Gotta Be You escrita por Tatá Ribeiro


Capítulo 14
Travel


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!! Assim, esse ficou pequeno e chato. Talvez eu arrume ele depois, quando a criatividade vier. Manda um review com ideias ok? Assim ela vem mais rápido!!!
@1Dbelongs_toMe
Obrigada por todos os reviews, eu amo vcs.
Desculpa mais uma vez pela demora.
e FELIZ ANIVERSÁRIO LOTTIE!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245346/chapter/14

                Niall’s POV:

                - E quando tu viaja?

                - Amanhã.

- Já? – ela perguntou fazendo beicinho.

- Pois é. – eu não consegui esconder o sorriso. – Tu vai lá me ver né? Meus pais e o Mike também vão. O Mike vai passar ai pra te buscar.

                - E minhas aulas, meu trabalho? Sabe Niall, eu não posso fugir dos compromissos. – ela falou sorrindo.

                - Olha, primeiro que não é um programa de talentos qualquer. – eu expliquei calmamente. – É o X-Factor! Segundo que o teu trabalho é só pedir alguns dias de folga. As apresentações são só uma vez por semana, então tu só precisa ir pa Londres quando tiver apresentação. – quando ela abriu a boca pra protestar, eu continuei. – Não te preocupa, o Mike paga tudo.

                - Eu não posso depender totalmente do dinheiro do meu dindo. Dinheiro acaba também, sabia?

                - Eu já falei com ele. Na verdade, ele que sugeriu. Agora sem mais, tu vai e pronto. Mas tu decide se fica lá o tempo todo ou só vai quando tiver apresentação.

                - Ah, ta bom. Eu dou um jeito aqui, vou falar com a escola. Vou ficar lá o tempo todo então. – eu senti um sorriso se formar no meu rosto, de orelha a orelha.

                Emma’s POV:

                - Tu sabe que eu sou vocalista de uma banda né? – ele perguntou me fazendo sentar no sofá da sala dele e segurando minha mão.

                - Lógico que sim. E também que tu quer virar cantor. E também que o teu croissant é maravilhoso. – ele sorriu com o último comentário.

                - Bom, pra minha carreira de cantor ir adiante, eu preciso fazer alguma coisa. Uma produtora não vai bater na minha porta.

                - Ta, adiante majestade. – eu falei pra ele prosseguir.

                - Enfim. Eu vou para Londres, viajo amanhã. Vou tentar fazer minha carreira decolar. – ele falou sorrindo. Primeiro Niall me conta a grande notícia noite passada. Agora o Harry. O meu Harry.

- Mas como? Vai lá bater na porta da produtora? Não é assim, Harry Styles!

- Eu sei que não. Eu já conversei com a minha família, e nós achamos melhor manter isso em segredo. Desculpa amor, não posso te contar. – enquanto falava ele aproximava o rosto, e quando veio me dar um beijo, eu desviei e levantei do sofá. Como assim não pode me contar? Ele levantou também, fazendo uma cara de decepcionado. Não entendi muito bem se era comigo ou com ele mesmo. Tomara que seja com ele mesmo! Ele sempre me fala que sou tudo pra ele, e agora fica me escondendo as coisas.

Eu murmurei “A comida está pronta” e fui em direção a cozinha. Percebi que ele vinha logo atrás de mim, com a cabeça baixa.

                Duda’s POV:

                - Londres? – eu perguntei espantada. Muito longe!!! – Fazer o que em Londres?

                - Eu já te disse, vou entrar em um programa de talentos. É o X-Factor. – ele explicou calmamente.

                - Hm... E por quanto tempo? Eu posso ir junto? – eu perguntei já animada.

                - Ah, eu não sei quanto tempo. Depende de quando me eliminarem. Mas espero que seja bastante. – ele falou sorrindo. Percebi que seus olhos brilhavam de esperança. – E eu acho melhor você não ir. – eu estava abrindo a boca para perguntar por que, quando ele falou, parecendo ler minha mente – Ah, é muito complicado pra explicar.

                - Tudo bem. – eu falei já com uma ideia em mente. – Vou ficar torcendo por você aqui.

                Depois que ele foi embora, eu fui falar com meus pais. Eu já tinha tudo resolvido, só precisava de ajuda financeira.

                Eu iria fazer uma surpresa para ele. Como ele viajaria amanhã mas só se apresentava no dia seguinte, eu resolvi que, para não pegar o mesmo vôo que ele, eu viajaria para Londres no mesmo dia de sua apresentação. Minha mãe não aceitou muito bem a ideia, mas meu pai contribuiu com o dinheiro. Eu não precisava de mais nada.

                No dia de embarque, fui até o aeroporto, comprei a passagem e, uma hora depois, entrei no avião. Tentei dormir, mas estava muito empolgada com a surpresa. Fiquei só olhando pela janela até pousar. Peguei a bagagem, arrastei até um táxi e dei o endereço do hotel. Eu tinha reservado o hotel no dia anterior. Como meu pai me deu bastante dinheiro, eu decidi que iria ficar num dos melhores hoteis de Londres. Depois de largar as coisas lá, sai correndo e peguei outro táxi para o local da apresentação.

                Emma’s POV:

                - NIALL! – eu sai correndo e pulei em seus braços. – Que saudade! – eu falei o abraçando com toda minha força.

                - Muita! – ele falou me abraçando, e depois se afastou e ficou me encarando.

                - Que foi?

                - Não mudou nada. – ele falou sorrindo e me abraçando de novo.

***

                - E então, preparado? – eu perguntei depois de cumprimentar toda a família (que já considerava minha).

                - Não sei. – ele falou sorrindo nervoso.

                Nós esperamos um pouco, até que chamaram ele para subir ao palco. Nós ficamos esperando em outra sala, acompanhando-o por uma televisão. Passou muito rápido. Ele entrou, falou algumas coisas e cantou S-U-P-E-R B-E-M. Quando eu me dei conta, estava pulando de felicidade.

                Tudo passou muito rápido. Eu tenho a impressão que fiquei mais nervosa que ele quando ele quase foi eliminado. Quando colocaram ele em uma banda, eu estava decidida a ser a fã número um da mesma. Até ver quem estava nela. Nada mais, nada menos que Harry Styles. Este era o segredo tão secreto dele. Ok, eu entendo que era importante não espalhar a notícia, mas eu deveria saber.

Eu percebi que não desviava o olhar de o Harry. Logo que me dei conta, ele me olhou de volta. Se não estivesse tão brava, tão chateada, talvez até risse da cara de espanto que ele fez. Mas ele realmente havia me machucado.

O queixo dele quase caiu quando me viu. Depois de se recuperar tentou forçar um sorriso, mas eu me mantive séria e olhei para o Niall, que me olhava com um sorriso radiante. Automaticamente, sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora. Fala aqui o que não ta bom que eu arrumo ok? Só que eu não to com criatividade, me deem ideias!
@1Dbelongs_toMe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.