About A Girl: Skater Boy escrita por Dan Delf


Capítulo 21
Capítulo 20 - Montando Uma Banda.


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTE! O/
Voltei com a About a Girl!
As explicações? Claro, bem... Falta de ideias.
Lá em baixo eu explico o resto tá?
Kiss Kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245203/chapter/21

Uma Semana Depois...

(Melanie's POV)

Se eu alguma vez disse que gostava de estudar, ou eu estava drogada, ou bêbada.

Eu nunca gostei de estudar e muito menos de ir a escola. Hoje (Só pra vocês saberem é terça-feira ok?), como sempre, todos da sala tentávamos permanecer acordados, menos o Justin, que, literalmente, roncava do meu lado. era aula de História, e sempre que chega nessa aula ele dorme.

Fiquei olhando para o quadro-negro como se estivesse prestando atenção, mas na verdade estava tentando me imaginar no País Das Maravilhas. Seria bem legal, o Logan era o coelho de terno, a professora seria a rainha vermelha, eu seria a Alice, e o Justin seria…

- O TURMA! - A diretora berrou dentro da sala, fazendo todos pularem das cadeiras e o Justin acordar desesperado e cair no chão levando os livros que estavam em cima da mesa junto com ele. - Levante, Sr. Black. - A diretora disse, apontando para ele e caminhando até a professora.

Enquanto a mesma conversava com a professora, todos riam do Justin, que estava com os olhos arregalados e com a boca aberta. Assim que ele se senta todos ficam quietos, apenas olhando para as duas lá na frente da sala.

- Bom pessoal - a diretora olha para todos - Vim até aqui para lhes comunicar que antes das férias iremos ter um Show de Talentos! - Ela diz na maior empolgarão, mas ninguém fala nada - Ãn… Então… Pedi para a professora lhes entregar esse papel com as regras do evento, e quem quiser participar terá que pegar esse pequeno papelzinho que vem junto com as regras - E mostrou um papel amarelo para todos da sala - E colocar em um baú que tem ao lado da porta da sala. Bom, quem quiser saber mais é só ler as regras. Só, bom dia gente.

Assim que a Sra. Sucker saiu, todos esperaram quietos nas suas mesas a professora terminar de entregar. Quando a mesma terminou, eu nem tive tempo de ver o papel pois o sinal tocou na hora. Arrumei meu material e esperei o Justin terminar.

Saímos da sala juntos, e fomos para o lado de fora da escola esperar pela Pamela. Justin ainda estava com o papel do evento nas mãos.

- Vai participar? - Perguntei.

- Não. - Ele respondeu.

- E por que não?

- Porque todo ano o Lenny e o Henrie participam, e os dois sempre ganham, e eu odeio perder.

- Quem são eles? - Perguntei, já que não conhecia quase ninguém daquela escola.

- São os gêmeos do Grupo de Ciências, eles sempre inventam de fazer um mega-show com efeitos de tudo quanto é jeito, e sem falar das explicações de Ciências, que fazem todos dormirem menos os professores, que são os juízes.

- Não custa nada tentar. - Eu disse - Você quer participar? Porque se você quiser, eu posso te ajudar.

- Mas e voce?

- Eu não sou boa em nada, do que adianta?

- Mas eu…

- Eu só vou ajudar, mas nada.

- Se eu vou participar, então você também vai.

- Mas…

- Vamos! Vai ser legal!

- Tá, vai.

Pamela chegou junto com a Elisabeth, que apenas prestava atenção no seu celular. Esperamos o meu motorista chegar para nos levar de volta ao Special World. No caminho, contamos para a Pamela sobre o show de talentos, e isso animou ela. E muito.

- Vocês vão participar? - Ela perguntou

- Sim, vamos - Justin respondeu entregando a folha com as regras para a Pam.

- E o que vocês pretendem fazer?

- Eu ainda não pensei nisso… - Justin respondeu.

- Quem sabe… Se vocês quiserem minha ajuda sabe…

- Hum, tudo bem, você pode nos ajudar.

Pamela sorriu e começou uma pequena lista de idéias sobre o que nós podíamos fazer. Em uma das idéias, concordamos com a de formar uma banda.

- Parece boa - Justin comentou - A gente poderia pedir ajuda para o Tyler, a Judy e o Logan também.

- É, mas aqui nas regras diz que não é permitido que gente fora da escola participe do evento, mas pode ajudar.

- Mas que saco! Só eu e a Mel não vai dar!

- É eu sei. - Pam concordou.

Assim que chegamos no nosso prédio, fomos para nossos apês nos trocar, depois nos encontramos na piscina.

(Justin's POV)

Nos sentamos em uma das mesas que tinha em volta da enorme piscina.

