou mamãe se aproximando e sorrindo - Vão falar com eles.

E o silêncio dominou o ambiente, minha mãe parou de sorrir. Ninguém a respondia. Eu estava sem reação, vou fazer o que? Meu coração estava acelerado e tudo aquilo que eu dizia para as minhas amigas que eu faria quando conhecesse meus ídolos, eu não consegui fazer.

Os meninos estavam gargalhando, entraram no Nando's e se sentaram duas mesas a frente da nossa.

– E-e-eu não acredito. - falei - É alguma pegadinha? - falei petrificada.

– Vão falar com eles meninas. - falou mamãe.

– Nem pensar, minhas pernas não se movem.

Meu irmão é idiota, já disse isso? Pois bem, ele se levantou e foi até a mesa dos meninos. Eles falavam sobre alguma coisa que não dava para entender. Logo ele apontou para nossa mesa, e os meninos se levantaram e ficaram em volta da mesa deles sorrindo para nós.

Meu irmão voltou para a nossa mesa, e me puxou pelo pulso.

– Pegue na mão de Joara e venha.

Peguei a mão de Jo e a puxava conforme meu irmão me puxava.

– Oi - sorriu Harry. - Como vão meninas?

O sorriso do Harry era tão lindo que eu fiquei petrificada, não conseguia mover um músculo ou pronunciar uma palavra sequer.

– Elas estão com vergonha. - falou André rindo.

– E eu lá tenho vergonha dos meus ídolos? - falei revirando os olhos - Eu só, não acredito. - sorri e corri para abraçar os meninos. Jo fez o mesmo.

Abracei primeiro Harry, ele me abraçava e brincava com as pontas do meu cabelo. Ele sorriu e eu retribui. E fui para abraçar Zayn. O abraço de Zayn era apertado e aconchegante, como se ele quisesse te proteger de todo mal. Perrie tinha sorte por ter um abraço desses sempre que quiser, pena que ela não saiba valorizar.

Fui em direção ao Liam que me olhava sorrindo. O abracei bem forte querendo não soltar nunca mais.

– Como está querida? - perguntou me soltando e olhando nos meus olhos.

– Bem. Muito bem, feliz para ser mais exata. - falei rindo.

Virei a procura de Louis e senti alguém me cutucando. Virei-me e encontrei Louis rindo.

– Vem cá dá um abraço - falou sorrindo e abrindo os braços. O abracei com toda força que eu tinha. Como Louis era alto, precisei ficar na ponta dos pés. Quer dizer para abraçar todos precisei ficar na ponta dos pés, mas Louis para ajudar me ergueu no ar e girou uma vez e desceu novamente. Fez o mesmo com Jo que ria como uma abobada.

Olhei para Niall que estava se apoiando na cadeira, em quanto Jo ia em direção ao Zayn para abraça-lo. Olhei para Niall, e sorri ele retribuiu então corri e pulei em seu pescoço. O abracei como se fosse um ursinho, ele se assustou mas logo retribuiu.

Senti as lágrimas caírem e eu não fiz nada para evitar.

– Um HoranHug - falei o abraçando fortemente - Esperei tanto por esse momento.

– Ah que linda! - falou Niall retribuindo o abraço forte. - Ei...

– Lily - sorri o soltando. - E essa é a minha melhor amiga Jo.

– Não chora Lily. - falou Niall - Oi Jo.

– Tô tão feliz por ter conhecido vocês hoje, ontem foi meu aniversário e não existe presente melhor que esse.

– Sério? - falou Louis. - Happy Bday to you, Happy Bday to you, Happy Bday to you, Happy Bday to you. - cantou Louis abraçando Jo e rindo.

– Obrigada Louis. Esse aniversário vai ficar marcado para sempre.

Ao lembrar que sábado estava chegando e que eu iria ao meu primeiro show da minha banda favorita senti as lágrimas querendo sair. E eu realmente não me importei.

Jo chorava em quanto abraçava Zayn e eu chorava abraçada com Niall, mas queria abraçar todos os outros e chorar.

– Tão felizes meninas? - perguntou mamãe.

– Muito tia. - falou Jo respirando fundo, e secando as lágrimas.

– Não chorem meninas - falou Liam em um tom suave quase suplicando.

– De-e-esculpe - falou Jo soluçando - É que é muita emoção. Ver vocês aqui, podendo abraçar vocês.

Todos os meninos riram.

Tive uma ideia, peguei meu caderno dos meninos e uma caneta que não saia nem que molhasse. Entreguei meu caderno para Harry e uma caneta, em uma folha que era toda rabiscada pelos nomes dos meninos.

