New Bad Girl escrita por CKS


Capítulo 9
Capítulo 10 - A Briga de Titãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245153/chapter/9

Ao chegar lá, coloquei minha bolsa como travesseiro e me deitei no chão. Eu iria me vingar deles, pode ter certeza disso! A questão que teria que ser algo bem planejado... acho que acabei adormecendo, pois acordei com alguém me cutucando com o pé.

- Dormiu foi? - indagou a voz ao meu lado

- Não, to treinando pro caixão. - respondi irritada - Quero encontrar uma posição confortável!

- Percebi... Ei, adorei a foto! - respondeu ele, mostrando que também tinha uma copia da foto

- Também ganhou esse treco... - comentei, me sentando - Que horas são, Castiel?

- As aulas já acabaram. - respondeu sem dar importância - Sobre ontem...

- Prefiro esquecer! - respondi, já estava com coisas demais na cabeça pra ter que preocupar com mais uma.

- Ok! - respondeu ele, olhado novamente para a foto - Não lembrava que você estava assim quando tirou essa foto... Ta parecendo com aquele cara do filme Piratas do Caribe.

- Foram Amber e seus clones, elas fizeram isso.

- E já foi contar para o Sr. Certinho?

- Sim, e ele foi tão útil como uma geladeira no Pólo Norte! - respondi irritada

- Falando em inútil, cadê o “cabelo de tigela“? - indagou Castiel - Ele está melhor?

- Hã?! Cabelo de tigela?

- Acho que o nome dele é... ... Ken. - respondeu Castiel

- Ken só vai vir pra escola semana que vêem, por ordens médicas. - respondi - Vou visitar ele mais tarde, pra saber como ele está.

- E depois?

- Vou pra casa, tentar arrumar meu apartamento. - respondi, voltado a me deitar - Tem um monte de coisa pra fazer ainda...

- Tem tempo pra ficar com o amiguinho quatro-olhos, mas não comigo, não é?

- Fique doente, que eu cuido de você. - respondi, sem dar importância, me espreguiçando

- Eu ficar doente só pra isso?! - indagou ele, parecendo irritadinho, ou seja, o normal

- Então pare de reclamar. - falei já começando a perder a paciência - Minha vida já ta complicada demais. Desde que cheguei aqui, coleciono inimigos... Ken foi o único que me tratou bem até agora.

- Coleciona inimigos?! - indagou castiel, ignorando o resto que eu falei.

- Exato, minha nova aquisição de inimizades é Nathaniel! - respondi

- O que o príncipe do colégio fez pra ficar tão brava com ele?

- Além de me acusar de invadir a sala, pegar minha própria foto e fazer uma “caricatura” nela e espalhar para toda a escola, e defender Amber? - indaguei, fingindo pensar - Até agora, tudo que Amber fez contra mim, ele sempre a defendeu. Parece que a única que é culpada por tudo que acontece sou eu... Acho que vou acabar sendo suspensa ou expulsa mesmo...

- ELE FEZ O QUE?! -indagou Castiel, amassando a folha que estava na mão

- Não... Você não vai entrar na minha briga! - respondi, me levantando - Essa guerra é minha, fique fora disso!

- Você não manda em mim, e está na hora de alguém dar uma lição neles! - respondei Castiel, e saiu dali. Não havia escolha, a não ser sair correndo e tentar impedir Castiel de fazer alguma besteira....

--------x----------

Quando entrei no corredor do colégio, Nathaniel estava saindo da sala dele com algumas pastas nas mãos, e Castiel já estava perto dele. Mesmo que eu corresse, não alcançaria a tempo de o parar... Castiel bateu logo de imediato nas pastas, as fazendo cair no chão, e logo em seguida, empurrou Nathaniel para os armários, fazendo um enorme barulho de batida, depois pegando a roupa de Nathaniel pelo colarinho e o manteve encostado no armário. Isso fez com que 3 botões da camisa de Nathaniel voassem pelo corredor...

- Qual é o seu problema?! - indagou Castiel, logo de imediato - Quando vai deixar de ser cego perante as atitudes de Amber? Até quando vai deixar Amber fingir ser a rainhazinha daqui?

- Do que você está falando? - indagou Nathaniel, tirando a gravata. Sinal que iriam brigar...

- Do que estou falando?! Tua irmã anda perseguindo e aprontando com os outros alunos, desde que você virou representante dos alunos! E você nunca toma uma atitude, sempre a protege! - respondeu Castiel - Não me importo dela azucrinar com os outros, mas eu não vou deixar barato se vocês dois incomodarem alguém como a Fênix!

- A que se refere?! Do que estão acusando Amber desta vez? - respondeu Nathaniel, tentando empurrar Castiel para longe, mas não conseguiu que se afastasse muito

- Vai fingir que não sabe de nada, muito bem Sr. Principe de Araque, vou refrescar sua memória! - respondeu Castiel, fechando o punho. Ele iria começar a bater em Nathaniel... Essa era a minha deixa!

- Não faça isso Castiel! - falei, segurando a mão dele - Não vale a pena! Você só vai se prejudicar com isso!

- Porque está defendendo ele?! - indagou Castiel, puxando o braço, mas eu não larguei

- Pouco me importa o que vai acontecer com a cara de Nathaniel, mas é com você que estou preocupada! Não vou deixar você entrar numa luta que é minha e se prejudicar! Solte-o!

Foi meio estranho, mas Castiel me ouviu e soltou Nathaniel, e se afastou um pouco. Por sua vez, Nathaniel tentou se arrumar um pouco... Eu fiquei entre os dois, evitando atrito. Isso era um Deja’vu! A semana começou assim, e agora iria terminar da mesma maneira... Que ironia!

- Sua sorte é que Fênix está aqui, príncipezinho! - comentou Castiel, ainda irritado

- Lhe digo o mesmo! Sabe que será suspenso por isso, não é?! - falou Nathaniel

- Não dou a mínima. - respondeu Castiel e saiu, me deixando para trás

- Me ajude a recolher as pastas do chão Angel. - falou Nathaniel

- Não... -falei e cruzei os braços - Não vou fazer nada enquanto Castiel estiver suspenso.

- Se não fizer nada, será suspensa também por ter causado essa briga - respondeu Nathaniel irritado

- Não vou fazer, mas eu vou lhe dar um motivo melhor pra me suspender. - respondi, dando um tapa na cara de Nathaniel. Ele ficou atônico, o tapa não foi forte como um soco, mas foi o suficiente para deixar a marca vermelha da minha mão no rosto dele... A marca da Fênix! Ele devia ter ficado muito surpreso com aquilo, pois apenas colocou a mão no rosto, sem dizer uma palavra sequer... Depois eu saí dali, sabendo que com certeza estaria suspensa, e meus pais teriam uma advertência a caminho de suas mãos. Mas sabe, me senti melhor com isso... Se eu for pagar por algum pecado, prefiro que seja o meu! Não tenho vocação pra Jesus Cristo!
Fui pra casa de consciência tranqüila, e de alma lavada! Eu poderia ter dado um soco, feito um bom estrago no rosto de Nathaniel, mas na ultima hora eu abri a mão e acabei dando um tapa. Nathaniel não tinha culpa de ser uma marionete nas mãos de Amber... e o que foi mais surpreendente hoje é saber que ela era a irmã dele... Se alguém merecia levar uma boa surra era ela. Mas por hora, é melhor eu me contentar apenas por ter dado um tapa em Nathaniel... quem sabe assim ele finalmente abre os olhos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.