Believe escrita por georgiaml


Capítulo 1
Thought of you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245136/chapter/1

ACORDA DEMI, AGENTE TEMQUE SAIR. – Ouvi a Courtney me chamando, melhor, berrando, provavelmente eu estava atrasada, abri os olhos, com toda a claridade invadindo meu quarto, queimando meus olhos, já aparentava ser tarde, mas minha cama é realmente tentadora, peguei meu celular, como de costume sempre o ponho embaixo do meu travesseiro antes de dormir, olhei as horas é eram 10:27.

– E difícil ser carinhosa com sua única irmã? – Falei em tom de paz. Essa era nossa forma de bom dia.

– Por isso mesmo, se não fosse você eu era única, mas já que está aqui, levanta logo. – Respondeu e riu, jogando-se em minha cama, e fazendo sinal com as mãos para eu ir me arrumar.
As férias estavam no fim, e agora eu faria parte do ensino médio, o tão sonhado para qualquer um que estava de transferência pro Stratford School, pra mim seria mais um ano normal de estudos, mas para Courtney seria seu primeiro ano na faculdade.

– Vou tomar um banho, a mamãe já saiu? – Perguntei, indo em direção ao banheiro, fazendo um nó no meu cabelo, e ligando o chuveiro.

– Já, por isso agente vai no meu carro, mas não se preocupe, eu não vou nos matar. – Falou e sorriu, pude ouvi-la bater a porta do quarto. Ela amava se gabar por já ter carro, e eu ainda não ter idade, mas acho melhor ficar na minha ou então ela não bancaria de minha motorista.
Fiz minha higiene matinal, penteei meu cabelo, fiz uma make simples, e vesti uma roupa casual [http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=1689792&.locale=pt-br].
Desci as escadas em direção a sala, a porta central estava aberta, passei fechei e tirei as chaves, decidi comer algo por onde a Courtney me levar.

– Vem logo Demi, ou vai querer ir pra festa da Britty de mãos abanando? – Falou em tom de ironia. Sorrimos.

– Você esta tão empolgada para a festa dela, quanto eu que sou melhor amiga. – Falei e sorri.

– Estou empolgada com o que vai ter lá querida, a empolgação por ela, fica contigo. – Respondeu e riu. É, esse era meu dever, afinal, eram seus 16, ela já poderia dirigir, e dará uma grande festa hoje, passamos os últimos meses da nossa vida planejando cada detalhe, hoje era o grande dia, e sei o quando é importante, todo o colégio vai, isso é extremamente empolgante.

– Você é ridícula. – Falei em tom de brincadeira e sorri. – Vou ligar pra ela, ver como esta o andamento – Completei, e ela assentiu com a cabeça enquanto eu discava o numero da Britty no meu celular.

– ligação on
– Oi Demi, pensei que não ligaria. – Mal atendeu e já me questionou.
– Acordei agora pouco, onde você ta gatinha? Demorou tanto e já é hoje, como se sente? – Falei e sorri.
– Me sinto ótima de tanto sms que to recebendo. – Falou e riu.
– Ok então, mas tarde agente se vê. Beijos. – Completei desligando a ligação, senão ficaríamos horas ali e nada resolvido.
– ligação of -

No mesmo instante Court estacionou o carro, andamos até o shopping central, aonde escolheríamos algo convincente para Britty.

– Deixa que eu escolho, você tem péssimo gosto. – Falei a provocando.

– Ata, me deixa com meus péssimos gostos aqui, e olha só aquilo ali Demi. – Falou indicando para uma vitrine aonde estava um sapato perfeito. Era aquele.
[http://www.fotolog.com.br/vimadeira/27984488/]
Entramos na loja aonde fomos muito bem recebidas, escolhemos o modelo e tamanho, Courtney pagou com seu cartão já que o meu estava bloqueado, e fomos escolher algum lugar para comer.

– Na verdade eu os queria para mim, mas ela merece. – Disse e fez cara de decepção.

– Larga de ser obsessiva e me paga um Big Mac, por favor. – Falei e sorri indo em direção ao Mc donalds.

– Eu? Não fui eu quem bloqueou meu cartão querida. – Falou e me olhou com aspecto de vitoria.
Lanchamos e conversamos algum tempo, olhamos algumas coisas, e fomos para casa.
Mamãe ainda não havia chegado, já eram 14:00 então tomei outro banho e lavei meu cabelo, sequei com o secador e conferi minhas unhas e sobrancelhas que eu havia passado o dia anterior fazendo. Imaginei que Courtney também estava se aprontando, então separei minha roupa, eu ainda não acredito que vou usar algo tão justo e curto, olhei para mim mesma no espelho e senti uma sensação de espanto, coloquei minha roupa em cima da cama, me sentei na mesma, e fiquei ali parada, já estava pronta, creio que passei algumas horas me maquiando, uma make bem para noite mesmo, procurei algumas instruções na internet para isso, mas creio que ficou bom. Ouvi alguém bater na porta.

– Entra. – Disse sem nenhuma animação. Afinal eu não seria a garota mais magra da festa, e não chamaria tanta atenção quando elas chamam.