– Meu Deus, estamos em todos os lugares do seu caderno. - riu Harry.

– É amor de fã Hazz.

Os meninos assinaram nossos cadernos e finalmente tiramos nossas fotos de fãs. Não esperei chegar em casa para postar, postei no instagram.

Com a legenda "Um tapa na cara de quem disse que eu não realizaria meu sonho." Em português mesmo, para que as minhas "irmãs" e a cruela da minha madrasta visse.

– Vocês vão para o nosso show sábado? - perguntou Zayn sorrindo.

– Claro que sim, é o nosso primeiro show. Não perderiamos por nada! - falou Jo sorrindo.

Conversamos um pouco com os meninos, que faziam perguntas como "Como é no Brasil?" ou "Vocês são directioners?" "Qual música vocês mais gostam?" e nós claro faziamos nossas perguntas de fãs.

– Meninas - senti uma mão gelada tocar minhas costas - Está na hora de irmos para casa. E os meninos devem estar querendo comer.

– Steve estraga prazer - falei rindo - Tudo bem, vamos deixar vocês comer.

– Não, sério podem ficar. Tudo bem. Não estamos com muita fome - falou Niall sorrindo.

Todos os meninos riram com o comentário.

– Você pode enganar Steve, mas não suas fãs. - falei rindo - Sabemos que está morrendo de fome.

– As direc-dire-direc- as nossas fãs te conhecem bem Nialler. - sorriu Liam.

– Você realmente não sabe falar Directioner não é Liam? - falei rindo.

– Não sei. - falou fazendo biquinho.

Ri do Liam e demos um ultimo abraço nos meninos e fomos para casa.

Comemos, assistimos desenhos, ouvimos 1D e a quinta-feira passou lentamente. Finalmente sexta-feira, acordamos cedo para ir ao colégio novamente, e como sempre as aulas passaram lentamente.

Chegamos em casa 15hrs, eu estava morta de sono mas não conseguia dormir pelo fato de estar tão ansiosa. Passei a tarde toda jogando video-game com meu irmão em quanto Jo saiu com Steve para sei lá onde.

Mamãe chegou em casa as 20hr, e Jo e Steve as 21h. Jantamos e caímos na cama.

.

.

O dia logo amanheceu, e eu acordei cedo. Fiz minhas higienes e desci para o café.

– Que milagre você acordada uma hora dessas. - falou André rindo.

– Engraçadinho.

Sentei na mesa, e preparei meus sereais. Jo desceu logo em seguida e se sentou ao meu lado.

Assim que terminamos fomos para a sala ver televisão. O show começaria as 20hrs, e a ansiedade era insuportável.

– O que quer fazer em quanto não chega a hora de irmos pro show? - perguntou Jo.

– Ah sei lá, quer jogar video-game?

– Pode ser.

Passamos a tarde toda jogando the sims fizemos uma família com os meninos, tivemos filhinhos etc. Nossa tarde foi baseada em, comer e jogar.

Nós mal vimos a hora passar, para mim ainda era 15h30 e pouco.

– Meninas vocês ainda não foram se arrumar? - falou minha mãe - Já são 18h30.

– 18h30? - falei assustada - Meu Deus, perdi a noção do tempo.

– Vamos nos arrumar - falou Jo me puxando pela mão.

Jo pegou suas coisas e foi se arrumar no meu quarto, era de costume. Estava meio frio, precisavamos levar uma blusa.

Ela colocou uma calça preta de couro, uma blusa escrita "Free Malik Hugs" que eu havia dado de presente de aniversário para ela, junto com um cd e uma jaqueta college. Uma jaqueta de couro preta e uma melissa aranha.

Vesti um shorts uma blusa escrita "You can be my Nando's? I'll be your Niall" uma jaqueta college toda preta e branca, e um vans.

– Fiu fiu - falei assoviando - Estamos gatas demais.

Jo riu com o comentário. Pegamos nossas bolsas, e checamos se estava tudo lá. RG, o papel do camarim, e os ingressos. Descemos e Steve já nos esperava sentado no sofá com as chaves do carro.

– Que meninas lindas. - sorriu Steve - A se eu fosse mais novo.

Jo riu para não deixa-lo sem graça.

– Que nojo Steve. - falei revirando os olhos.

– Oh Lily, tenha um espírito esportivo.

– Não mesmo. Vamos logo.

Fomos até a garagem e fomos para o show. Steve nos deixou na porta do evento, e voltou para casa. Fomos para o final da fila que estava grande por sinal, fizemos algumas "amigas".

