Driblando o Destino escrita por ClauS2sp


Capítulo 14
Cap 14- Gerard.. boa sorte.. ;)


Notas iniciais do capítulo

Oie gente.. voltei... este capitulo já estava pronto antes de eu viajar.. entao já estou postando..
Escrevi alguns capitulos na viajem.. porem preciso digitar, mas nao farei isso hoje, depois de ficar alguns dias "alienada".. preciso me acustumar com algumas ideias.. muita novidade de uma vez é complicado.. amanha estarei melhor do "susto" que tomei.. ai digito.. ;)
Obrigada a todos pelo carinho sempre.. é só por voces que vou continuar a fic.. porque simceramente por mim eu parava agora como está, jogada meu caderno e os arquivos na lixeira e nunca mais escrevia fic nenhuma de banda nenhuma.. mas, eu odiaria que alguem parasse no meio uma fic que estou lendo.. (tinha planos de uma proxima fic.. "My Way".. mas acho que nem vai rolar.. )
Obriada a todos.. e até o proximo capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2452/chapter/14

Anne estava com um misto de curiosidade e pavor.. Mikey com cara de quem duvida do que está presenciando e Gerard estava branco, quer dizer, ainda mais branco que o normal..

G: *olha para Anne* -Anne.. o que vou dizer é sincero porem espero que não prejudique nosso relacionamento e o seu namoro..

M: *cai a ficha que ele vai dizer a verdade mesmo* - Você tem certeza cara? Não quer que eu fale com ela?

A:  *olha para Gerard e depois para Mikey.. não estava entendendo.. *

G: - Eu estou errado Mikey.. eu tenho que resolver.. obrigado..

M: *sorri*

G: -Anne.. sabe quando você e Frank se beijaram no dia do show..

A: - Ahn..

G: Aquilo me deixou muito triste..

A: - Mas..

G: - Deixa eu explicar... no começo não entendi porque mas depois de uma “boa” conversa com Seb entendi o que estava acontecendo.. eu estou apaixonado por Frank... *Dizendo isso Gerard começou a chorar, escondeu o rosto nas mão, abraçou Mikey e disse sussurando* - Desculpe Anne.. desculpe..

A: *Abraçando o irmão pelas costas dele já que abraçava Mikey ainda sentados no chão* - Gee... porque não me disse.. você sempre soube que eu sempre apoiei você em tudo..

G: *Todos se separaram para poderem continuar conversando* - Depois do show foi quando conversei com Seb e percebi o qual era meu problema.. só que ele disse que você e Frank já estavam namorando.. fiquei com medo.. medo de você ficar com medo de mim.. medo de tentar algo com Frank e ele terminar com você.. medo de você ficar brava comigo.. não sei Anne.. tive medo.. ele é meu melhor amigo.. sempre foi.. tudo isso pra mim é muito estranho.. eu.. eu não sei o que fazer...

Do: - Faça o que seu coração mandar.. tenho certeza que Anne entenderá..

G, A e M: O.o – Maaaae???

A: - Você estava ouvindo nossa conversa? Qual é teu problema?

Do: - Vim te pedir desculpas Anne, e ver se os dois ainda estavam vivos.. quando vi os 3 sentados no chão conversando deduzi que o assunto era serio.. eu nunca tinha visto uma conversa civilizada do Mikey com vocês dois... então fiquei aqui na porta para ouvir..  ela estava aberta.

M: - Você ouviu desde qual parte mãe?

Do: - Desde a hora que teu irmão te falou obrigado.. *uma lagrima correu dos olhos da mãe.. aquilo era importante pra ela.. por mais que tivesse desistido era horrível vê-los brigar.. sempre foi.. *

Donna entrou no quarto e se sentou no chão junto com os filhos..

Do: - Anne me desculpe.. não sou ninguém para julgar seus amigos.. peça desculpa ao Frank e ao David por mim..  *sorri* - Agora Anne e Gerard, me expliquem uma coisa.. o que esse Frank tem ein? Deve ser o menino mais legal da escola.. pelo jeito.. *sorri novamente*

M: *tampa os ouvidos com as mãos, sabia o que viria agora.. *

A e G: *se olham e começam a dar risada e falar ao mesmo tempo* - Ele é lindo.. é gostoso.. é divertido.. é engraçado... é isso.. é aquilo.. bla bla bla..

Do: *gargalhando*

M: *tira as mãos da orelha.. * - Eles já acabaram? *sorri* - Disseram também que é baixinho e tem cara de fuinha?

G: - ELE NÃO TEM CARA DE FUINHA..!

A: - É.. ele não tem não!!!!!

Do: *ri mais ainda*

G: *cai na real de o que esta acontecendo e da gravidade da situação * - Mae... *diz serio*

Do: *para de rir* - Oi querido..

G: - Você não se importa.. ?

Do: - Do que filho? *fingindo não entender.. *

G: - O Frank.. ele.. ele é.. ele é você sabe.. ele.. ele é um.. um menino né..

Do: *sorri* - Tudo bem filho.. só quero que seja feliz.. com quem for.. você, Anne e Mikey.. que sejam felizes.. Mesmo que resolvam dividir o Frank.. não me importo também..

A: - Dividir? Aff...!!!!!!!! *gargalhando*

G: - Deixa acontecer.. o destino dirá se Meu Romance terá Química.. (n.a.-tipo meu romance químico.. my quimical romance.. era pra ter algo a ver com isso.. rs)

A: - Ahh não.. se isso acontecer pode ter certeza que estarei sempre Driblando o Destino..

Todos: auahauahauahauahauahau

M: - Maae... aproveitando a situação...

G e A: *deduzem o que ele vai contar e cai na risada..*

Do: - Diga...

M: - Estou namorando também.. *cara de feliz*

Do: - Aii... com quem? *sorrindo*

M: - Com o Ryan.. ele é lindo mae..

Do: *sorri* - Não conheço ele..

M: - É guitarrista da banda da Anne..

Do: *olha para Anne*

A: - Ele é legal.. esta na sala do Mikey.. e sabe tocar piano mãe.. igual você e a vovó..

Do: *sorri* - Que legal filho.. que vocês sejam felizes.. !

A: - Não conhecíamos esse seu lado compreensiva mãe..

Do: - Veja o lado positivo Anne.. diferente de você eles não poderão me dar netinhos sem quererem... apenas se adotarem e realmente quiserem..

Todos: hauahauaahauahauahauahauahahahua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!