Tokio Hotel Em... Apocalipse Zumbi. escrita por melvi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245159/chapter/4

Todos foram para a sacada e viram as armas jogadas não muito longe da sacada. Eles poderiam muito bem descer e ir pegar, mas havia alguns zumbis passando por lá.

- Podemos usar uma corda - sugeriu Tom.

- Não iria funcionar...

Enquanto pensavam em uma solução Bill se incomodava com um cheiro ruim, voltou o rosto para o quarto para procurar de onde vinha e notou o zumbi decapitado estirado no chão. Percebendo que saia sangue de seu pescoço disse:

- Tive uma ideia! - disse Bill caminhando até o zumbi - Gustav disse que zumbis são cegos, mas tem olfato e audição mais aguçados certo? - Todos concordaram com a afirmação de Bill, mas ainda não entenderam seu propósito, então continuou - se tivermos o mesmo cheiro dos zumbis provavelmente não iriam nos notar.

- Boa idéia! - disse Gustav.

- Desculpa, mas não temos tempo para fabricar um perfume de zumbi - disse Tom - alguém pode passar ali e pegar nossas armas.

- Pois minha ideia - continuou Bill - seria nos cobrirmos com o...

Antes de terminar a frase Georg já estava quase vomitando.

- Quem vai? - perguntou Bill.

O silencio tomou a sala e ninguém se pronunciou.

- Você - disse Tom - a ideia foi sua.

- Por que não vai o Georg - Bill tirou o seu da reta - ele já cheira mal mesmo...

- Deixa que eu vou - disse David respirando fundo.

- Você tem certeza? - perguntou Bill.

- Vamos logo com isso - disse David começando a tirar sua camisa para se cobrir com a gosma e o sangue do infectado.

- Pera - disse o Motorista - se ficamos infectados quando nos mordemos, com certeza se David tiver um fermento ele pegara também.

Todos pensaram brevemente.

- Você tem luvas? - perguntou Gustav.

- Tenho sim - disse o Motorista.

- Ótimo, vá la pegar - ordenou Gustav caminhando até o guarda-roupa e abrindo o mesmo para pegar alguma camiseta de manga comprida.

Vestiram David com uma camiseta de manga comprida, e uma capa de chuva e por cima as luvas. David respirava fundo mas rapidamente, queria aproveitar o ar puro antes de ter que respirar cheiro de zumbi.

- Estas pronto? - perguntou Gustav.

David fez um sinal positivo com a cabeça e respirou fundo. Todos colocaram luvas para começar a cobri-lo.

Começaram cortando a barriga do zumbi e tirando seus órgãos, depois esfregaram o mesmo no corpo de David que ficava cheio de sangue. Penduraram partes do intestino em seu ombro, amarraram partes do órgão em sua cintura, colocaram os rins no bolso da capa de chuva. Bill não aguentava e vomitava, os outros conseguiam se conter.

- Olha gente - disse o Motorista - esta vindo mais zumbis, melhor irmos rápido com isso.

- Quer que eu vá com você? 

- Não Tom, melhor ir só uma pessoa - disse Gustav - estas pronto David?

- Claro que esta - disse Georg - sua roupa esta linda.

- Sabe David...  Você nem precisa se preocupar se os zumbis se aproximarem de você...  - disse Tom - eles devem estar só querendo um autografo da Lady Gaga.

Tom e Georg caíram na gargalhada e David revirou os olhos. 

Todos acompanharam David até a escada e o Motorista lhe entregou seu bastão de baisebol caso aconteça alguma coisa e uma bolsa para que pudesse por as armas.

- Lembre-se - disse o Motorista - faça tudo com calma, você tem tempo, não faça muito barulho e aja como eles.

David se aproximou da porta, soava frio, mas com calma pôs a mão na maçaneta a girou. Abriu a porta e deu alguns passos para frente, assim podia observar aonde estava as armas e a quantidade de zumbis. Não eram muitos zumbis, era como imaginava, cerca de uns 15, mas tinha que tomar cuidado mesmo assim. 

David andava devagar com o taco em uma das mãos, fingia cambalear. Alguns zumbis olhavam-o e cheiravam-o, ele parava, engolia a seco, respirava fundo e preparava o bastão. Mas continuavam a sua caminhada.

Quando chegou as armas se abaixou devagar para pega-las e pôs rapidamente na bolsa, mas com cuidado para não fazer muito barulho. 

Foi quando David terminava de por as armas na bolsa que se ouviu um estrondo vindo do céu, fazendo todos os zumbis pararem e olharem para cima. Depois de alguns segundos começara a cair pingos de chuva, que aos poucos molhava-o e limpava-o o sangue de zumbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Em... Apocalipse Zumbi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.