A fila começou a andar, entreguei nossos ingressos para o segurança e o papel do camarim.

– Pode seguir em frente, aquele segurança vai explicar como chegar a area vip.

Area vip? Acho que meu avô se esqueceu de nos contar esse detalhe. Mas eu não me importo, é a área vip perto do palco, dá para acreditar? Demais!

Fomos em direção ao outro segurança, entreguei o papel, uma mulher nos revistou e ele nos explicou como chegar a area vip.

– É simples, é só seguirem reto por aquele corredor preto. É bem escuro, e bem baixo então abaixem a cabeça e tomem cuidado. Virem a primeira direita, e pronto estarão na área vip.

– Obrigada senhor. - falou Jo.

O segurança colocou uma pulseira azul em nosso braço, e fizemos direitinho o que ele havia mandado. O corredor era realmente baixo. Bati a cabeça várias vezes até chegar lá. E minhas costas já estavam doendo de ficar abaixada. Tenho cara de 16, mas coluna de 80.

A area vip era bem em frente ao palco, redonda e cabiam apenas 10 pessoas. Havia bancos para as pessoas se sentarem para esperar o show começar. Eu realmente não entendia como as pessoas conseguiam ficar sentadas esperando os meninos entrar, eu estava uma pilha mas resolvi me aquietar. Já que todas as outras garotas que estavam ali, estavam sentadas e bem comportadas.

Três garotas passaram por nós e sorriram. Se sentaram ao nosso lado, e conversavam entre si. Eu sabia que conhecia elas, porque já havia visto. Mas não me lembrava de onde. Jo me cutucou e sussurrou em meu ouvido.

- Já viu as três garotas ao seu lado?

Fiz que sim com a cabeça esperando que ela continuasse.

- Não reconhece a loira?

Virei-me para me certificar de quem era, dei de ombros. Eu já havia visto, mas não me lembrava de onde.

- Não sou boa pra guardar rostos, sabe disso Joara. - falei revirando os olhos.

- Vou dar uma dica. - sorriu. - Ela é integrante de uma banda que você ama, e eu a odeio.

Franzi o cenho e parei para pensar um pouco... não, não podia ser. Oh meu Deus. Perrie Edwars a minha loirinha estava sentada ao meu lado, dá para acreditar? Abri a boca como se fosse gritar, e Jo fez um movimento rápido tapando.

- As outras duas, você as reconhece? - perguntou.

Se Perrie estava ali, era óbvio que as outras duas seriam Eleanor e Danielle. Já que as meninas da Little Mix são totalmente diferentes das duas.

- Dani e Els. - falei arregalando os olhos. - Me desculpe, mas meu lado fã brasileira fala mais alto.

Me levantei da cadeira, e parei em frente as meninas. Senti minhas bochechas corarem, ao ver que elas me olhavam sorrindo.

- Oi. - falei baixo.

- Oi. - falaram em unissono.

Me segurei o máximo que pude, mas precisei surtar.

- Ai meu Deus, é você. É você. - gritei - Eu estou sonhando? Perrie Edwards na minha frente. Como você é linda.

Perrie sorriu e se levantou para me abraçar.

- Dani, Els. - falou Jo sorrindo. - Que prazer conhecer as garotas que fazem meus ídolos felizes. Puxa, vocês são lindas!

- Own, obrigada meninas. - falou Dani.

Realmente Eleanor era super tímida quando você não a conhece, mas logo ela se soltaria, eu acho. Jo tirou foto apenas com Eleanor e Dani, ela odiava Perrie. Já eu aproveitei, e tirei foto com Perrie, Dani e Els. E voltamos a nos sentar. Em quanto esperavamos o show, elas conversavam animadas conosco.

Até que a contagem regressiva começou....

- FIVE, FOUR, THREE, TWO, ONE!

Todos contavam juntos e gritavam conforme os números iam mudando no telão. Até que por fim, ouvimos a voz de Liam gritar "Good Night London", e todos apareceram por de baixo do palco com um pulo. A platéia foi a loucura.

Stand Up foi a primeira música. Cantávamos, pulamos conforme os meninos faziam movimentos para nós no palco e tiravamos algumas fotos. A segunda música foi, What Make You Beautiful. - Eles pararam o show e se sentaram no sofá, e começaram a cantar algumas de suas músicas favoritas. - E assim que terminaram, Liam se levantou e começou a cantar More Than This. Seguida por Gotta be you que caia flocos de neve - falso óbvio - do teto.

No meio do show eles leram alguns tweets favoritos das fãs e ao le-lás as meninas que mandaram pulavam na platéia, e uma luz branca iluminava-as. Uma pena o meu não ter sido sorteado.

