Believe escrita por georgiaml


Capítulo 2
Fallin for you


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR, ME INSPIREM A CONTINUAR! estou prestes a desistir :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245136/chapter/2

P.O.V Demi.

–  Isso ta lotado, aonde estão os pais dela? – Court falou ironizando a quantidade de carros que haviam na rua de Britty.

– Bem longe com certeza. – Respondi e sorri fraco. No momento em que ela estacionou o carro em uma vaga, meio distante mais significativa já que estava lotado. Fomos em direção a casa, que tocava Katy Perry bem alto, algumas pessoas estavam do lado de fora com seus copos de bebidas na mão, entramos, e se nos impressionamos com a quantidade de carro, com a de pessoas na casa nos assustamos, como foi planejado há algumas semanas, luzes que me deixavam tonta, todos sorrindo e muito bem arrumados, haviam muitas pessoas que eu não conhecia, provavelmente são do Stratford School, mas Courtney como sempre, muito bem apresentada.

 – Você por aqui? Já esperava. – Falou em tom de total empolgação. Dando um abraço no Brad, que com uma bebida na mão a fitou dos pés a cabeça.

– Vamos ali pra galera estão todos ali. – Falou e completou ao me notar – Demi? Você ta linda, vem com agente? – Concluiu agora me olhando com o olhar totalmente malicioso.

– Ah, valeu, vou atrás da Britty, agente se vê depois aí, no final eu venho atrás de você Court. – Falei. Ela acenou com a cabeça e foi em direção aos seus amigos. Brad sempre absurdamente lindo, e charmoso, olhos cor do céu, e a pele involuntariamente perfeita. Fui em direção passando por toda a multidão, atrás de Britty.

– Finalmente te achei. – Falei a abraçando por trás. Ela estava linda, como sempre. – E aí gente. – Completei me referindo a Holly e Meg que estavam ao seu lado.

– Pensei que não chegaria, ta indo tudo muito bem , olha ao redor. – Falou deslumbrada, e aquilo me fez feliz. As garotas sorriram pra mim com suas bebidas em mãos, e pude observar que flertavam com o grupo de garotos ao lado.

– Eu vou pegar uma bebida. Já venho. – Falei as deixando em seu momento, e fui até o freezer pegar algo para beber. Quando de repente algum ser idiota despejou sobre meu vestido branco uma taça de coquetel azul, ondas de ira passaram em minha veias.

OLHA O QUE VOCÊ FEZ, NÃO OLHA POR ONDE ANDA? – Gritei fazendo com que pessoas ao nosso lado nos olhassem, era um garoto, claro, tinha que ser um homem para fazer tal idiotice.

– Ah, desculpa mesmo, foi totalmente sem querer, mais dá pra sair. – Respondeu em tom de total arrependimento de estar naquele local no mesmo momento em que eu passava.

– Sai claro que sai, depois de três dias na lavanderia. Gênio você. – Respondi totalmente grossa e irredutível, sem se quer olhar em sua cara. Subi as escadas lá em cima não tinha ninguém, e como já conhecia bem a casa, sabia muito bem aonde era o banheiro, entrei e fechei a porta, liguei as torneiras e comecei a esfregar, mesmo sabendo que não sairia. E agora? Como voltaria assim? Azul?

– Tudo bem ai? Não foi minha intenção. – Ouvi alguém falar batendo a porta, era o desastrado que acabara de estragar minha festa.

– As piores coisas não são intencionais. – Falei e ri fraco ainda de dentro do banheiro, pude ouvi-lo rir também. – Agora meu vestido esta encharcado de álcool, e nem tem como tirar isso dele. – Completei irônica.


– Bom me deixa ajudar, e só você tirar o vestido e agente dá um jeito, se bem que acho que fica melhor sem, mas se você insiste. – Falou em tom de paz e sorriu. Que folgado, quem ele pensa que é? Abri a porta para despejar minha raiva sobre ele.

– Quem você pen-pen-sa.. – Travei. – Que é? – Completei com dificuldade para não parecer boba, aquele cabelo involuntário e caído fio por fio, fazendo a combinação perfeita com os olhos cor de mel, me deixaram paralisada. Ele é extremamente lindo. E seus lábios terrivelmente convidativos.

– Justin, eu sou o Justin, e você o que é além de uma garota com o vestido sujo de bebida? – Falou e sorriu me fitando atentamente. Sorriu, é me deixou sem resposta, seu sorriso era perfeito.

– Demi, não se esqueça que você é o culpado por eu estar assim. – Respondi e me virei voltando a esfregar meu vestido, agora deixei a porta aberta, cedendo passagem.

