Bruxo Semi-deus escrita por Filha de Zeus


Capítulo 7
As forças dos deuses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245421/chapter/7

Estavamos chegando quase no final do segundo ano em Hogwarts e eu estava até que indo bem, descobri porque o chapéu seletor havia me mandado para a Corvinal foi porque eu realmente usava da benção que Atena havia me dado e podia  melhor que muitos desde que me esforçasse. Minha amiga Angelina era a pessoa mais amigavel que eu tinha por perto e certa vez ela me disse:

O tempo das revelações esta chegando você não terá como se esconder será mais forte do que você pode suportar, na hora certa você terá que tomar adecisão sozinha e...
         Depois que ela saiu do transe não se lembrava de nada, mas percebi que Angelina podia ver além do que os outros alunos, até mesmo dos que já tinham aulas de adivinhação era como se fosse o poder dos oráculos. Eu já havia visto algo parecido com Rachel, mas parecia que com Angelina seria diferente.

Depois disso as coisas se tornaram cada vez mais estranhas para mim, na aula de herbologia eu peguei em uma mandragora que estava realmente me irritando de tanto que berrava então de repente a planta estava caida eletrocutada. Na aula de poções com o professor Lúcio eu quebrei a mesa de tanta raiva. Levei detenções por estas e por outras as pessoas me achavam cada vez mais esquisita até que a diretora Mc Gonagall me chamou a sua sala.

Cheguei a gargula e disse "ordem da fenix" e a estatua se mexeu. As escalas foram subindo magicamente até que cheguei sala da diretora. Lá haviam quadros dos antigos diretores de Hogwarts inclusive Dumbledor que era o que eu mais respeitava. Livros de todos os tipos colocados em estantes e a mesa do diretor bem perto da lareira.

-Senhorita Stevens

-Sim

Eu realmente não sabia o que dizer principalmente quando me chamam pelo sobrenome da minha mãe.

-Você com certeza sabe que varios bruxos grandiosos ja passaram por Hogwarts correto?

-Sim senhora.

-Uma vez recebemos um aluno que era diferente de todos, ele podia fazer coisas muito grandiosas com seu dom, mas ele não fez  coisas boas senhorita Stevens ele só usou seus poderes e dons para o pior nunca deixou que o amor entrasse nele, ele foi realmente uma pessoa ruim. Você sabe de quem eu estou falando?

Nem se eu soubesse teria pensamentos o suficiente para responder minha mente dava varias voltas.

          -Ele era Voldemort.

Quando a diretora Mc Gonagall me disse aquilo algumas coisas fizeram um pouco mais de sentido.

          -A senhora esta querendo dizer que só porque algumas coisas diferentes acontessem comigo eu irei me tornar como ELE?

Mesmo se passando muito tempo eu ainda preferia manter um tabú na quele nome.

-Senhorita Stevens eu não estou dizendo nada só acho que seja melhor nos previnirmos de que algumas coisas acontessam no futuro apenas isso.

Talvez eu pudesse falar muitas coisas para a senhora Mc Gonagall só que preferi o silêncio ele sim colocariam em ordem o que precisava.

-Agora já está tarde quem sabe podemos conversar outro dia.

Assim que ela disse isso eu fui embora apenas ouvindo as gotas de chuva caindo do lado de fora do castelo.

Não contei a ninguém sobre a minha conversa com a diretora até que o dia de pegar o expresso chegou e fora do trêm alguém ja me esperava. Apolo.

     -Como é que está a minha garotinha?

      Engraçado ele ainda me chamava de sua garotinha isso me trazia conforto quando abracei Apolo uma onda de calor percorreu em minhas veias e abri um belo sorriso. Todos na plataforma olhavam para Apolo eu sei ele estava assumindo sua melhor forma mais isso me constrangia um pouco.

-Tenho que te levar para ver uma pessoa não me pergunte nada agora só venha.

Nós fomos para o acampamento meio sangue e entramos na casa grande antes de nos aproximarmos da mesa de pingue pongue Apolo me disse:

-Eu sei o quanto você não gosta de profecias, mas dessa vez é inevitavel.

Quando chegamos mais perto vi que era Rachel que habitava dentro de si o oráculo, Apolo apontou para que eu sentasse ao seu lado nem dez segundos depois Rachel ja começou a dizer:

Pelos dois mundos batalhará

E seu sangue cairá

E só uma com a filha dos céus pode acontecer

E seu maior tributo oferecer.

Eu sabia que não conseguiria, ninguém consegue, mas tentaria. Sai da casa grande e olhei ao redor quando vi alguém estava indo em minha direção correndo muito, quando chegou perto de mim eu não reconheci mas era um garoto mais ou menos quinze anos loiro e alto e muito bonito.

-Eu não chedito que a prometida guardou durante esse tempo.

Ele pegou no meu colar que estava em cima da minha camiseta laranja era o colar que...

-LIAM

-Não acredito que você demorou tanto pra descobrir que era eu.

-É que você esta diferente. 

Nós começamos a rir até que Eleonor chegou.

-Leam Quiron disse que depois podemos ganhar novas armas eu ja vou la escolher.

-Tudo bem Elle.

Ela saiu e eu não me aguentei:

-Leam? Elle?

-Tipo são nossos apelidos Anna.

Fiz uma expressão abrindo a boca de tipo "não acredito"

-Você e a Eleonor... ?

-O quê? NÃO.

-Vai dizer que em todo esse tempo você e a Eleonor não tiveram nada?

-É foi tudo muito proficional.

-Ham sei Leam.

Eu e Liam voltamos a ser como antes a prometida e o filho do sol apesar de que depois de tanto tempo as pessoas achavam que já não se tratava de Liam e sim de Vitor ou de outro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxo Semi-deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.