Every Part Of me escrita por Ali


Capítulo 14
Correndo por Londres.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo entram mais duas personagens xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245422/chapter/14

Jo...

Não demoramos para chegar no tal lugar misterioso, seria o meu último dia ali e eu jurei me divertir como nunca. Sim, o ultimo dia. Pois no outro eu iria passar com Lily em casa trancada vendo filmes.

Saltamos do táxi e eu fiquei deslumbrada. Lily sabia como me agradar.

– Gostou da surpresa? - falou toda sorridente e me abraçando.

– É incrível.

Desde que chegamos a Londres eu queria dar uma volta na London Eye mas nunca tivemos oportunidades. E Lily sabia desse meu desejo e o realizou no meu ultimo dia na cidade dos sonhos.

A London Eye não oferece "passeios", mas sim "voos". Ela fica aberta todos os dias, exceto no natal e durante uma semana em janeiro para manutenção. Do alto da roda gigante, em um dia claro, se pode ver por 40km - até o castelo de Windsor. - Cada rotação demora cerca de 30 minutos e a roda se move a cerca de um quilômetro por hora, devagar o bastante a ponto de permitir que passageiros embarquem e desembarquem sem que ela precise parar. São 32 cabines, e cada uma delas comporta 25 pessoas, o que permite que a roda leve até 800 passageiros.

Era a coisa mais linda que eu já havia visto, eu estava deslumbrada com tamanha beleza.

A fila para adentrar a roda não estava muito grande, era dia de semana então todos estariam trabalhando. O que mais tinha por lá eram turistas. Não demoramos para adentrar a roda com um pulo e com ela ainda em movimento.

A cabine do qual entramos, entraram conosco duas garotas que aparentavam ter nossa idade e um casal.

Em quanto subiamos ao topo admiravamos a bela vista de Londres. A cabine estava em pleno silêncio, até uma das garotas o quebrarem falando algo do qual eu juro que seria português.

– Vocês são brasileiras? - virou-se Lily para as meninas a assustando. É o que acontece quando se convive demais com Louis Tomlinson, você começa a dizer coisas sem se importar. - Mas claro que são burrice, porque estariam falando português. - falou Lily rolando os olhos e bufando.

Arrancando risos de todos da cabine, até mesmo do casal que estava por fora do assunto.

– Somos sim. - sorriu a loira. - Sou Jessie e essa é Khayla.

– Sou Jo e essa é a Lily.

Sorrimos uma para outra e ficamos em silêncio incomodo.

– Então, primeira vez em Londres? - perguntou Lily quebrando o silêncio.

– Sim, e estamos maravilhadas. Realmente é lindo aqui. - respondeu Khayla. - Vocês estão de intercâmbio também?

– Não. - sorri. - Moramos aqui.

– Que demais, faz quanto tempo?

– Uns quatro meses acho. - falei olhando Lily para me certificar que estava certa.

As meninas eram lindas e divertidas, no mesmo tom que Louis. Jessie era loira dos olhos azuis, os traços de seu rosto eram delicados como de uma boneca. Seu cabelo era longo e liso escorrido. Ela se vestia como eu, usava saia e melissas. E falava perfeitamente correto, como Liam.

Já Khayla era mais parecida com Lily, era baixa com o cabelo avermelhado comprido e ondulado nas pontas. Seus olhos eram verdes escuros, o que a deixava ainda mais bonita. Ela se vestia com calças rasgadas, coturnos e uma blusa com a bandeira da inglaterra. E usava alargadores.

Lily arrumou uma ótima companhia para ficar aqui quando eu já estivesse voltando.

Demos a volta completa na roda e descemos da London Eye.

– Então, o que vão fazer agora? - perguntei animada.

– Não fazemos ideia, não conhecemos nada por aqui então.. - falou Khayla.

– Podemos mostrar lugares que frequentamos.

– Ótima ideia. - sorriram.

Depois da volta na London Eye com a vista priveligiada de Londres, próxima parada: MilkShake-City. Fizemos nossos pedidos e ao pegarmos saímos e fomos andando pelas calçadas de Londres tomando-o.

Pareciamos loucas e perdidas em Londres, riamos e tiravamos fotos engraçadas, corriamos e faziamos palhaçadas.

