About A Girl: Skater Boy escrita por Dan Delf


Capítulo 20
Capítulo 19 - De Luto e Guerra Na Sorveteria.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.
Kisses
(Reviews?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245203/chapter/20

(Logan's POV)

Esses dias foram muito difíceis para a Judy.

Logo depois do enterro da sua mãe, Judy passou um mês longe da escola, e aproveitando todos esses dias, ela viajou com o pai para Caribe, para ver se os problemas passassem um pouco, mas quando ligamos para ela, a única coisa que ela disse foi:

- Eu sinto a falta dela.

É de cortar o coração ver a Judy chorando. Quando ela voltou de viajem, seu pai decidiu se mudar para uma nova casa, só que no mesmo bairro, para ver se esquecia um pouco das coisas que aconteceram ali.

Eu, Melanie, Tyler, Justin, Pamela, Jenifer, Rodrigo, Jonathan, até mesmo o Gerald fomos até a nova casa da Judy, para tentar consola-la. Tentamos de tudo para fazê-la se esquecer da sua mãe, e conseguimos, até duas infelizes, cujo os nomes são DONNA e CHRIS, ferraram tudo.

- Que azar hein, querida! - Disse a Donna, parando na frente da Judy - Perdeu a mãe e só restou seu pai para te sustentar. Que bosta hein!

Sério, se eu pudesse, atiraria fogo nessa puta desgraçada agora mesmo.

Me levantei e puxei a Judy para um canto qualquer, longe delas. Fiquei distraíndo ela ali, tentando fazer ela esquecer o assunto, mas nada adiantou. Judy soluçou alto, me abraçando.

Melanie correu até a gente e nos chamou para ir até a casa dela, mas Judy recusou, se levantando e indo até a sua casa. Melanie ficou ali comigo, me ajudando a pensar em algo para melhorar o humor da Judy.

Voltamos para nossas casas ainda abatidos pela nossa amiga, que mesmo depois de todo esse tempo, ainda não melhorou.

(Melanie's POV)

Quando entrei em minha casa, vi a Elisabeth e um cara, meio que "quase" tranzando no sofá da sala. Passei reto e fui até o meu quarto, pois se eu argumentasse algo, eles não iriam me ouvi.

Tranquei a porta e deitei na minha cama, peguei o controle do meu rádio e aumentei no último volume, colocando na música do Nirvana, Polly, e ignorei os gritos da minha irmã para eu baixar a música.

Peguei um livro em cima da minha cômoda ao lado da minha cama e abri na página que eu havia parado. Nem vi a página do livro, então nem sei direito o que é que eu estava lendo, até que aparece esse trecho no começo de um capítulo:

"Se quiser ser popular no Acampamento Meio-Sangue, não volte de uma missão com más notícias."

Meio-Sangue, Semideus, Acampamento... Percy Jackson.

Eu olhei a página que eu estava e me espantei, já que eu havia comprado recentemente aquele livro, mas já era pra eu estar no capítulo 6, 7... Já que eu comprei ele na semana passada.

Continuei lendo, desta vez com o rádio tocando The Killers, When You Were Young. Ficar muito tempo lendo o mesmo livro me dá dor de cabeça, então me levantei e fui até meu armário, abrindo uma portinha secreta atrás das minhas roupas e peguei o livro A Cabana, que ainda está no plástico, e abri, começando a ler ele.

Acho que fiquei no máximo 2 horas ali, pois quando parei, ouvi a voz da minha mãe, pedindo para eu abaixar o volume do rádio. Desliguei ele e fui até a sala, ainda com o livro na mão, e pego o meu skate, saindo.

Já do lado de fora do prédio, vou até o parque aonde costumo sair com os meus amigos, e sento em um banco atrás de uma árvore. Coloco os meus fones de ouvido e então continuo com a minha leitura.

O legal de ler livros de aventura, é que parece que você se liga com a personagem, como se você entrasse na história e vivesse tudo que ela vive.

Fiquei ali o dia todo, sem parar, até que sinto uma dorzinha na minha cabeça, então paro. Me levanto e vou em direção ao prédio aonde eu moro, mas paro no meio do caminho, me escondendo atrás de um carro, esperando a Chris e a Donna passarem.

- Sério?! Ela roubou o Justin de você? - Perguntou a Donna, surpresa.

- Sim! E o pior é que ele não quer mais saber de mim! - E então Chris fungou.

- Aquela desgraçada! Ela vai pagar por isso! - E então as duas saíram rebolando pela rua.

Ãn? Como assim?! É de mim que elas estavam falando?!

Deixei quieto, e então segui direto para minha casa, ainda com o livro na mão.

(Justin's POV)

Fiquei trancado no quarto a tarde toda, e só saí para comer e usar o banheiro.

