Meus Vizinhos São Do Big Time Rush escrita por garota invisivel


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa a demora. As meninas: Bruna, Clara, Giovanna, Ana e Sammy, elas são minhas amigas na vida real. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245132/chapter/14

POV Sammy

Eu tinha conhecido o Niall, o meu fofo, ele era tão lindo, fiquei louca quando ele falou comigo, a Maria tinha dito que era pra ele dormir comigo, eu amo ela.

--Vamos dormir? --perguntou Niall.

--Estou sem sono --eu disse --Acho que vou ficar na piscina.

--Posso lhe fazer companhia

--Claro adoraria, eu vou pegar duas toalhas e vou colocar um biquini.

--Ta.

Eu estou muito animada, PORRA Niall Horan vai tomar banho de piscina comigo, eu subi peguei duas toalhas e fui pegar um biquini, merda eu não tinha biquini, resolvi pedir a Maria, bati em sua porta.

--Sim? --alguém disse.

--Maria sou eu, Sammy, posso entrar?  

--Pode, só um minuto --ela disse, parecia que estava a maior gritaria lá dentro, e eu ouvia risos. Que merda a Maria esta fazendo lá?

Ei o James esta lá com ela, esses dois --Entra! --eu entrei e vi ela deitada na cama e James ao seu lado.

--Queria pedir uma coisa.

--Peça! --ela disse segurando a risada.

--Você pode me enprestar um biquini?

--Hm..o que você vai fazer a essa hora, com um biquini?

--A mesma coisa que todos fazem, irei nadar.

--Mas não vai ser sozinha, né? --disse James, Maria deu-lhe uma porrada com o travesseiro.

--Vocês já sabem que eu vou nadar com o Niall.

--Como não ouvir? --disse James.

--Tampando os ouvidos --eu disse.

--Tudo bem, vai lá nadar com o Niall Horan --disse Maria se ajeitando na cama.

--Eu vou nadar, e vocês parem com esse......parem de se pegar --eu disse rindo.

--Mas...nós....não estamos.....aff vai logo --Maria disse.

Eu sai do quarto e fui pro banheiro, me troquei, desci.

--Voltei! 

--Demorou.

--É porque eu tive que pedir um biquini enprestado --eu disse olhando para janela do quarto de Maria, dessa vez eles não estavam olhando pra cá, mas eles estavam se beijando, seguidamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

--Vamos entrar na piscina?

--Sim vamos.

POV Niall

Eu estava esperando Sammy voltar para poder nadar, ela demorou mas finalmete chegou, ela ia entrar na piscina, eu já estava preparado, quando ela tirou a blusa eu a vi só de biquini, fiquei paralisado, parecia até a perfeição, cada parte de seu corpo era maravilhoso, ela pulou na piscina, ela era linda seca, imagina molhada.

--Niall, tudo bem? --ela disse estalando os dedos.

--Hã?..ha..si...sim, sim --eu disse --desculpa.

--Tudo bem, mas enfin, tem uma pergunta que eu sempre fiquei curiosa em saber --ela disse com um sorriso no rosto.

--Pergunte o que você quiser.

--Como é ser famoso?

--Ninguém nunca me peguntou isso --realmente, ela me surpreendeu com a pergunta --Bem, é maravilhoso, nós viajamos muito, conhecemos pessoas novas, é otimo.

--Sempre quis saber como é ser famosa.

--Agora é a minha vez de fazer a pergunta.

--Pode perguntar.

--Qual é o seu integrante favorito do 1D?

--Essa é facil...você --ela disse, abaixando a cabeça como se estivesse com vergonha, eu levantei seu rosto com a mão, aqueles olhos era o que me matava, como eu queria beija-lá agora, mas não sabia qual seria a reação dela.

Niall seu idiota, ela acabou de dizer que você é o favorito dela, você é Niall Horan. 

