Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 20
O inferno recomeça.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/20

Jo...

Já disse que me acostumei com o fuso horário?

Acordei quatro horas antes de amanhecer, merda. E o sono nunca mais voltou. O jeito era ficar vendo televisão, até o sono resolver aparecer.

Já havia amanhecido, olhei no relógio e já era 6:00 resolvi tentar dormir. Desliguei a televisão, e me cobri. E antes que eu pudesse fechar os olhos para dormir, Felipe adentrou meu quarto e abriu as cortinas.

– O que você pensa que está fazendo?

– Te acordando para o colégio. - falou como se fosse óbvio.

– Eu não vou ao colégio, não mesmo.

– Vai sim, já fiz sua matricula e está tudo pronto para você ir hoje. Levante-se logo.

Bufei e taquei o travesseiro na porta assim que ele a fechou. Levantei, fiz minhas higienes e voltei para meu quarto. Eu não havia arrumado todas as minhas coisas, ainda tinham roupas dentro da mala e justo a que eu queria estava lá.

Coloquei a mala sobre a cama e comecei a jogar as roupas sobre a cama a procura da que eu queria. Mas parei, ao ver algo que não era meu no fundo da mala. Era o suéter de Lily, ela havia ganhado de seu avô antes dele partir dessa para a melhor. E desde então, ela não deixava ninguém usa-lo. Era como Harry e sua camisa do ramones.

Abracei contra meu peito e a cherei, ainda existia um pouco de seu perfume sobre o suéter. Pude sentir meus olhos se enchendo de lágrimas. Sorri fraco, e desdobrei o suéter e algo caiu de dentro dele.

Abaixei e peguei o papel de chão. Era um pacote de presente pequenino. Abri-o curiosa para ver o que seria. E lá dentro havia um bilhete.

"Coloquei isso na sua mala, quando você desceu para o café. Espero que goste. É sobre a nossa amizade, eu estou com a minha hoje e nunca vou tirara-lá do meu pulso. Espero que você não a tire também, e sempre que sentir saudades de mim use meu suéter e olhe para a pulseira. Pois eu estarei fazendo o mesmo com a sua blusa do Mickey e a nossa pulseira. Ps: As inicais PSNMP, significa: Para sempre no meu pensamento. Eu te amo e fique bem ai, com amor Lily xx :)"

Sorri fraco e me sentei na cama chorando, ela me deu seu unico suéter que seu avô favorito lhe dera antes de falecer, isso foi lindo. Abracei a pulseira e o suéter contra meu peito e chorei.

Mamãe foi até meu quarto para ver se eu já estava pronta, e ao me ver chorando correu até minha cama e me puxou com um braço para um abraço. Apoiei minha cabeça sobre seu peito, e chorei tudo o que eu tivesse direito.

– O que houve meu amor?

– Lily fez algo por mim mãe. - falei sorrindo. - Algo que eu não vou me esquecer.

– O que ela fez?

– Vê isso? - falei mostrando o suéter e a pulseira. Mamãe fez que sim com a cabeça então continuei. - Esse suéter foi o que o avô de Lily a deu antes de falecer, e ela me deu para que eu não sentisse sua falta.

– Isso foi lindo meu anjo. - falou beijando minha testa. - Eu disse que Lily faria qualquer coisa para te ver feliz não disse? Mas... e a pulseira?

– Eu sei mãe, ela é a melhor amiga que pode existir. - falei sorrindo e abraçando o suéter mais uma vez. - Ela disse que essa pulseira é sobre a nossa amizade.

– Foi lindo da parte dela fazer isso por você. - sorriu e beijou minha testa novamente. - Quer colocar a pulseira?

– Me ajuda?

– Claro. - falou sorrindo e me ajudando a por a pulseira. Ela era linda, era bege e na parte em que a amarrava havia bolinhas douradas, e na parte de cima tinha as iniciais: "PSNMP"

– Obrigada mãe.

– Não há de quê querida. - falou me dando um tapa leve na perna. - Agora vá se arrumar, já estamos atrasadas.

Assenti, e vesti minha calça legguie preta que tinha uma pequena bolinha como um botão na barra, uma blusa branca arregata, e o suéter de Lily por cima. Calcei meus pony e já estava pronta. Não me maquiei, nem mal arrumei o cabelo.

Peguei minha bolsa e corri até o carro, Felipe e mamãe já me esperavam. Não demoramos para chegar ao colégio, desci do carro e andei até perto de mamãe.

– Você está bem? - perguntou arrumando as pontas do meu cabelo.

Fiz que sim com a cabeça e suspirei.

– Meu primeiro dia de aula sem Lily. - sorri fraco olhando para a esquina, onde ela sempre me esperava sorridente.

– Eu sei que está doendo, mas eu espero que você entenda o motivo de eu ter ido lhe buscar.

– Eu entendo mãe. E acho que foi melhor assim, eu tenho as meninas e elas vão me ajudar a passar por isso. E Lily tem os meninos, eles irão ajuda-lá.

– Exato. - sorriu fraco. - Agora vá, boa aula.

Caminhei até o outro lado da rua, virei-me para acenar para mamãe.

– Querida, não arrume nenhuma confusão.

– Ok mãe. - falei rindo baixo. Virei a esquina e suspirei alto, estranho rever essa esquina sem Lily ali me esperando. Caminhei até o portão e entrei na escola. Por sorte todos já estavam na aula.

