Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 19
De volta pra casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/19

Jo...

Dormi a viajem toda de volta para o Brasil, acordei com mamãe cutucando minha perna. Me espreguicei, e olhei pela janelinha. Por um lado, seria bom ter voltado, Zayn ficaria longe de mim e poderia manter seu namoro e eu veria minhas amigas. Mas... eu sentiria falta dos meninos, do frio de Londres e de Lily.

Desci as escadas, peguei minhas malas e segui mamãe até a porta de desembarque. Ao abri-lá, o barulho de gritos e vozes me insurdeceram. Havia, várias meninas e meninos com cartazes escritos "Welcome to Brazil Jo" ou "Welcome to Brazil best friend Liam". "Melhor amiga de Liam"? Fiquei sem entender, e resolvi não perguntar. Apenas sorri fraco e continuei a caminhar.

Sempre achei que todos os fãs me odiassem, mas me enganei. Ao me verem sorriram, e ergueram os cartazes. Eu apenas retribui o sorriso, e continuei meu caminho.

– Mãe, seu amado não veio nos buscar?

– Sim, ele está na porta nos esperando..

Assenti e continuei a segui-lá, sem tirar os olhos das meninas que estavam lá com seu cartazes. É bom saber que você é amada e que te querem bem. Que vieram te dar boas vindas, e aceitaram o fato de você ser melhor amiga dos ídolos deles.

Mamãe, correu até Felipe o abraçando e beijando-o. Revirei os olhos ao ver aquela cena nojenta, e vi que ele não estava sozinho. Haviam mais 4 garotas ali, que me olhavam sorrindo. Eram Gabriela (Gabs), Jéssica, Carol e Érica.

– Meninas! - gritei correndo em direção a elas e nos abraçamos em grupo. - Que saudades que eu estava de vocês.

– E nós também. - sorriu Carol. - Você está bem? E Lily?

– Estou. - falei baixo. - Acho que ela está bem.

E antes que eu pudesse respirar, sentir o calor brasileiro em minha pele fui bombardeada por perguntas...

Como é Londres? É frio? E os meninos do One Direction? Você realmente beijou Zayn? E Lily e Niall?

Todas falaram de uma só vez, revirei os olhos e andei até o carro. As meninas correram atrás de mim, sem parar de falar um minuto. Eu sentia falta disso, dessa alegria delas mas as vezes elas conseguiam serem irritantes.

– Posso respirar? - falei virando rápido para elas o que as assustou e fez com que elas rissem. - Eu não estou afim de falar sobre isso agora... mais tarde conversamos tá bem?

As meninas se entre olharam e riram novamente, revirei os olhos e entrei no carro. Elas sempre riem de tudo, menos sem ter a menor graça. Para ser mais exata, elas eram umas verdadeiras palhaças.

O carro estava quieto e ninguém ousou pronunciar uma palavra sequer. Então Felipe ligou o rádio, deixando tocar na dumont fm estava tocando Nick Minaj - Starships, mas logo acabou. E assim começou um barulho de gaivotas, mar... Eu conhecia aquela música, mas não me lembrava de quem era.

Até começarem a cantar...

You're insecure, don't know what for

As meninas começaram a cantar, batiam palmas e sorriam. Elas não eram fãs dos meninos, mas de tanto que eu e Lily falavamos deles elas acabaram gostando de apenas uma música, wmyb óbvio.

Eu não cantei, não sorri e não entrei na vibe da alegria que estava aquele carro. Apenas abracei os joelhos e olhava sobre o vidro do carro, a imagem que passava lá fora. Uma lágrima escorreu, quando Zayn começou a cantar sua parte... revirei os olhos enchugando-a e respirando fundo.

Me irritava o fato de gostar de Zayn e não ser correspondida, dele ser estúpido e não se importar com que eu sinto.

– Jo. - gritou Jé. - Em que mundo você está?

– Em nenhum. - falei escorregando no banco para sair do carro.

Peguei minhas coisas e fui até meu quarto, as meninas me ajudaram a arrumar tudo em seu devido lugar. E quando tudo estava em seu lugar, nos sentamos na cama e elas me contaram tudo o que houve na escola e com elas quando eu estive fora.

– E então, nos conte sobre Londres. - falou Gabs sorrindo animada.

– Foi legal, Londres é lindo e é bem frio. Logo de primeira arrumamos confusão no colégio. - falei sorrindo ao me lembrar de tudo. - Ér... foi tudo bem legal.

– Só legal? - falou Carol. - Pensei que você diria "Meu Deus foi incrível, eu conheci os meninos do One Direction".

– Foi incrível. Eu não preciso dizer isso, porque vocês sabem...

– Aha. - falou Gabs me encarando. - Mas como foi exatamente?

– Como foi o que?

– Como foi conhecer os meninos. - revirou os olhos. - Cassete Joara!

– Já disse, foi incrível. - bufei. - Vocês querem saber mais o que?

– Chega de em rolação, vamos direto ao que interessa. - falou Jé sorrindo maliciosamente. - Como foi beijar Zayn?

Congelei. Eu não queria falar ou lembrar sobre o tal beijo, para falar a verdade eu não queria falar sobre nada disso, eu precisava esquecer, se não eu ficaria sentindo falta e ficaria mal até quando?

– Não aconteceu nenhum beijo. - falei irritada. - Será que dá pra gente falar de outra coisa?

– Ficou emburrada porque? - falou Érica franzindo o cenho.

– Será que vocês não vêem, que ela está mal ainda por ter que ficar longe dos meninos e de Lily? Parem de fazer perguntas.. - falou Carol me abraçando por trás e beijando minha cabeça.

– E precisava ficar emburrada por isso? Porque não falou de vez? - retrucou Jéssica, como sempre.

– Não posso mais ficar emburrada?

Gabs soltou um risinho e respirou fundo para não gargalhar.

– O que foi? - perguntei franzindo o cenho.

– Emburrada. - começou a rir sem parar. - Parece que você é burra.

As risadas foram inevitáveis, e foi assim a tarde toda. Não chorei em momento algum, as meninas me faziam bem e me faziam esquecer os problemas. Elas eram bem parecidas com os meninos, talvez seja por isso que eu me sentia bem com elas.

Elas eram engraçadas na maior parte do tempo, tinham seus momentos de safadesas, os momentos em que elas eram sérias e responsáveis, seus momentos comilonas e seus momentos vaidosas.

E isso me fazia bem, um bem enorme. Mas faltava um alguém, faltava Lily. Sempre fomos um grupo de seis garotas, deslocadas mas sempre fomos verdadeiras amigas. E assim como eu, sei que as meninas estavam sentindo falta de Lily.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.