Chamamos nossos amigos para nos ajudar, já que eles não poderiam participar. Pensamos em como que iríamos formar uma banda apenas comigo e a Melanie, já que somos os únicos dali que estudávamos juntos.

- Eu estava pensando no Arnold, na Janette e no Kurt - Eu disse, mas quando o Logan ia falar algo, eu me direcionei a ele - E não Logan, não é o Kurt Cobain.

- Aaaaah! - Ele falou desanimado (esqueci a palavra certa) - Se bem que ele já tá morto né?

- AVÁ! É MESMO?! VOCÊ DESCOBRIU ISSO SOZINHO, LOGAN?! - Judy se virou para ele, sarcástica - E até que é uma boa idéia, os três estudam na mesma escola que vocês.

- Mas o Kurt é do ensino fundamental… - Tyler sussurrou.

- Foda-se, pelo menos ele é bom na guitarra. - Revirei os olhos, respondendo.

Logan começou a rir, mas quando olhou para o Tyler, arregalou os olhos e se sentou direito na cadeira.

- Bom, agora só resta saber se eles querem participar com a gente. - Disse a Mel

- Liga pra eles, Justin - Pam pediu.

- Tudo bem.

Liguei primeiro para o Arnold, que ficou feliz e aceitou na hora. Depois liguei para a Janette, que aceitou e disse que eu fui o herói dela naquele momento. Por último, telefonei para o Kurt, que começou a gritar de felicidade. Eu até entendo do porque da felicidade dele, já que normalmente ninguém o chama para participar de algum grupo né.

Pedi para cada um ir até o Special World para combinarmos as músicas que iríamos tocar. No máximo, só iríamos consegui tocar duas músicas, então teríamos que escolher né. Assim que os três chegaram, discutimos sobre possíveis músicas, é claro que iríamos fazer cover né, já que ninguém saberia escrever uma de verdade.

- Eu tava pensando em Iron Maiden - Kurt comentou.

- Nem pense nisso, Kurt. Lembra que a diretora não gosta de coisa pesada? - Eu o lembrei.

- É mesmo… Mas então? O que poderia ser?

- Nirvana! - Aumentei a voz, batendo palmas.

- Não. - Janette disse com a sua famosa cara de Poker Face.

- Então o que?

- Tem que ser algo que todos gostem. - Melanie lembrou.

- E que não seja algo muito pesado… - Pamela disse.

- Que tal… The Academy Is? - Judy deu a idéia.

- The Academy Is? - Perguntei

- É! The Academy Is! Todos aqui gostam, né? - Arnold perguntou

- É verdade, eu gosto de The Academy Is - Melanie concordou.

- Eu também - Janette.

- Idem - Kurt.

Todos então se viraram em minha direção, já que só faltava eu concordar.

- Tudo bem, The Academy Is.

- ISSO! Mas bem… Qual música? - Perguntou Logan.

- Eu gosto da About a Girl. - Disse a Melanie.

- Slow Down também é legal. - Kurt disse.

- É verdade, ela é bem legalzinha! - Tyler concordou.

- Na minha pasta de músicas está como Slow Down (Attention) - Janette falou, pegando o seu celular.

- Mas é a mesma de qualquer jeito. - Disse o Kurt, balançando os ombros.

- Tá okay! About a Girl e Slow Down, tudo bem? - Eu argumentei.

- Tudo bem! - Todos disseram juntos. - Mas faltou o nome da banda. - Logan lembrou.

- Skater Boy?

- Quem disse isso? - Eu perguntei, mas ninguém disse nada.

Olhamos para trás e arregalamos os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né...
Foi assim:
Depois das provas, eu tive uma ideia de como começar esse capítulo, só que ai, depois da reunião, meu pai me avisou que eu havia ficado de recuperação em História e Matemática.
Então foi isso, depois da recuperação eu já não sabia como continuar, então tentei várias versões diferentes: Tentei deixar o Justin meio sério o capítulo inteiro, só que eu pretendo acabar a fic mais ou menos com 28 cap, e com essa do Justin ficar meio deprimente seria longa né. Não foi.
A segunda foi a da viagem, mas ai isso iria demorar também, então não. A terceira foi a do Halloween, mas ai eu daria um pulo enorme, e como eles estão no último ano do colegial, isso não iria dar certo, não quero que eles vão direto para a facul xD
A última foi essa, o show de talentos, que também vai ocorrer no meu colégio como Feira Cultural, como todo ano. =D
Vou tentar postar o próximo logo, o mesmo vai para o This Is Halloween, que eu vou poder postar no dia... 15 desse mês =D
Só isso então =D
Kiss Kiss Poison :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl: Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.