POV James

Eu estava no quarto com Maria, nós estamos namorando, ela estava sentada no meu colo, estavamos vendo umas fotos no computador, tinha cada foto muito engraçada, tinha uma foto da Maria de quando ela era pequena, ela tinha dito que ela tinha sido tirada pelas meninas, na foto ela estava em um restaurante ao lado de um menino, e eles estavam fazendo bigodinho de espaguete.

--Quem é esse menino? --eu perguntei.

--É o meu melhor amigo Pedro --ela disse rindo.

--Só amigos?

--Sim só amigos.

--HAHAHA Olha essa foto --eu disse virando a tela para ela.

A foto avia sido tirada ontem, era ela e o Carlos, ele estava com o cabelo dela jogado por cima de sua cabeça, fazendo com que ele tivesse cabelo.

--Essa foto é muito engraçada --ela disse rindo. Ao passar as fotos, vi a nossa foto, a foto em que ela usava o meu casaco, ela estava tão linda com o meu casaco.

--Eu amo essa foto.

--Por que, eu estou tão feia nela --ela disse triste.

--Você? Feia? Essa é a melhor foto desse computador, você esta muito linda nela, e essa casaco te deixa sexy. ~risos~

Alguém bateu na porta.

--Sim? --disse Maria.

--Maria sou eu, Sammy, posso entrar?  

--Pode, só um minuto --ela disse, nós começamos a nos ajeitar na cama, ela saiu de cima do meu colo e fechou o computador --Entra!

--Queria pedir uma coisa.

--Peça! --ela disse segurando a risada.

--Você pode me enprestar um biquini?

--Hm..o que você vai fazer a essa hora, com um biquini?

--A mesma coisa que todos fazem, irei nadar.

--Mas não vai ser sozinha, né? -- eu disse, Maria me deu uma porrada com o travesseiro.

--Vocês já sabem que eu vou nadar com o Niall.

--Como não ouvir? --eu disse

--Tampando os ouvidos --ela disse.

--Tudo bem, vai lá nadar com o Niall Horan --disse Maria se ajeitando na cama.

--Eu vou nadar, e vocês parem com esse......parem de se pegar --ela disse rindo.

--Mas...nós....não estamos.....aff vai logo --Maria disse.

Sammy saiu e Maria começou a rir, sua risada era tão gostosa, eu adorava ver ela feliz.

--Adoro sua risada --eu disse a abraçando.

--Eu te adoro por inteiro --ela disse, mais que garota mais fofa, eu a beijei.

--Vou tomar banho --eu disse.

--Posso ir primeiro? 

--Claro.

--Obrigado --ela disse e saiu desfilando, eu dei um tapa na bunda dela --Ei, pare, ela é reservada.

--Posso saber pra quem? 

--Para o Senhor James David Maslow, você conhesse ele, é o homem mais gostoso do mundo, é alto, bonito, olhos cor de mel.

--Serve esse aqui? --eu disse apontando para o meu corpo inteiro.

--Acho que sim --ela disse fazendo uma cara muito linda.

--Acha? Como assim acha?

--Jay você é perfeito, até mais que perfeito. --ela disse me olhando.

--Vai tomar banho!

--To indo.

Enquanto ela ia tomar banho, eu resolvi entrar no twitter para ver se tinha alguma coisa de interresante, respondi a algumas fãns. Entrei em um site para ver as noticias, e adivinha, era sobre eu e a Maria, tinham fotos do nosso passeio, do show, quando nós saimos, tinham varias fotos, mas nenhuma que pudesse dizer que nós estariamos namorando, se bem que eu acho que é melhor dizer pra todos sobre o nosso namoro, na legenda estava escrito:

QUEM SERÁ ESSA GAROTA! SERÁ QUE ELA É A NAMORADA DE JAMES!

Maria saiu do benheiro enrolada em uma toalha, a água escorria por suas pernas e seu pescoço, ela estava linda assim.

--Esqueci a roupa --ela disse rindo e andando nas pontas dos dedos para que não molhace o chão.

