Tokio Hotel Em... Apocalipse Zumbi. escrita por melvi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245159/chapter/5

David colocou o resto das armas o mais rápido que pudia, mas alguns zumbis paravam e o encaravam pois seu cheiro estava se sobressaindo, mas por sorte os zumbis ficavam mais lentos molhados pela  chuva. 

Dois zumbis perceberam o cheiro de David e começaram a apreçar o paço em sua direção, mas não notara os dois. Apenas quando os dois estavam já bastante próximos ouviu seus grunhidos e olhou-os.  Suas peles pouco enrugadas indicavam que foram infectados a pouco tempo, suas roupas não estavam rasgadas como a dos demais, mas estavam bastante sujas de sangue.  

Eles se aproximavam mais, David fechou a bolsa rapidamente, mas eles estavam mais perto. Foi então que ouviu o barulho de tiro abafado pelo silenciador e a cabeça de um deles ser jogada para trás. Olhou para a sacada e viu Bill que estava atirando nos zumbis que se aproximavam dele. David se levantou e com o taco quebrou o cranio do outro zumbi, para então sair dali e entrar na casa.  

Fechou a porta, trancou-a, se encostou na mesma e pode respirar aliviado e largar as armas no chão. Todos desceram correndo para ver se David não havia sido mordido ou arranhado.

A noite estava chegando e os seis decidiram comemorar o feito de David. O motorista pegou algumas cervejas.

- Vamos brindar - disse Georg - ao nosso querido empresario!

- Nossa queridíssima Lady Empresaria Gaga - disse Tom já meio alegre devido a sua segunda cerveja.

- Por favor Tom não me faça lembrar daquilo, já me da vontade de vomitar - disse Bill.

- Isso por que não era você que estava coberto de órgãos - disse David.

- Ah por favor parem! - reclamou Bill fazendo cara de nojo.

- Mas afinal David - disse Georg - aquilo tinha um cheiro horrível, como você conseguiu ficar sem vomitar?

- Ora, já tive um ótimo treinamento estando em tour em um ônibus fechado com vocês meninos. 

- Principalmente o Georg - acrescentou Tom.

- E temos que parabenizar Bill também - disse o Motorista.

- Com certeza! - disse David - acho que sem ele eu estaria morto agora...

- E para um maricas que disse que não ia conseguir - disse Tom - até que você atirou muito bem.

- Cale a boca Tom - Bill ficara sem graça.

- Ei ei, não voltem a brigar - disse o Motorista.

- Ah... Você vai se acostumar... - disse Gustav.

Os seis passaram o resto da noite conversando até o primeiro procurar um canto para dormir, mas era difícil pegar no sono e realmente relaxar e descansar com aquelas criaturas lá fora, por isso se revesavam. Hora um ficava no sofá da sala e o resto dormia nos quartos do andar de cima.

Já era meio dia quando todos estavam acordados e foram para a cozinha procurar algo para comer, abriram a geladeira e ficaram com medo por ver que havia pouca comida. Já faziam 3 dias que estavam naquela casa, como poderiam ter esquecido que precisariam renovar o estoque de comida? Decidiram ir todos para o centro procurar algum supermercado para abastecer a casa.

Pegaram algumas armas e entraram no carro, esperaram passar a maioria dos zumbis que passavam vagarosamente por la e foram ao sentido contrario dos zumbis. Foram o caminho inteiro conversando e combinando quem ficaria junto de quem para pegar suprimentos no supermercado. Bill com Tom, Georg com Gustav e David com o Motorista.

Chegaram na cidade. Ela parecia vazia e abandonada, como uma manhã de domingo, mas eles tomavam cuidado do mesmo jeito. Acharam um supermercado que parecia vazio e o Motorista teve de estacionar em cima de um zumbi.

- É o seguinte - disse o motorista antes de saírem do carro - passem pelos corredores peguem o que precisamos e em meia hora todos temos que estar no carro.

- Ah - disse Georg tirando uns papeis do bolso - vamos escrever o que cada um precisa, assim não teremos problemas de ter que voltar tão cedo.

- Bem pensado - disse David.

O supermercado era grande, do tipo que tinha de tudo e de todo o tipo. Enquanto Georg e Gustav iam no setor de alimentos, o Motorista e David iam no setor de higiene e roupas, Bill e Tom foram para o setor de utencilhos de cozinha e jardim.

- Georg - disse Gustav enquanto eles andavam pelo corredor - será que me mandaram para o setor de alimentos só por que eu sou go...

- Faça mais silencio Gustav! E vamos pegar logo as coisas... 

Georg tirou um papel do bolso.

- Ok, estamos em no corredor de doces certo? - perguntou Georg - Nossa olha quanto chocolate Bill pediu, como ele consegue ser magro e comer tanto doce?

- Eu adoraria saber disso - disse Gustav.

Enquanto isso,  Tom reclamava com Bill da ressaca.

- Nossa como você me deixou beber desse jeito? - reclamava Tom.

- A ultima vez que tentei impedir você de beber, você me bateu. 

- Por que eu tinha bebido muito!

- Tom! Você só sabe reclamar! 

- Fale mais baixo! 

- Viu... Só sabe reclamar...

- Pare de reclamar que eu só reclamo Bill!

- Nossa Tom... Você esta reclamando que eu estou reclamando que você reclama de mais.

Tom parou de andar para tentar entender o que Bill disse.

- Não me faça pensar com essa dor de cabeça...

Bill virou para traz para rir do irmão e viu que havia um zumbi caminhando em sua direção. Levantou a arma e deu um tiro certeiro em sua cabeça. Tom virou para traz e viu o não mencionável no chão com uma cara de espanto.

- Viu o que da ser distraído, se não fosse eu na sua vida... Tom, você tem que ser mais atento... - disse Bill voltando a andar.

- Pare de reclamar... - Tom fez bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Em... Apocalipse Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.