Meus Vizinhos São Do Big Time Rush escrita por garota invisivel


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245132/chapter/13

--O que foi? Você é a minha namorada.

--Nós podemos chamar os meninos pra praia.

--É podemos, ou....podemos ir sozinhos.

--Tudo bem, nós resolvemos isso amanhã.

Fomos para sala

--E ai cambada! --disse Carlos entrando com varias sacolas na mão.

--Eu te ajudo Carlitos --disse Maria.

--Obrigado você é única.

--Tá eu te ajudo --eu disse.

Pegamos as sacolas e ajudamos Carlos a colocar as comidas nos potes.

POV Carlos

Eu cheguei e todos já estavam lá, Maria e James vinheram me ajudar a guardar a comida.Eu queria muito que chegasse a hora da festa, eu terminei a pouco tempo com a Samantha, queria me distrair.

--Por que vocês estam molhados? --perguntei

--É porque nós acabamos de nadar --disse James

--Hm, mas e ai vocês estão animados? --perguntei.

--Sim, muito --disse Maria e o celular dela toca.

--Vai atender! --disse James e Maria saiu.

--James, você tá gostando dela, né?

--Dela? De quem? --ele disse se fazendo de desentendido.

--Não finja que não entendeu.

--Haaa, você esta falando da Maria?

--É, da Maria.

--Eu o que Carlos? --disse Maria entrando na cozinha.

--De nada --eu disse saindo bravo.

POV Maria

Eu nunca tinha visto o Carlos tão bravo.

--O que aconteceu? --eu perguntei.

--Ele me perguntou se eu gostava de você.

--Mas por que ele ficou tão chateado.

--Sei lá.

--Vou falar com ele.

Subi e fui no meu quarto.

--Carlos?! --eu disse.

--Oi --ele disse mexendo no computador.

--Tudo bem?

--Sim, por que não estaria.

--Você saiu bravo.

--É por um troço ai.

--Me conta.

--É porque o Jay gosta de uma menina e não quer admitir, ele tem que se declarar e namorar ela.

Eu me levantei rindo e disse antes de sair.

--Talvez ele já tenha se declarado e esteja namorando.

POV Carlos

Será que eu entendi? A Maria disse isso? Será que ela se referiu a eles mesmo. Eu desci e reparei que todos estavam deitados no sofá cansados.

--Levantem seus preguiçosos --eu disse.

--Eu estou muito cansada --disse Maria

--James te cansou tanto assim? --disse Kendall

--Idiota! --ela disse tacando uma almofada nele.

--Ué mas é verdade. --disse James rindo.

--Mentira! --gritou Maria e deu um tapa na cabeça do James.

--Vai começar? --perguntou James.

--Vou sim.

--Então tá --James se levanta e puxa a perna da Pacheco (pacheco é o apelido da maria) ela cai com tudo no chão.

--Ai isso doeu --ela disse com a mão na cabeça.

--Desculpa, ta tudo bem? --pergunta Jay

--NÃO! --Pechaco puxa James pelo braço que cai no chão.

Todos começam a rir deles, pareciam duas crianças brigando, eles davam tapas uns nos outros.

--Tá chega! --disse Pacheco se rendendo.

--Vou me arrumar! Você vem? --perguntou James

--Vou! Meleva no colo? To com preguiça --Pacheco disse esticando o braço.

--Vem preguiçosa.

--Já esta até pegando no colo --disse Kendall.

POV Kendall

--Bebê, eu vou em casa pegar a minha roupa.

--Tá, eu vou tomar banho.

--Me espera.

--Eu demoro pra tomar banho.

--Tudo bem.

Eu sai, peguei o meu carro, no caminho eu pensava: Será que eu estou apaixonado? Ela é tão linda, seus olhos cor de mel, sua voz nada suave, é eu realmente estou apaixonado.Cheguei em casa e desidi tomar banho em casa, eu queria fazer uma surpresa pra Ana, então mandei uma mensagem escrita:

Vou tomar banho aqui em casa.

Ta bem, vem bem bonito, tá?

kkkk, também quero você linda

Tá, tchau Xoxo A.L

Tchau  Xoxo K.S

Fui tomar banho, entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho bom e calmo, sai do banho, me vesti.Peguei meu carro, estava sendo rodeado por fotografos, quando cheguei na casa das meninas tinha mais ainda.Entrei em casa com dificuldade.

--Oi pessoal --eu disse.

POV Maria

Depois das bobeira na sala James me levou pra quarto no colo.

--Obrigado --eu disse me jogando na cama

--Você tinha dito que ia falar com suas amigas.

--Como pude esquecer que a Bruna, a Giovanna e a Tammy viriam.

--O que foi?

--Elas chegam hoje.

--Nós vamos busca-las no aeroporto.

--Sério, tá vou tomar banho.

--Ei, não esta esquecendo nada?

--Não! --disse e sai correndo em direção ao banheiro, James me seguiu --Sai do banheiro!

--Não, você esqueceu o meu beijo.

--Quem disse que você está merecendo --disse sussurrando.

--Quer começar com as provocações?

--Você não consegue me provocar! 

--Tem certeza? --ele sussurrou.