Fui até a secretária e peguei meu papel de transferência e subi até a sala. Graças a Deus eu continuava na mesma sala que as meninas, o terrível e insuportável 2ºA.

Coloquei a mão sobre a massaneta, e respirei fundo antes de entrar na sala. Abri a porta com rapidez e a sala estava em silêncio, e todos os olhares foram redirecionados a mim. Minhas bochechas coraram pude sentir. Todos começaram a cochichar algo, e as unicas pessoas que sorriam ao me ver foram minhas amigas.

O professor caminhou até perto da porta, sorriu e pegou meu papel. Assinou-o e devolveu para mim.

– Bem vinda de volta. Sente-se ali.

Assenti e fui para meu lugar. As aulas passaram devagar, mas como sempre não prestamos atenção. Eu fiquei quieta na maior parte, mas as meninas sempre conseguiam arrancar-me risadas.

O sinal do intervalo bateu, arrumamos nossas coisas e descemos. Ninguém além da minha sala ainda havia me visto. Então eu já estava me preparando para os olhares. Érica foi até a cantina, e voltou e assim fomos para o sol.

– Olha quem voltou, a londrenesa. - falou uma voz roca por trás. Gabs e Jéssica tentaram segurar o riso, e eu fiz o mesmo. Mas foi impossível.

Virei-me e notei uma garota ridícula, que eu odiava desde que me conheço por gente. Thainá, ela era loira e tinha olhos verdes mas nem isso a deixava bonita. Ela era irritante e se achava "barraqueira", mas na verdade não tem coragem de matar uma barata.

– Desculpe, pode repetir o que disse? - falei cruzando os braços.

– Londresa? - falou novamente. Foi impossível segurar a risada dessa vez. - Qual a graça?

– Londresa Thainá? Eu sabia que você era burra, mas não para tanto.

– Eu não sou burra garota, se encherga.

– É sim. - falei rindo. - Londresa, de onde você tirou essa palavra que não existe?

– Claro que existe. As pessoas que moram em Londres são chamadas como então? - falou revirando os olhos.

– Britânicas. - as risadas foram inevitáveis, todos em volta inclusive suas amigas riam de tamanha esperteza.

– Tanto faz, você me entendeu. - bufou. - Então você realmente foi para lá?

– Fui. Porque, está duvidando?

– Não.. - falou olhando para as suas amigas. - Nos conte mais sobre.

– Sobre o quê?

– Sobre como é ser falsa com Lily e mentir que beijou Zayn.

Senti dores no estômago, e uma vontade de vomitar. Nota Mental: quando você quiser esquecer algo ou alguém, não saia na rua e não frequente a escola.

– Eu não beijei Zayn. - falei revirando os olhos. - E eu não sou falsa com Lily.

– Não, eu que beijei não é? Ah se toca, você fez aquela foto e colocou na internet e disse que era você. Porque Zayn iria querer alguém como você?

– Não sei. - falei baixo quase como um sussurro.

– Ela não te deve satisfação ridícula. - falou Gabs se entervindo ao nosso meio. - Vai cuidar da sua vida.

– Uh, ela tem amigas para defender ela. - falou.

– Ela tem mesmo, ao contrário de você que é uma ninguém sozinha no mundo. - falou Jé.

– Não sou sozinha. - falou revirando os olhos. Em todo momento Thainá não tirou os olhos do meu suéter, ela sabia de quem era e do significado que tinha. - Só acho ridículo você ser falsa com Lily, que está sofrendo lá em quanto você se diverte aqui.

– Mas que cacete eu não sou falsa com ela, ela é minha melhor amiga. Porque eu seria falsa com ela?

– Porque você a deixou sozinha lá, e não fez nada para tentar ficar. E ainda por cima, roubou seu suéter. - falou cruzando os braços. - Eu seria uma melhor amiga a ela melhor que você.

– Eu fiz isso, mas por outros motivos eu decidi voltar e ela entendeu. - falei alto. Como ela ousa dizer que seria melhor amiga de Lily? Senti meu sangue subir, mas respirei fundo para não voar em sua jugular. - Quer saber? Vai pro inferno eu não te devo satisfação.

Voltei para o sol e me sentei no chão ao lado de Érica, coloquei meus fones de ouvidos e mesmo baixo ainda pude ouvir o que ela disse.

– Esse suéter era o favorito dela, e ela não deixava ninguém usa-lo. E você o roubou, porque ela jamais deixaria você coloca-lo. Ridícula, ladra, falsa. - gritou. E saiu andando.

Apoiei minha cabeça sobre as mãos e fiquei em silêncio respirando fundo para não deixar as lágrimas caírem.

Voltamos para a sala, e eu entrei no twitter para ver se os meninos tinham postado algo ou até mesmo Lily... mas nada a havia.

Status: Hating my life. First day of school failure.

Postei e sai de lá. Não me julguem por postar inglês ainda no twitter, me acostumei. E eu queria mesmo que Zayn lesse tudo o que eu postasse para se sentir mal.

A ultima aula seria dupla de matemática, deitei minha cabeça sobre a mesa e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a pulseira macramê que lily deu pra jo foi essa:: http://www.lilacacessorios.com/media/catalog/product/cache/1/image/1a7e9684c990c38f4ac57e6893f99a45/p/u/pulseira-pulseiras-macrame-caveira-cravejada-lilac-corpo_2.jpg da mesma cor etc, só não tinha essa caveira ai e sim as iniciais "PSNMP"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.