About A Girl: Skater Boy escrita por Dan Delf


Capítulo 7
Capítulo 6 - Justin Black - São Paulo, Brasil


Notas iniciais do capítulo

Eu bem que tentei postar ontem, mas parece que o Nyah! estava de palhaçada comigo, então eu decidi postar hoje, já que estava muito tarde...
Amanhã eu posto o outro
ou até terça
Mas quarta eu não vou poder, então...
kisses
(Reviews? Eu sei que é chato, mas é um modo de saber se estão ou não gostando da fic ) xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245203/chapter/7

(Justin's POV)

Agora sim eu vou ter a chance de me apresentar!

Olá povo que eu tanto amo! Meu nomé é Justin Black (isso mesmo, BLACK! Nada de Bieber tá bem?), tenho 16 aninhos, e só.

Tá, agora é sério. Estou estudando ainda, para o meu desagrado. Tenho uma meia-irmã chamada Pamela, que seria a filha da minha madrasta com um outro homem, que eu dou graças a deus por não conhecer. Sou alto, pele bronzeada, bem magro, mas a Gisele Bündchen ganha de mim com certeza. Tenho olhos azuis, cabelo curto e loiro, e graças a minha mania de andar de skate olhando para trás, tenho várias cicratizes pelo meu corpo.

Curto bastante Misfits, The Killers, Michael Jackson, Nirvana principalmente e Deadmau5, estou namorando (Siiiiiim! para a tristeza de muitos) à três anos a filha do melhor amigo do meu pai, a Christina, ou Chris para os íntimos. Namoro com ela escondido, porque se nossos pais descobrem... Bem... FUDEU GERAL! Acontece a 4ª Guerra Mundial entre nós quatro.

Minha mãe é Advogada e meu pai é dono do maior restaurante de New Jersey, que eu sempre esqueço a porra do nome. Afe. Moro em um apartamento em Jersey mesmo chamado de Special World, aonde só mora gente chique. É isso ai amores, sou chiquéééérrimo!

Sou tão viciado em Nirvana que meu quarto só tem postêr deles, sem falar que a maioria das minhas roupas são deles né. Apelidei o meu violão de Cobain em homenagem ao Kurt, já meu skate se chama Kurt mesmo...

Assim que meus pais se divorciaram, minha mãe se mudou para esse apartamento para que assim pudesse estar próxima do seu emprego, sem falar que ela ainda ama meu pai pois isso tá tão na cara já que ela não para de falar dele.

Mas vamos parar de falar de mim, vamos ao que interessa a todos.

Eu, minha mãe, Pamela e meu padrasto fomos visitar a família dele no Brasil, e por causa disso, ficaria toda a semana lá. Aproveitei bastante lá, já que na semana seguinte eu iria voltar para a escola né.
Já é sexta-feira, e hoje à noite eu voltaria para casa, então tinha que me arrumar rápido né.

Aproveitei que todos ainda estavam dormindo para fazer isso. Arrumei tudo ainda naquela manhã e então voltei para o quarto de hóspedes aonde eu fiquei a semana toda. Peguei meu notebook dentro da minha mochila e então o liguei, entrando no MSN e vendo quem estava online às 6:30 da manhã, já que nenhum daqueles drogados ficam né (De drogados, estou me referindo ao Tyler e ao Logan).

Assim que desço até o nome do Tyler, o vejo online, na real ocupado, mas mesmo assim o chamei.

Justin Fire Black Diz:

* Usando dorgas logo cedo, brother?

Enquanto ele não respondia, abri o Chrome e abri 4 guias, na primeira eu entrei no Google, na segunda entrei no youtube, na terceira no meu blog e na quarta... bem... É algo meio que... Sexual demais... Mas bem! Continuando... Peguei meus fones de ouvido na mochila e os liguei no note, colocando-os e entrando na aba do google, pesquisando sobre jogos, uma das coisas que eu faço quando estou com tédio.
Um tempo revirando o site de jogos, vejo a janelinha do MSN piscar, mostrando que o Tyler já havia me respondido.

Tyler A. Diz:

* Não cara, só estou revirando meu face, e tú, qndo voltas?

Justin Fire Black Diz:

* Hj de madruga ainda* Eai, novas?

Minimizei novamente a janelinha do bate-papo e então entrei em um jogo do Mário, jogando e xingando que nem um idiota o infeliz por morrer. Mas na boa, eu aperto para que aquele filho da puta pule, só que aquele desgraçado fica que nem mongo olhando pra frente. Mas continuando, fiquei um bom tempo ali até que a janelinha do Tyler pisca novamente.

Tyler A. Diz:

* Putz cara! Teve uma garota que se mudou recentemente para o mesmo prédio que o seu.

* O nome dela éh Melanie...

* E tbém anda de skate

Lendo isso, tentei imaginar o tipo de garota que ela seria. Já que o Tyler a conhecia, ela me parecia legal.

Justin Fire Black Diz:

* Os pais dela trabalham com o que?