--Você quer me matar? 

--Eu? Não!

--Então se vista antes que eu te agarre.

--Então você está quase se rendendo?

--O que você espera que eu faça, tem uma mulher pelada na minha frente.

Ela chegou bem pertinho do meu ouvido, mordeu minha orelha, ela sabia que isso me deixava louco, ela puxou meu cabelo, ouvimos vozes, fomos para janela ver, era Sammy e Niall na piscina.

--Vocês estam ouvindo vozes? --disse Harry entrando no quarto só de cueca.

--É o Niall e a Sammy --eu disse.

--Quem diria que o Niall seria mais rapido do que eu --disse Harry, abraçado a Giovanna.

--Você percebeu que esta de cueca, né? --disse Maria.

--Sim, não sou tão idiota assim --disse Harry --E você percebeu que está só de toalha.

--Cala a boca, esta muito silencio --eu disse, quando chegamos perto da janela, vemos Niall chegando perto de Sammy como se fosse beija-la.

--Lá vai ele......lá vai....o beijo.... --Harry dizia quando.

--O que vocês estam fazendo ai? --perguntou Carlos.

--Vem ver --eu disse, quando percebi já estavam todos ali no meu quarto.

--Lá vai ele.....ele ta se ajoelhando?...ele vai pedir ela em namoro --disse Harry, vimos como Niall ficou feliz, Sammy teria aceito.

--Aeeeeeeeeeeeeeee --todos gritaram.

--Vocês estavam ai esse tempo todo? --gritou Niall.

--Sim!! --disseram todos juntos.

--Vão dormir seus fofoqueiros --disse Sammy rindo.

--Somos fofoqueiros, mas sempre.......aff tchau --disse Liam.

--To indo, tchau para todos --disse Zayn.

--Eu também estou indo --disse Clara e Logan.

--Nós também --disse Ana puxando Kendall pelo braço.

--Tchau --disse Carlos e Bruna.

--Tchau tomem juizo! --disse Clara.

--Tchau pequena --disse Harry dando um beijo na cabeça de Maria.

POV Maria

Nós vimos o Niall e a Sammy na piscina, foi muito engraçado, os meninos começaram a gritar quando viram que o Niall avia pedido a Sammy em namoro.Todos se despediram.

--Tchau pequena --disse Harry me dando um beijo na cabeça.

Harry é um grande amigo, pediu ajuda pra conquistar Giovanna, isso mudou muito, pois pra mim ele iria magoar ela, mas não foi muito bem o que aconteceu, gosto de ver Giovanna feliz.

--Tchau Harry --eu disse --Giovanna!!

--Oi? 

--HARRY COVINHAS! --eu disse, sabia que isso iria deixar ela irritada.

--Idiota --ela disse --Você quer que eu fale do movimento secreto pro James??Olha que eu conto --porra Giovanna isso foi golpe baixo.

--Que movimento é esse en? --perguntou James.

--É o movimento JayCarlos --disse Giovanna --Eu vou indo, Maria explica ai pra ele.

--Sua vaca, você vai me deixar sozinha aqui!

Eu vou matar a Giovanna.

--Pode me explicar? --disse James rindo.

--Não vou dizer nada sobre isso.

--Por que?

--Porque é secreto.

--Se tem o meu nome nele não é secreto.

--Ta.....é um movimento que nós inventamos.

--Me mostre.

Eu vou matar as meninas por terem feito isso. Eu sei que iria me arrepender.

--Ta, vou mostrar, mas você não vai rir --eu mostrei, James ficou prestando atenção --É isso.

--Uau --ele disse --Não faça esse movimento na minha frente.

--Por que? Viu eu não deveria ter feito isso --eu disse.

Sabia que não devia ter feito isso, que droga, não acredito, quando eu ia sai da cama, James me puxa e fala no meu ouvido:

--Isso me deixou louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Adoro todos vocês leitores, desculpa os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Vizinhos São Do Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.