Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 15
Eu odeio você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/15

Pov's Zayn

"Eu preciso de você, eu amo você como nunca amei um outro alguém. - falei a abraçando. - Você é minha menina, e eu sempre soube que seria você a garota perfeita para mim. Então... - respirei fundo. - Aceita se casar comigo? - esperei ansioso pela sua resposta, eu a amava. - Porque me casaria com alguém que eu odeio? Não me faça rir, eu amo o Troy. Quem amaria você tendo Troy ao seu lado? - falou sorrindo ironicamente, sai correndo da sala e tropecei na rua. Os meninos não me ajudaram, minhas fãs onde foram parar? Porque todo mundo me odiava?"

Pulei na cama e me sentei, respirei fundo dando graças a Deus por ter sido apenas um sonho. Mas porque diabos eu sonhei com Jo? Porque eu a pedi em casamento?

– Está tudo bem com você amor? - falou Perrie me beijando.

– Sim. Foi só um pesadelo. - falei me levantando e me vestindo.

– Onde vai?

– Resolver problemas da banda, volto logo. Me espere tá bem? - falei a beijando ternamente.

Vesti minha camisa branca preta, uma calça preta um tênis e minha jaqueta varsity, peguei as chaves do carro meu maço de cigarro e sai.

Na verdade eu não iria resolver problema nenhum, só queria colocar minha cabeça no lugar e pensar um pouco. Encontrei uma praça que estava vazia, havia apenas uns velhinhos jogando xadrez e uma garota sentada em um banco.

Desci do carro e me aproximei desse banco, eu iria me sentar até notar que eu conhecia aquela garota. Me aproximei vagarosamente, e era... Jo.

Ela estava sentada no banco com a cabeça apoiada sobre as mãos, vestia uma calça preta rasgada que seria de Lily e um moletom preto e simples. Seu cabelo estava amarrado em um coque e ela parecia estar triste com algo.

Tentei sair sem fazer barulho para que ela não notasse minha presença ali, mas foi em vão. Ela virou-se e ao me ver ficou em pé em um pulo.

– O que faz aqui? - perguntei.

– Não é da sua conta, aliás é uma praça e é pública. - falou cruzando os braços.

– Parece que por pura ironia do destino, Deus quer que nos encontremos. - falei com as mãos no bolso a fazendo sorrir fraco mas logo tratou de retrucar, óbvio.

– Chamo isso de azar se quer saber. - falou em um tom zombeteiro.

– Não queria te incomodar, já estava de saída.

– Você acabou de chegar. - falou revirando os olhos. - Fique ai, eu procuro outro lugar para pensar.

– Você faz isso? - perguntei fingindo estar surpreso.

– Isso o que?

– Você pensa? - falei soltando um risinho, o que a deixou extremamente irritada.

– Nossa que graça, já pensou em fazer parte do circo?

– E quem disse que era para ter graça? - falei revirando os olhos. - Como eu disse, pode ficar pensando ai.

Ela veio até minha direção e passou rente ao meu braço, fazendo com que seu perfume me atingisse como uma fumaça asfixiante. Senti minhas nárinas arderem, mas de alguma forma eu queria que aquele perfume grudasse em mim.

– Chorou a noite foi? - falei fazendo com que ela virasse rapidamente para mim.

– Isso é da sua conta?

– Bom se você não chorou, deveria de passar uma maquiagem antes de sair de casa porque sua cara péssima.

– E o que você tem a ver com isso?

– Já sei, você é como aquelas meninas duronas que choram a noite toda por algum garoto e não contam não é? - falei rindo ironicamente. - Troy já te trocou por outra?

– Que? Cala a boca Zayn, o que o Troy tem a ver com isso?

– Ele não é seu namorado? - falei revirando os olhos. - Pelo que soube, vocês andam saindo sempre não é? Já entendi, foi trocada né? Que pena!

– Troy não é meu namorado. - bufou.

– Chorou porque então?

– Como se você se preocupasse comigo. - falou cruzando os braços. - Você já arruinou minha vida, não tá bom ainda? Me deixa em paz!

– Vai por a culpa em mim agora? Eu arruinei sua vida? O que foi que eu fiz?

– Primeiro você me beijou e estragou tudo depois, só sabe me humilhar na frente dos seus amigos e da sua namorada. Briga comigo a todo instante, e agora por sua culpa eu.. - respirou fundo e encarou o chão.

– Você...?

– Vou voltar para o Brasil. Está satisfeito? - falou com os olhos cheios de lágrimas.

Meu coração disparou ameaçando sair pela boca, como ela iria embora? E a culpa era minha? Ela não poderia ir.... é estranho me sentir assim, mas eu queria abraça-lá e pedir para que ela ficasse. Não por mim, mas por Lily e pelos meninos.

– E porque a culpa é minha? - falei cruzando os braços. Não que eu me importasse se ela fosse embora, mas me sentiria culpado. - Quanto ao beijo, foi coisa de momento foi a emoção entendeu? Nunca mais vai acontecer algo horrível como aquilo, entenda de vez. Eu. Amo. A. Perrie. - parei para analisar minhas palavras e seu rosto, ela fechara seu punho como se fosse me dar um soco.

– Você é um grande, e enorme imbecíl. - gritou. - Eu odeio você, o fato de ter te conhecido de ter te beijado e de ter vindo até aqui achando que quando eu o conhecesse seria tudo tão perfeito, como aquelas fanfictions. - falou já em prantos. - Agradeço por você ter me mostrado o verdadeiro Zayn Malik, e por ter me feito de idiota.

– Eu odeio mais ainda o fato de ter conhecido você, se eu pudesse voltar no tempo teria te ignorado no Nando's, assim eu não teria uma mala no meu pé. Quer saber? Vai ser ótimo você ir embora.

Não sei o que me levou a dizer essas coisas, mas já havia saído tudo de uma vez só. Seus olhos castanhos se encheram de lágrimas, e seu queixo tremia.

– Fica longe de mim, me esqueça! Eu te odeio. - falou chorando e saindo correndo.

Olhares eram redirecionados para mim, me sentei no banco que ela estava sentada e passei as mãos sobre meu cabelo e desci até a nuca.

Quem se importa por ela estar indo embora? Eu não me importo, nem ao menos sentiria falta dela.

Respirei fundo e andei até meu carro, peguei meu celular que havia deixado no porta-luvas e me conectei no twitter. Ela havia postado algo..

"Will you still miss me, write what I say."

(Você ainda vai sentir minha falta, escreva o que eu digo).

Bufei e joguei o celular no banco de passageiros, senti que a indireta forá para mim saiu como um tapa na minha cara. Mas era óbvio que eu não sentiria falta dela, por céus.

Voltei para casa, a procura de Perrie que havia deixado tudo arrumado até mesmo um delicioso café da manhã com morangos e panquecas. E um bilhete com a marca de seu batom, sobre a mesinha de café e ao seu lado tinha uma rosa vermelha.

"Precisei sair com Jade, espero que entenda. Nos vemos mais tarde. Espero que goste do café, com amor Perrie xx."

Me deliciei com o café, e depois me joguei na cama. Liguei a televisão e fiquei vendo as noticias passarem... até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.