No dia seguinte, me levantei bem cedo, e aproveitando que era domingo, fui dar uma volta com a Pamela e a Melanie pelo shopping.

Sabe, quando junta sua irmã e sua namorada em um shopping com dois cartões de crédito lotados, nunca se deve ficar perto se não quiser ficar carregando sacolas até suas pernas não aguentarem mais.

Dei graças aos deuses que o Jared, namorado da minha irmã, apareceu e me ajudou com as sacolas, e ficou assim: Melanie e Pamela comprando tudo o que viam pela frente e eu e o Jared carregando bolsas e sacolas para tudo quanto é lado.

Elas só pararam de correr de um lado para o outro assim que viram o Mc' Donalds. Nos sentamos em uma mesa próxima à fonte que tinha lá e fomos fazer nossos pedidos.

Comíamos e conversávamos sobre tudo, até que algo fez com que a Melanie não pronunciasse mais nada. Chris e Donna. Elas se sentaram em uma mesa próxima à nossa e conversavam sobre tudo, quase gritando.

- Estou pensando em ir à aquela festa com o Tyler - Disse a Donna, pegando uma batata frita e a enchendo de ketchup - É óbvio que ele vai aceitar né.

- Já eu não vou com ninguém né, já que meu NAMORADO foi tirado de mim - Chris teve o prazer de aumentar a voz assim que disse Namorado.

Revirei os olhos, já sabendo o que elas estavam tramando. Melanie me olhou por um minuto, com uma cara confusa. Apenas lhe disse para ignorar, e então todos nós continuamos à comer para então voltarmos às compras.

As duas continuaram as compras, mas pararam assim que percebeu que eu e o Jared não estávamos aguentando mais, então fomos embora.

Na saída, passamos em uma sorveteria que tinha próximo ao shopping, e enquanto isso eu liguei para o meu pai, pedindo para ele mandar nosso motorista ali para nos buscar.

Donna passou na mesma sorveteria que a gente, mas sozinha. Pediu duas casquinhas de morango, mas quando estava saindo, fingiu tropeçar e então derrubou uma das casquinhas na blusa da Melanie, que xingou em voz alto.

- Me desculpe - Se desculpou Donna, com uma voz risonha - Eu acabei que tropeçando na mesa.

Ela então deu uma risadinha fina, e seguiu até a saída da sorveteria, mas antes disso, Melanie... Puta velho! Eu ri agora. Melanie simplesmente jogou seu sorvete na direção da Donna, lhe acertando a cabeça, e a minha irmã, para completar, pegou o sua Coca-Cola e o despejou inteiro (Que dó! Lá se foi uma Coca inteirinha) na cabeça da Donna.

A garota urrou e então olhou com ódio para a minha irmã e para a Mel, e foi pra cima dela, pegando a Fanta da minha mão e jogando na Melanie, que gemeu e pegou um cupcake que estava no balcão da loja, atacando na Donna.

Eu, a Pam e o Jared tentamos parar as duas, só que nada adiantava. Veio o gerente da loja, as garçonetes, até mesmo os clientes de lá, até que então um policial entrou lá dentro, obrigando todos dali à pararem com a briga, e bem... Não foi exatamente isso que as duas fizeram.

Donna foi tentar jogar um pedaço de torta de morango na Melanie, mas a mesma se abaixou, e o pedaço da torta voou em direção ao rosto do policial, acertando em cheio nele.

O policial gritou, e então expulsou todos de lá, mas levou eu, a Pamela, a Melanie, Donna e o Jared até a cozinha, e nos empurrou para a parede, cruzou os braços e fitou todos nós.

Sérinho, eu tentei não rir da cara do policial, mas foi meio difícil o levar a sério com o rosto cheio de torta de morango com chantilly, e acho que nem o Jared conseguiu, pois ele riu junto comigo.

- PAREM DE RIR OS DOIS! - Gritou ele, olhando para nós dois - EU QUERO SABER QUE IDEIA FOI AQUELA!

Melanie e Donna tentaram falar ao mesmo tempo, mas foram interrompidas por mais um grito do policial, que já estava com o rosto totalmente vermelho... E rosa.

- QUEM FOI QUE COMEÇOU COM AQUILO?! - Perguntou.

- Foi ela, senhor - Jared disse, apontando para a Donna.

Ela o olhou com ódio, então tentou explicar a sua versão, mas o policial não deixou, e já foi à empurrando para o lado de fora da sorveteria.

Nós quatro fomos então para um banheiro que tinha ali, para nos trocar. Sorte que todos nós compramos roupas novas né.

Saímos de lá e entramos no carro aonde o motorista nos esperava, e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl: Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.