O tempo estava mudando, o vento gelado começou a percorrer meu corpo. E aquele cheiro gostoso que só Londres tinha.

– Acho que vai ch- fui interrompida por gotas caindo do céu. As meninas riram como condenadas, e tomamos banho de chuva. Estávamos encharcadas mas nos divertimos pelo menos. Havia poças de água sobre as calçadas e nós andavámos brincando sobre elas.

Em uma praça havia um círculo de pessoas, nos aproximamos de lá e havia um senhor que estava tocando seu violão e cantando.

– Ei, vocês conhecem One Direction? - perguntou Lily.

– É a nossa banda favorita! - falaram em unissono.

– Que ótimo, então vocês sabem cantar One thing.

– Óbvio.

– Me acompanhem.

Lily se aproximou do senhor e pediu para que ele a entregasse o violão, se ganhassemos trocados entregariamos a ele como direito.

Lily aprenderá a tocar violão com seu pai, que tinha uma banda como era mais novo. E assim começamos a cantar One thing dos meninos.

I've tried playing it cool

But when im looking at you

I cant ever be brave

'Cause you make my heart race.

Como estávamos em quatro garotas, cada uma cantava uma parte. E assim juntou mais umas meninas, e uma se aproximou para nos ajudar. Saiam meninas do esgoto e cantavam com a gente.

So get out, get out, get out of my mind

And come one, come into my life

I dont, i dont, dont know what it is

But i need that one thing

And you've got that one thing.

E no final da música, havia várias meninas nos acompanhando e dançando. Foi divertido, e o senhor que estava ao nosso lado sorrindo ganhou vários trocados.

– Obrigado meninas. - falou o senhor.

– Não há de que tio. - falou Lily sorrindo. Para ela todo mundo é tio. - O senhor poderia tirar uma foto nossa?

– Com prazer!

Lily entregou seu celular para o senhor e nos aproximamos, logo a nossa frente havia uma poça enorme de água, e pulamos sobre ela antes de pararmos para tirar a foto.

E bem nesse momento o senhor tirou a foto, não foi pedido nem combinado ele apenas tirou.

– Já? - falou Khayla franzindo o cenho. - Mas nem fizemos nossa pose.

– Acreditem, ficou linda. - falou o senhor entregando o celular a Lily e sorrindo. - Vocês tem uma amizade muito bonita! Espero que nunca acabe.

Nos entre-olhamos e sorrimos.

– Não vai acabar senhor. - falou Jessie sorrindo.

A foto ficou linda realmente, ele tirou no momento exato em que todas pularam juntas sobre a poça. Todas estavam sorrindo e pareciam bem felizes, e realmente estávamos.

Lily a postou em seu instagram, com a legenda "London making people make new friends, always. Thanks for the amazing afternoon girls. Jo, Kha, Jess ♥ xx".

Se os meninos estivessem aqui, seria tão inesquecível quanto para mim e Lily quanto para Jessie e Khayla que eram directioners também. Mas eles estavam em turnê, infelizmente.

– Obrigada meninas, o dia foi incrível hoje. - falou Jessie nos abraçando em grupo. - Ficou marcado para sempre, e quando voltarmos para casa vamos ter uma história para contar.

– Realmente foi incrível, obrigada meninas. Foi ótimo conhece-lás. - falou Khayla. - Principalmente por termos cantado One Thing dos meninos, me senti integrante da banda só que na versão feminina sabe? Estilo, One Directioners Versions Girls.

Todas rimos juntas, de onde Khayla tira essa ideias?

Entramos no táxi para irmos para casa, dividimos e deixamos primeiroa Kha e Jess.

– Nos vemos amanhã? - perguntou Khayla animada.

– Com toda certeza! - respondemos em unissono. Ficar em casa no ultimo dia aqui para quê? Bora se divertir.

Nos despedimos das meninas e fomos para casa.

Ao abrirmos a porta mamãe se levantou e parecia furiosa.

– Onde estavam até essa hora? - falou cruzando os braços. - Vocês passaram o dia todo fora.

– Fazendo novas amizades, e andando por Londres. Não se preocupe eu não droguei sua filha. - falou em um tom ironico e subimos aos nossos quartos e dormimos.

O dia foi cansativo, mas foi divertido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amei esse capítulo uhu, espero que gostem ehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Part Of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.