– Não faz isso, pega, vesti, se molhar é pior, você vai ficar com frio. – Falou tirando sua jaqueta e me cobrindo, exibia um tom rouco, e preocupado, extremamente fofo. Consenti e o fitei com as sobrancelhas arqueadas.

– Brigada, mas isso não te faz deixar de ser o vilão. – Sorri e ele me acompanhou, enquanto eu examinava cada detalhe de seu lindo rosto.

– Ainda temos a noite para eu reverter à situação. Fechado? – Questionou e viajou em meu olhar durante alguns segundos, rapidamente corei e sorri meio sem graça.

– Combinado, agora vamos descer, mas eu pego as bebidas, antes que você esbarre em mais alguém. – Falei e sorrimos, eu queria poder ser a pessoa mais simpática do mundo naquele momento e arrancar aqueles sorrisos lindos dele a todo momento, mas estava fazendo o meu melhor, sendo eu mesma.

– É, melhor mesmo, afinal não tenho outra jaqueta pra mais ninguém, complicaria. – Retrucou e ficou observando enquanto eu dei uma gargalhada alta, e parei ao ver que ele me analisava.

– Verdade. – Respondi descendo as escadas.  Chegavam mais e mais pessoas, e eu já não via mais as garotas, mas também acho que demorei um pouquinho, se bem que Britty me disse que essa noite seria dela e do Drake, pude imaginar. Pegamos nossas taças, e seguimos para fora da casa, todas as garotas, mesmo em meio à multidão, olhavam Justin maliciosamente, ele percebia, e pude ver lançar alguns olhares.

– Esses saltos estão me matando. – Falei e bebi um pouco da minha taça, senti a vodka quente descer em minha garganta, torci e ele sorriu de mim.

– Eu poderia te emprestar meus sapatos também, mas tenho uma ideia melhor. – Falou e segurou em minha mão. Senti aquele toque e mais uma vez uma corrente elétrica passou por dentro de mim. Ele se sentou a beira da piscina e fiz o mesmo, tirei meus saltos e os coloquei do nosso lado. Coloquei meus pés na água e aquilo foi extremamente relaxante.

– É, essa foi uma ótima ideia. – Sorri e ele me olhou, nossos olhares mais uma vez se fixaram, ele fez uma expressão séria, e sorriu logo em seguida. – O que foi? – Questionei ainda fixada em seu olhar.

– Você é linda. – Respondeu, nos aproximamos levemente, e pôs sua mão sobre a minha, ficamos a poucos centímetros, eu já podia sentir sua respiração.

– Justin? – Alguém falou, nos viramos rapidamente. Era um garoto loiro e alto, bonito, e claro, com um copo na mão. Justin fez uma cara engraçada para ele, e ele viu que havia  acabado de estragar um momento, talvez único em minha vida. – Ah ta, desculpa. – Falou e se virou para mim em tom simpático. – Brayan , prazer gatinha. – Concluiu me fitando.

– Demi. Prazer. – Respondi meio corada, afinal ele acabara de me ver boba, enfeitiçado pelo Justin.

– Agente vai ficar aqui, quando o Chaz e o Rayn estiverem por aí bêbados me chama, ai levo eles embora. – Justin  disse e fez sinal pro garoto sair. Ele consentiu e foi.

– Era pra você também ficar me agradeça por eu estar no lugar errado quando você passava com seu drink, te livrei de uma bela ressaca. – Falei e sorri. O céu estava totalmente estrelado, mas nem mesmo as estrelas tinham um brilho tão grande quanto aqueles olhos castanhos claros.

– Então você acaba de assumir que você estava no lugar errado? Agradeço claro. – Respondeu e riu. Me fitou novamente, dessa vez com um olhar vitorioso, me deixando sem palavras.

– Talvez estivesse. – Sorri e o olhei corada. Algo tocou em seu bolso, ele pegou seu celular, e olhou a chamada.

– Estão atrás de mim, acho que Brayan não entregou meu recado. – Falo olhando as chamadas.

– Ah, pode ir procurar por eles, estou bem aqui. – Falei em tom de simpatia, afinal aquele incidente não poderia segurar ele a mim durante toda a festa, infelizmente.

– Não, eu também to bem aqui. – Respondeu nos fazendo rir. Essa era a segunda vez que ele me deixava sem palavras, extremamente humorado e gentil, perfeito em mínimos detalhes, que eu não deixava de observar.

– Então nesse caso.. – Falei. – Minha irmã também deve estar atrás de mim. – Completei.

– Ah, você veio com sua irmã? – Perguntou. Agora ele também olhava para as estrelas, e seus olhos refletiam aquele brilho.

– É, mas ela logo me abandonou. – Respondi enquanto batia levemente meus pés contra a água.