Fizeram um cover de Use Somebody, e voltaram a cantar suas músivas. One Thing, seguida por Up All Night, Tell me a Lie, Save you tonight, Everything about you.

- Voltamos logo, nos esperem. - gritou Niall. E assim os meninos desapareceram do palco. E no telão apareceu vídeos deles mesmo se trocando, claro que gritamos mais ainda ao vê-los de cueca. No telão, algumas mensagens foram transmitidas para nós.

"Vocês estão sendo convidados para um jantar"

"Com os meninos do One Direction."

"Pode ser o melhor jantar de sua vida..."

"Você aceita jantar com eles?"

A platéia gritou "SIM" em coral. E os meninos reapareceram no palco todos arrumados e lindos.

- Voltamos! - falou Louis arrancando risos da platéia.

No palco havia uma enorme mesa, com cinco cadeiras. E estavam todos lindos com seus ternos. Liam deu alguns passos a frente em quanto os outros meninos ficaram atrás das cadeiras. Louis o seguiu e eles encostaram na mesa, e Louis passou seu braço por cima dos ombros de Liam.

- É hora da festa? - perguntou Louis.

- É. - falou Liam. - Mas não temos um convidado.

- Não. - falou Lou fazendo biquinho. - E agora?

- Já sei.. - falou Liam andando alguns passos a frente. - Vocês gostariam de jantar conosco? - perguntou esticando a mão com o microfone.

A platéia toda gritou sim e assim a música começou.

I want.

Foi uma festa só, pulamos, dançamos gritamos e logo acabou.

- Bye Guys. - falaram fazendo tchauzinho para a platéia. Todos retribuiram e assim Jo pegou minha mão e saiu em partida ao camarim.

– Que show do cassete! - gritei abraçando Jo.

– Bota show do cassete, foi incrível. Quero mais! - falou Jo.

As meninas ficaram lá dentro uns 30 minutos, e logo chegou a nossa vez.

Os meninos que estavam sentados se levantam ao nos ver e sorriram. Eles pareciam bem cansados mais foram gentis com a gente.

– Meninas, que bom vê-lás de novo. - falou Liam gentil.

– É bom vê-los de novo Liam. - falou Jo.

– E ai, gostaram do show? - perguntou Harry.

– Amamos foi incrível - falamos em unissono.

– Amei a sua blusa. - falou Niall rindo.

– Você topa? - perguntei rindo. Niall ficou corado e não respondeu e então sorri.

– Vamos tirar as fotos meninas? - falou a fotografa.

– Yep. - respondemos todos em unissono.

Jo agarrou Zayn, e as outras 3 garotas que estavam com a gente uma abraçou Liam, outra o Louis e outra o Harry. Eu abracei o Niall, fiquei no meio entre Niall e Harry e abracei os dois de vez.

– Desculpem meninas, mas acabou o tempo de vocês agora. - falou a moça gentil que nos pedira para esperar.

– Mas já? - bufei.

As 3 garotas que estavam com a gente obedeceram e sairam sem retrucar, eu nasci retrucando não ia perder essa.

– Espero ver vocês de novo. - falou Zayn sorrindo maliciosamente. Oh céus.

– Eu também. - sorriu Jo.

– Vamos meninas. - falou a moça.

– Esperem, passem o número de vocês.

Assentimos e passamos. Eles não passaram os deles, já que a segurança não saia do nosso pé.

– Meninos, temos que ir para casa. - falou Paul, virando-se para nós e sorrindo.

– Oi Paul. - falei sorrindo.

– Me conhecem?

– Elas são direc-dire- a você entendeu. - falou Liam rindo.

Não controlei a risada, era engraçado ver que Liam não sabia falar directioners.

Eu nunca, iria me esquecer do dia em que conheci meus ídolos. Gritei no carro:

– Conhecemos nossos ídolos, abraçamos eles, beijamos e agora Harry Styles tem nosso número. Deus obrigada!

Steve e mamãe prestaram atenção em cada detalhe que contamos de como foi o show. Eles riam e diziam estar felizes por nós. Steve não era tão mal, ele já fez mais coisa por mim do que meu próprio pai.

Mas não era hora de relembrar o passado, era hora de comentar sobre o show e postar as fotos para esfregar na cara da minha madrasta tudo o que eu lhe dizia quando estava no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a blusa da Jo: http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/imgcache/1ca2ff92bc38fd88c24828737cc9efb5.jpg | a blusa de Lily: http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/imgcache/c97de1f383a761141018ca5e35aa84fc.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.