Voltei ao jogo, ainda xingando o Mário por ser um imbecil burro e... Ah meu! Chega! Fechei a aba e entrei no meu blog, atualizando ele. A janelinha do Adams novamente piscou, a abri e então me deparei com uma imagem. Era de uma menina também loira de olhos claros como eu, ela usava um boné, uma blusa e uma... regata, ou camiseta azuis, seu cabelo estava trançado e ela meio que mostrava a lingua.

Eu relativamente me apaixonei pela garota, então curioso perguntei para o Tyler:

Justin Fire Black Diz:

* Quem é essa? é alguma fake?

Rezei para que não fosse, e parece que Deus me ouviu. Na hora ele respondeu

Tyler A. Diz:

* Bem... Não.. Ela éh a Melanie que eu te falei

* O pai dela é um estilista famoso

Quando eu ia perguntar mais coisas sobre ela, meu celular tocou, e pelo toque só podia ser a Chris, minha namorada.

- Oie Amor - Atendi sorrindo

- Bom dia meu Bieber - Na boa, odeio quando ela me chama assim.

- Para tá bem? Estou voltando nessa madrugada, ou até antes - Falei me despedindo do Tyler pelo MSN e desligando o meu note, me melhor na cama, parece que meu sono voltou.

- Ai finalmente! - Exclamou ela feliz - Tenho uma surpresa para você, e só vou mostrar amanhã quando você passar aqui em casa.

- Sério?! E o que é? - Perguntei curioso

- Foi como eu disse, é surpresa - Ela riu da minha curiosidade - Vou desligar Justin, meu pai acordou - E então ela abaixou o tom da sua voz - Te vejo em breve, beijos te amo

- Ain eu também - e então ela desligou.

Me cobri e deixei meu celular debaixo do travesseiro e o notebook debaixo da cama. Adormeci no momento em que havia fechado os olhos.

2 horas depois...

Acordei com um grito vindo do corredor. Levanto em um pulo e abro a porta, dando de cara com a Pamela olhando para a parede horrorizada. Olho na direção em que ela olhava e dou de cara com uma barata na parede.

- EU NÃO ACREDITO QUE TODO ESSE ESCÂNDALO É POR CAUSA DE UMA PORRA DE BARATA! - Surtei matando a barata com um chute e olhando para a Pamela.

- EU TENHO NOJO DESSAS COISAS, ESTÁ BEM?! - Retrucou Pamela batendo o pé com força no chão.

- MAS PRECISAVA GRITAR DAQUELE JEITO?!?!?! - Gritei mais alto e limpei meu chinelo no chão.

- DÁ PARA OS DOIS CALAREM AS BOCAS POIS TEM GENTE QUERENDO DORMI AQUI!! - Gritou minha mãe do seu quarto, colocando a cabeça para fora

Ficamos em silêncio por um tempo, um olhando para a cara do outro. Assim que minha mãe fecha a porta, começamos a discutir denovo, só que mais baixo.

Ainda brigando, eu e a Pamela seguimos até a cozinha. Ela pegou um pouco de suco e então seguiu para o seu quarto bufando. Fiquei na cozinha, já que dormi eu não conseguiria né. Peguei torrada e geléia e fiquei ali comendo aquilo ali mesmo junto com suco. Depois que eu terminei, fui até a sala e liguei a TV, passando de canal até achar algo interessante. Parei no canal da MTV e fiquei vendo aquela merda mesmo né. Fiquei ali por um bom tempo até que eu olho para o relógio e vejo que já era 10:00 da manhã, então decido tomar banho.

Tomei um banho rápido e procurei uma roupa no meu guarda-roupa. Optei por uma camiseta preta sem estampa, uma calça preta, All-Star de cano alto, um boné preto e uma blusa xadrez azul.

Me vesti e peguei meu skate, meu celular debaixo do travesseiro e minha mochila. Sai do quarto e fui até a cozinha, pegando uma garrafinha de água na geladeira e uma maçã, enfiei a garrafa na minha mochila e sai da casa comendo a maçã.

Sai da casa rumo à um parque que tinha lá perto. Fiquei um bom tempo por lá, até dar a hora do almoço. Corri até a casa da mãe do meu padrasto, mas parei no meio do caminho para atender meu celular, que tocava sem parar.

- O que é? - Atendi meio nervoso por causa do toque

- Nossa! Então é assim que tú fala com seus amigos! - Logan choramingava - E ai brother! Quando que 'cê volta? - Perguntou

- Hoje de madrugada ou amanhã de manhã - Respondi enquanto caminhava até a casa da minha avó - Vai apostar em qual?

- No amanhã de manhã - Respondeu Logan - Então tá... Ah sim! Gente nova no pedaço! Tyler te falou da Mel? - Perguntou

- Sim falou - Respondi me lembrando da conversa de ontem com o Tyler - Ela mora no mesmo prédio que eu né?

- Isso mesm... - Logan foi interrompido por um grito vindo de sua mãe - Vixe! Nos falamos outra hora, parece que minha mãe descobriu sobre o vaso favorito dela - Disse rápido - Tchau - E então desligou

Guardei meu celular no bolso da minha calça e entrei na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl: Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.