Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 15
Cap 15 – Assim a vida continua..


Notas iniciais do capítulo

Nada como uma boa noite de sono.. rs
Digitei um capitulo.. escrevi na praia de baixo de sol os capitulos que seguem.. (até o 20) entao relevem.. ehhehe
Ah.. e desculpem o tamanho dos capitulos, eh muito estranho escrever a mao, nao tenho ideia do tamanho que esta enquanto escrevo.. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/15

Mikey, Gerard,  Anne e Donna ficaram sentados, conversando bobagens até o fim da tarde. No dia seguinte, Frank não foi buscar Anne em casa para irem a escola, então os três irmãos Way foram juntos.

M, G e A: *chegam no colégio* - E ae povo..!

Todos: *os cumprimentam* - Oi..

Anne foi até Frank, Mikey até Ryan e Gerard até Seb.

G: - Seb, desculpe... mas, acabou. *disse firme* - Preciso correr atrás do cara que eu amo.

F: *sorri*

A: *pega a mão de Frank* -Vem aqui comigo.. *sai correndo o arrastando e sem que Frank e os outros percebessem  olha para Gerard e meche as pernas como se estivesse driblando(futebol) e mostra a língua para o irmão sorrindo*

Frank e Anne foram para o lugar mais vazio do colégio e “namoraram” um pouco... Frank pensou em seguir o exemplo de Gerard e terminar com Anne, mas não teve coragem, a menina sabia “provocá-lo”.

Seb não esperava essa decisão de Gerard assim de repente, saiu andando sem falar nada com uma expressão vaga(?).

Os outros meninos ficaram conversando sobre a decisão de Gerard e sobre quem ele estava falando.

Os dias foram passando.. Seb continuava incrivelmente calado, Gerard a cada dia tentava uma maior aproximação de seu amigo com quem mal conversava desde o dia do show(com exceção daquela conversa que tiveram no banheiro), Frank estava cada dia mais distante de Anne, a qual percebendo isso vazia varias tentativas frustradas de “esquentar” seu namoro, ensaios do My Chemical Romance aconteciam com Pete provisoriamente no lugar de Mikey pois Gerard disse que faria o irmao voltar e não deixou que o substituíssem.

Em um determinado dia, Mikey resolveu levar Ryan até sua casa depois da aula para apresentá-lo a Donna.

M: - Entre... *abrindo a porta* - Mae..! Cheguei..! Eu trouxe o Ryan... *gritando*

Do: *sai da cozinha indo em direção à sala* - Oi querido.. *para Mikey* - .. Oi.. *insegura para Ryan*

Ry: - Oi... *muito envergonhado*

M: - Mae, este é o Ryan, meu namorado, o amor da minha vida.. *disse passando uma maior segurança ao namorado*

Do: - Muito prazer.. sou Donna, mãe dôo Mikey.. *deram as maos* - O almoço está quase pronto.. Anne e Gerard estão na cozinha, vamos todos para lá?

M: *entra na cozinha , dá acena para os irmao dando um oi, e puxa uma cadeira para Ryan sentar*

Ry:  - Oi Anne, Oi Gerard... *se senta na cadeira que Mikey segurava* - Obrigada lindo..

M: - Migina Bebe..

A e G: *sorriem*

Do: *Coloca mais um prato na mesa* -É.. então... vocês namoram a quanto tempo mesmo?  *colocando a comida na mesa*

Ry: - Um mês e alguns dias.. hoje é dia 3 de setembro né? Um mês e 4 dias então..

A conversa seguiu normalmente, no fim da tarde Ryan e Mikey foram ao parque, passear e conversar..

Ry: - Tua mãe é muito legal..

M: - Obrigada... quero conhecer minha sogra logo também..

Ry: - Anjo... você sabe que é complicado, eu estava morrendo de medo mas sua mãe me aceitou numa boa.. mas minha mãe é um pouco mais.. resistente!

M: - Tudo bem sugar... quando você quiser.. *o abraçou*

Os dois continuaram conversando e se beijando (muito) por algumas horas.. Quando Mikey chegou em casa os irmãos já dormiam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!