Bruxo Semi-deus escrita por Filha de Zeus


Capítulo 8
Outro nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245421/chapter/8

Depois de um belo verão derrotando Liam Linton nas atividades do acampamento - e preocupada com a profecia- mas pelo menos ele estava comigo. Voltei para Hogwarts com mais vigor e mais animo até decidi me inscrever para o time de quadribol.


Fiz meu teste e o time da Corvinal me aceitou como goleira, coisa que geralmente só os garotos eram aceitos nessa posição, mas eu estava muito satisfeita com meu terceiro ano em Hogwarts havia começado aulas de runas antigas com a professora Coralina, que estava aprimorando cada vez mais meus conhecimentos bruxos. Sempre estava buscando algo novo na biblioteca e também era boa no clube de duelos durante um tempo todos pareciam ter esquecido minhas esquisitices.


Até que estava á duas semanas do natal e uma coruja apareceu em minha janela carregando uma carta que dizia:

Senhorita Stevens por favor compareça hoje depois do termino de suas aulas á sala do diretor trataremos de assuntos de seu interesse, compareça sozinha.

Diretora Mc Gonagall


Ps: você nunca deve fazer.


Eu entendi bem o recado e depois da minha ultima aula fui á gargula e disse "nunca faça cocegas em um dragão adormecido" a gargula fez o de sempre e cheguei a sala da diretora. La estavam a diretora Mc Gonagall, o professor Lúcio e um homem que não conheço.

–Senhorita Stevens queira se sentar.

Havia uma cadeira entre eles que estavam em pé e eu me sentei.

–Nós devemos nos desculpar com a senhorita porque fizemos algo sem a sua permissão.

–E o que seria senhora Mc Gonagall?

O professor Lúcio nada dizia só mandava pequenos sinais ao homem desconhecido.


–Nós fizemos um teste...

–Que tipo de teste?

–Um teste sanguineo.

Na quele momento eu vi o mundo bruxo se desabando ao meu redor os apenas em minha mente.

–Talvez você não saiba o que a torna diferente é que você é...

–Não precisa falar senhora Mc Gonagall eu sei do que se trata.


Eu abaixei minha cabeça esperando que jogassem em mim todos os feitiços conhecidos.

–Professora nós podemos esconder isso eu não farei mal a ninguém nem o meu pai.


–Seu pai senhorita Stevens?

–É você deve pensar que os deuses são malvados eles só são...

–Deuses? Do que a senhorita esta falando?

–A senhora sabe do que eu estou falando meu pai Zeus teste de sangue vocês viram tudo isso não viram?

–Senhorita Stevens você esta delirando? Nada disso pode existir.

–Se não foi isso que vocês viram no teste então o que foi?

–Nós vimos que a sua descendência vem da familia Riddle e da familía Black.

–Isso quer dizer?


–Isso quer dizer que seus avós eram Tom Servolo Riddle e Bellatrix Rosier Black Lestrange.


Isso não fazia sentido não fazia nenhum sentido.

–Eu conversei com Narcisa Malfoy e ela disse que Bellatrix amava seu lord e que eles tiveram um romance foi dai que sua mãe nasceu. Bellatrix tinha que servir a Voldemort então deixou sua mãe com trouxas e não quis mais saber da criança.

O professor Lúcio me disse isso como se fosse muito normal você chegar em alguém em azkaban


–E vocês acreditam na Narcisa?

          –Não na Narcisa mas também no teste.

          –Mas agora precisamos ver sobre o que a senhorita nos disse o senhor Orácio terá de entrar em sua mente porque talvez a senhorita não estaja assimilanso bem tudo isso.

A professora Mc Gonagall estava me chamando de louca? Antes que eu pudesse dizer algo o homem ja estava entrando em minha mente. Tudo em minha vida passou como um flash dentro de mim, dos momentos no Olimpo, no ministério, com Liam...

Quando acordei estava em meu dormitório sozinha fui ao salão principal onde todos estavam jantando ao meu lado pirraça o poltergeist veio gritando:

–Herdeira de Salazar sangue de deus sujo. Vamos todos morrer. Herdeira de Salazar sangue de deus sujo, vamos todos morrer.

Ninguém parecia muito surpreso só triste ou com ar de desdem. Eu sai correndo pelo corredor e subi para torre de astronomia. Passei um bom tempo la pensando no que seria da minha vida da quele dia em diante, quando Scorpius chegou disse:

–Você dormiu por dois dias. Fiquei com medo de você não acordar nunca.

–Por que você se importaria comigo?

–Sabe nós somos meio que parentes, nossa família não fez as melhores coisas, mas isso não que dizer que somos iguais.

–Eu também tenho o outro lado.

–Eu vou estar com você Luna quando precisar você não tem que fazer isso sozinha.

Eu abracei Scorpius e por um momento pensei em como seria legal ter parentes bruxos.

–Luna eu mandei uma carta para os meus pais e se você quiser pode passar o natal com agente.

–Sério?

–Lógico.

           Eu e Scorpius ficamos na torre até que achamos melhor irmos dormir, nos dias seguintes as pessoas nos olhavam completamente diferentes escreveram em meus materiais "Sangue de deus sujo", nas aulas de história da magia só se falavam de deuses e como eles eram crueis e como os bruxos eram melhores.

Escrevi uma carta para o ministério da magia dizendo:

Senhor Ministro

Descobri fatos sobre a minha vida no qual o senhor ja deve esta a par se não estiver é porque o mundo bruxo não esta a seu favor. Vou direto ao assunto quero que tome as providências necessaria para que mude meu nome para Luna Riddle Black. Quando isso acontecer me mantenha informada.

Atenciosamente Luna Stevens

Alguns dias depois recebi a confirmação de que meu nome agora era Luna Riddle Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxo Semi-deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.