About A Girl: Skater Boy escrita por Dan Delf


Capítulo 8
Capítulo 7 - Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah! Sorry! Demorei mais do que deva --' Culpe meus professores, aqueles malas --'
Bem... Aqui está
Demorou mais chegou o/ xD
E sabe... se caso... sei lá... tiver algum leitor fantasma por ai... sabe... eu gostaria de um reviews =D Ai talvez eu fique mas animada em postar mais caps por aqui =D
Saindo e até breve :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245203/chapter/8

(Justin's POV)


O resto do dia passou voando, fiquei irritando a minha irmã e dei uma volta com a minha mãe, que queria levar algumas lembrancinhas do Brasil para casa.


No jantar, todos conversavam sobre coisas banais enquanto comiamos... Como é mesmo o nome? Não me lembro, mais era feito com um feijão escuro. Assim que terminamos, meus pais, minha irmã e eu nos arrumamos para irmos ao aéroporto. Nos despedimos de todos e entramos no carro do meu avô, que iria nos levar até o nosso destino.


Assim que chegamos, faltava 30 minutos para o nosso avião decolar, então corremos que nem um bando de loucos para chegarmos a tempo. Já dentro do avião, me sentei na janela e a Pamela se sentou ao meu lado, já pegando seu Ipad e colocando os fones, abrindo em um video qualquer. Eu não vi aonde meus pais se sentaram, mas eu sei que não foi ao lado da Pamela, já que do lado dela estava um cara com óculos escuro e lendo Harry Potter.


Peguei meu IPOD na minha mochila e coloquei no modo aleatório, e a primeira música foi a Smells Like Teen Spirit do Nirvana. Encostei a cabeça no vidro e adormeci com os fones ainda tocando.

(Melanie's POV)


Essa semana passou tão rápida.


Conheci Judy e Donna ainda não gosta de mim, e pelo Logan, descobri que o tal do Justin estava voltando do Brasil.


Era sábado de manhã, me levantei e corri para tomar banho, pois eu, a Judy, o Logan e o Tyler iríamos dar uma volta no shopping que tinha aqui perto da cidade.


Terminei meu banho e fui até meu guarda-roupa, pegando uma camiseta do System Of a Down, uma bermuda jeans, meu boné vermelho e all-star vermelho. Me vesti, passei lápis de olho e deixei meu cabelo solto mesmo. Peguei meu skate e saí do apê, entrando no elevador e esperando o mesmo descer até o térreo enquanto ouvia música no meu celular, que desta vez eu não esqueci.


Cheguei no térreo e vi um monte de gente correndo de lá pra cá. Passei correndo pelo saguão e saí do prédio, vendo Judy parada na entrada dele. Acenei e fui até seu encontro.


– Pronta? - Me perguntou entrelaçando seu braço no meu. Acenti a cabeça - Tyler me disse que o Justin voltaria ainda hoje - Falou enquanto andávamos.


– Finalmente vou poder conhecê-lo - Falei - De tanto que vocês falam dele, até fiquei meio curios... - Fui interrompida com um grito vindo de trás nós.


– JUDY! SUA COISA! ME ESPERA! - Vimos Logan correr até nós sorrindo - Ufá, alcancei vocês - Falou se apoiando no ombro da Judy - Acabei de falar com o 220 volts, mais conhecido como Justin Black, e ele disse que acabou de descer do avião, e que agora está vindo para cá.


Olhei para Judy e vi ela sorrindo, coçando sua mão direita e então olhou para mim. Não sei se só eu percebi isso, mas nos dias em que eu via Judy, sempre que falavam do Justin perto dela, ela tinha essa mesma reação.


Caminhamos juntos até o ponto de ônibus, aonde estava o Tyler sentado em um dos acentos de lá (Aquela porcaria que vive sujando minha calça ¬¬ ). Sentamos ao lado dele e ficamos conversando enquanto esperavámos o ônibus. Assim que o mesmo parou na nossa frente, entramos nele e sentamos no fundo, pois Judy me contou que quando o Logan sentava na frente perto do motorista, o mesmo quase perdia o controle do ônibus porque o Logan se jogava em cima dele, o provocando.


Ficamos zuando no fundão (Coisa que eu nunca fiz por causa dos meus amigos da minha antiga casa, que eram sem-graça) enquanto não haviamos chegado no nosso destino, que demoraria um pouco para chegar.


(Justin's POV)


Finalmente Estados Unidos!


Senti tanta falta do meu país, e na hora que a aéromoça abriu a porta do avião, eu fui o primeiro a descer dele, quase caindo na escada.
Já do lado de fora com minha mochila e skate na mão, peguei meu celular no meu bolso da blusa xadrez e liguei para o Logan, avisando-o que eu havia chegado.


Então segue direto para o shopping aqui no centro da cidade– Ele me avisou - Todos nós iremos para lá.


– Tá mais... Aonde que vai ser o ponto de encontro? - Perguntei ajudando os meus pais a colocarem as malas no carro, mesmo que o nosso motorista dissesse que ele mesmo colocava. - Eu sempre me perco naquele lugar.


Na fonte – Ele falou arfando. Ele esta correndo? - Aonde a água é meio avermelhada– Disse


– Você está correndo? - Perguntei por causa da voz dele


Estou... – Ele deu uma pausa para... respirar - ...tentando alcançar... – outra pausa - ... a Judy e a Mel– Disse por fim


– Está bem - Eu falei rindo - Te vejo lá seu drogado


Até daqui a...– Ele parou para respirar denovo - pouco. JUDY! SUA COISA! ME ESPERA!– gritou e então desligou.


Avisei à minha mãe que iria encontrar uns amigos no shopping e então segui até o ponto. Esperei, esperei... Esperei mais um pouco... Acho que fiquei meia-hora ali esperando quando finalmente aquela porcaria gigante que cabia várias pessoas, também conhecido como ônibus, chegou. Entrei no mesmo e sentei no fundo, na janela para ser mais exato.


Fiquei ali ouvindo música quando finalmente chego no meu ponto. Pego as minhas coisas e desço do ônibus, deixando meu skate no chão e subindo nele.


Fui até a fonte que tinha no centro do shopping e me sentei em um dos bancos que tinham ali. Fiquei ali na maior briza olhando para as pessoas que estavam a minha volta. Peguei minha mochila e fiquei revirando ela, tentando achar algo de interessante na mesma, mas a única coisa que eu achei foi um chiclete, que eu abri e comecei a mascar.


Odeio ficar esperando, e ao lado da fonte tinha uma loja de video-games, que eu estava louco para entrar fazia duas semanas, mas eu sempre me esquecia.


Fiquei ali tremendo a perna direita, ansioso por causa da loja, e eu não via a hora deles chegarem para mim poder ir nela. Eu estava quase endoidando, quando finalmente decido me levantar e ir até lá.


Chegando na mesma, que estava lotada, fiquei revirando as estantes de jogos, procurando algum que seja interessante, e então decidi pegar um de luta que esqueci o nome (tá foda esse bagulho de esquecer as coisas) e um de corrida. Paguei pelos jogos e saí da loja, olhando em volta para ver se achava alguém familiar.


Olho para o lugar aonde eu estava e vejo um grupo de pessoas ali conversando, e foi aí que eu reconheci eles.


Andei entre as pessoas bem devagar. Queria fazer uma pequena supresa para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl: Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.