– Ei, o que houve? Se levanta logo. Cadê a animação Demi? Você ta linda. – Court disse já sabendo o que se passava na minha cabeça.

– Não sei, de repente só queria ficar e dormir. – Falei em tom nada empolgante.

– Levanta agora, vai desapontar sua melhor amiga? – Perguntou. Ela sabia que com aquelas palavras me faria pular e me vestir. E assim fiz. Rapidamente me vesti e fiquei me observando.
[http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=1689886&.locale=pt-br]
Talvez eu estivesse realmente bonita, eu tinha que tirar essas angustias da cabeça.
Dei um sorriso pra mim mesma.

– Vamos? – Perguntei indicando a porta. Courtney estava totalmente linda, é isso não era novidade, lembrei isso a ela, mas ela já sabe. Descemos e trancamos a casa, ela ligou para mamãe e avisou. Mandei um sms para Britty avisando que já estava a caminho.

P.O.V Justin .

Ainda sonolento ouvi meu telefone tocar em algum lugar do meu quarto, me levantei caindo, e o achei no bolso da calça a qual eu havia usado na noite passada, haviam cinco ligações perdidas, que variavam de Chaz para Rayn. Como Chaz ainda estaria dormindo, liguei para Rayn para não atrapalhar o sono da princesa. Ri comigo mesmo.

ligação on
– Fala. – Atendeu com muita disposição.
– Qual é a boa? – Perguntei.
– Vai ter uma festa essa noite, parece que vai ser legal, geral vai, borá? – Respondeu. Claro que eu ia, não perco uma.
–Já é, que horas? – Agora já animado, perguntei me despertando.
– Começa lá pras 22, tu passa aqui, que o Chaz vem também, ai agente vai no seu carro. – Falou e riu.
– Flw então. – Falei dando fim a ligação.
– ligação of-

As férias já estão no fim e esse vai ser meu primeiro ano no ensino médio, apesar de estar sempre com a galera de lá e ser capitão do time de basquetebol, vai ser melhor ficar perto deles todo o período, fora que tem todas as gatinhas do colégio naquelas turmas, nunca estive tão empolgado pra começar as aulas. Tomei um banho, fiz minha higiene diária, e desci para a cozinha atrás de algo para comer.

– Ta ai? Pensei que não tinha dormido em casa, não te ouvi chegar querido. – Falou. Como sempre minha mãe tinha um tom amigável.

– Cheguei tarde e não fiz barulho. – Respondi e sorri, me aproximando e dando um beijo em seu rosto.

– Muito bem, vai sair hoje? – Ela sorriu enquanto eu a abraçava e me questionou novamente, arqueando as sobrancelhas.

– Vou, mas também não vou fazer barulho hoje. – Respondi me sentando na mesa e comendo meus cereais.

– E a Samantha? Já chegou? Ela também vai? – Perguntou, e me fitou com um olhar desconfiado.

– Não, ela chega só domingo de manha, hoje ainda é sexta. – Respondi.
Ela consentiu com a cabeça e subiu pro seu quarto, provavelmente iria se arrumar pro trabalho, como a Samantha ta viajando, acho que vou poder curtir tranquilo hoje, não sei se vou levar meu relacionamento com ela muito a serio, mas ela também não tem culpa de eu ser assim, não quero fazer ela sofrer no final. Joguei vídeo game por alguns minutos, e quando olhei no relógio haviam passado horas, já era 20. Corri para me arrumar, separei um dos meu supras preferidos, e me olhei no espelho, poderia passar horas me admirando mas fica pra depois.

FUI. – Falei alto ao ver o carro da Pattie ainda na garagem, ouvi ela falar algo como ‘juízo’ , entrei no meu carro me olhei no retrovisor pisquei pra mim mesmo e dei partida, direção a casa do Rayn. Desci e bati na porta.

– Ta aberta. – Ouvi a voz de Chaz falar.
Entrei e me deparei com os dois jogando vídeo game, mas já arrumados.

– Vocês são muito burros, assim nunca vão passar. – Disse tomando o controle da mão do Rayn, e finalizando o nível. – Eu sei que sou mestre. – Completei me gabando.

– Mestre só no jogo parceiro, quero ver você quietinho hoje na festa. – Rayn disse e começaram a me zombar.

– HAHAHA Muito engraçado. Por que eu ficaria quieto mesmo? – Dei uma risada irônica.

– Samantha colega, Samantha, todo o colégio vai estar lá, pensa em fazer alguma besteira e ela vai saber antes de você. – Completou Chaz ainda me zombando.
Eu curto muito a Sam, mas me assusta algo serio, ela é linda, eu ate tento me enganar dizer que gosto dela, mas não rola.

– Foda-se. – Respondi sem demonstrar sentimentos. – E aí, borá? – Completei indo em direção à porta.

– Demorou. – Chaz respondeu, dando um pulo do sofá e indo em direção ao carro. Rayn desligou o vídeo game, e fechou a porta enquanto Chaz nos lembrava o quanto fazemos sucesso com meu carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!