– Ela é mais velha? – Perguntou atento, ele me olhava e eu tentava não me prender mais em seus olhares, estava bancando a boba encantada.

– É, vai pra faculdade esse ano. – Respondi, sentindo seus olhares sempre em mim, era melhor agir naturalmente, se tentasse bancar a perfeita ali, provavelmente estragaria tudo.

– Ah, e você? Estuda aonde? – Perguntou se mostrando curioso sobre minha vida. E parecia interessado em minhas respostas.

– Esse ano vou pro ensino médio, e minha mãe me transferiu pro Stratford, conhece? – Falei e o olhei, e me deparei com um sorriso maravilhoso em seu rosto, meio surpreso.

– Eu estudo lá. Sério mesmo? Também vou pro ensino médio esse ano. – Falou em tom de total empolgação. E pelo seu físico deduzi que praticava algum esporte.
 
[...]

Conversamos e sorrimos durante algum tempo,  conferi as horas no meu celular, e já eram, 03:14. Me assustei em como o tempo passou rápido ao seu lado. Haviam três sms’s da Court perguntando aonde eu estava, respondi indicando aonde estava.

– Court já está atrás de mim, acho que ela quer ir embora. – Respondi em tom de despedida e me levantei com meus saltos na mão.

– Ah, ela deve ser aquela ali. – Respondeu também se levantando indicando a própria que vinha atrás de mim.

– Ela mesma. – Sorri.

– Te procurei por todo canto, você sumiu lá de dentro, o que foi? – Questionou rapidamente, autoritária. O que me fez rir. Rapidamente ela notou a belíssima presença de Justin. – Oi, Court, prazer. – Concluiu o cumprimentado.

– Justin. Prazer Court. – Respondeu em tom simpático. – Ela estava comigo, aqui mesmo, e que eu meio que estraguei o vestido dela. – Completou com as mãos na nuca, e sorriu fraco. Eu abri sua jaqueta que eu ainda estava vestida, para que Court visse.

– Ah sim, isso vai dar um trabalho, mas sai. – Ela sorriu aparentemente simpatizando com Justin. Isso era bom? Talvez. Afinal agora eu provavelmente só o veria no colégio, isso se ele se lembrar de mim. – Foi um prazer te conhecer Justin, mas Demi, vamos? A Carly ta meio tonta e ela vai dormir lá em casa, meio que brigou com o namorado agora. – Falou e sorriu para Justin que retribuiu, fez sinal que me esperaria lá dentro, e foi.

– Foi muito legal te conhecer, e valeu pela jaqueta. – Falei em tom de despedida, mas não deixei transparecer que estava encantada com Justin, tirei seu casaco e o entreguei.

 – Ta frio pode levar, assim teremos outra oportunidade de nos vermos. – Falou e sorriu. Aquelas palavras fizeram valer toda a noite, trocamos telefone e mesmo com minha insistência ele não aceitou a jaqueta, o que eu amei, afinal não via a hora de vê-lo de novo.

– Me liga, e agente vê. – Falei e sorri. Ele assentiu, e quando eu ia em direção a parte de dentro da casa, ele segurou levemente meu braço, e fixou nossos olhares.

– Não vou demorar a ligar, então não reclama, você quem me passou seu numero. – Falou olhando em meus olhos e pela terceira vez me deixando sem palavras e perplexa por tanta beleza física e interior em uma só pessoa.

– Espero que ligue não te passei meu numero por nada. – Falei em tom provocativo, e ele me puxou mais pra perto, colocou suas mãos em minha cintura, pressionando nossos corpos, pude ver perfeitamente a cor de seus olhos, que continham pequenos pingos verdes, e defeitos não pertenciam a ele. Então selou nossos lábios, os mesmos eram tão macios que tive a sensação de estar tocando as nuvens, sem dar continuação a um beijo, nos soltamos, e nos olhamos novamente por uma parcela de segundos, que ficariam pra sempre em minha memória.
– Você ainda é o vilão, mas é assim que eu prefiro. – Sorri e segui para a sala, pude ouvir Justin atrás de mim falar algo do tipo ‘Formamos um belo par então’, mas preferia não olhar para trás.

[...]

‘Ele te beijou?’ ‘Ele pegou seu numero?’ ‘Vão se ver de novo?’ Durante todo o caminho ouvi um grande interrogatório da Court e da Carly, que parecia desolada pela briga com Math, mas eu estava enfeitiçada, estava feliz demais para falar, e ficar descrevendo as coisas, eu queria guardar pra mim esses detalhes. Então como de costume pus meu celular debaixo do travesseiro, e logo peguei no sono. Mesmo sem deixar de pensar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(