--Sim --sussurrei de volta.

--É o que veremos --ele disse e me puxou selando um beijo, bom que se transformou em desejo, sinto minha camisa sendo levantada...

POV Sammy

Eles estão demorando, a Pacheco tinha dito que iria vim nos buscar, tinha acabado de chegar no aeroporto com as meninas.

--Acho melhor irmos sozinhas, eu tenho o endereço no meu celular --eu disse.

--Concordo com Sammy --disse Bruna.

--Então vamos, né? --disse Giovanna.

--Vou ligar pro táxi.

Em 5 minutos o táxi chegou, nós entramos, eu disse o endereço e ele nos levou, era lindo a cidade, quando chegamos tinha muito fotografos na porta.

--Nossa ela virou famosa --disse Bruna rindo.

--Meninas vocês podem dar uma palavrinha aqui com agente? --disse um reporter.

--Nós não podemos falar agora, deixa pra procima --eu disse.

--Nossa estou me sentindo uma estrela --disse Giovanna, passando pela multidão com muita dificuldade.

--Acho que é essa casa --eu disse.

--Vamos ver --disse Bruna batendo na porta, quem atende é um homem alto, loiro, olhos verdes, lindo, espera....esse é o Kendall.

--Oi, quem deseja? --disse ele com um sorriso lindo no rosto.

--Nós somos amigas da Pach...da Maria --tinha esquecido que esse era um apelido pessoal.

--Vocês são as meninas que a Pacheco tanto fala --ele disse, Pacheco? como assim? esse apelido são só para os amigos mais proximos.

--Sim somos, ela esta ai? --disse Bruna.

--Ela ta tomando banho, mas, entrem. 

Nós entramos, era linda a casa, muito a cara da Pacheco, era toda moderna, tinha uma piscina gigante, a cozinha era linda com varios eletronicos, muito a cara dela.

--Ei, pessoal essas são.... --disse Kendall.

--Haaa, eu sou Samantha Cooper --eu disse me apresentando.

--Eu sou Giovanna Bastos --Giovanna disse, estendendo a mão.

--Eu sou Bruna Mansão --disse Bruna com um sorriso muito grande na cara depois de ver o Carlos, ela ama o Carlos.

--O prazer é todo nosso --disse Carlos.

--Kendall você sabe onde estão as meninas --disse Logan descendo as escadas sem camisa --WOOW, quem são as belas damas?

--São as amigas da Pacheco, essas são: Bruna,Giovanna e Sammy --disse Kendall apontando pra cada uma.

--Prazer --falamos.

--Cade a Ana, Clara e Pacheco? --disse Carlos.

--A Ana está se arrumando, a Maria ainda esta se tomando banho, acho que o James foi antes e a Clara ta na cozinha --disse Kendall

--Eu vou lá falar com a Clara --disse Logan.

Por que os meninos do Big Time Rush estão lá? Muito estranho.Bruna e Carlos não paravam de se olhar, pareciam dois apixonados.

POV Maria

Depois de tudo aquilo, nós fomos tomar banho, um banho decente. Eu sai do banheiro abraçada com James, procurei uma roupa no closet, eu estava com uma blusa branca que tinha escrito "I Love Música", um short dins preto, coloquei um salto preto. Estava perfeito, James estava espetacular, blusa branca de manga comprida, uma gravata mal colocada o que o deixava mais sexy, e sua bota de sempre.

--Nossa você esta lindo --eu disse olhando ele de cima a baixo.

--Eu sempre fui lindo, e você esta perfeita --ele disse me olhando toda.

--Muito metido você --eu disse rindo.

--Não estou mentindo.

--Eu sei você sempre foi lindo --eu disse --E eu ainda não perdi, você não conseguiu me deixar louca. 

--Claro, no banheiro, o que aconteceu? 

--Foi tudo reação sua.

--Minha?! Foi você que se rendeu totalmente a mim --ele disse me puxando pela minha cintura.

--Eu não me rendi, eu QUIS --disse olhando diretamente em seus olhos.

--Bom saber disso --ele disse me beijando, eu fiquei toda arrepiada --Viu, eu consigo te deixar louca.

--Como eu vou conseguir resistir a você, assim sexy na minha frente --disse apontando pra ele inteiro.

--E eu não consigo resistir a você assim, com uma blusa coladinha, short curto, muito curto demais pro meu gosto, e esse cabelo todo bagunçado, isso é sexy, muito sexy.

--Então é isso senhor Maslow, eu sou a primeira garota a te deixar louco?

--Sim, você é a primeira que eu não consigo resistir.

--Vou usar os meus dons pra te deixar mais louco ainda --eu disse mordendo sua orelha, quando ia lhe dar um beijo, sai do quarto e disci as escadas antes que ele me pegasse.

Quando chego na sala, vejo Bruna, Sammy, Giovanna, Carlos, Kendall, Ana, Logan e Clara.

--Ué eu ia buscar vocês no aeroporto --eu disse para ela.

--Mas você demorou muito --disse Sammy

James desceu na hora, ufa alguém pra me ajudar na mentira.

--É porque..... --eu olhei para James, que entendeu o meu olhar de "socorro me ajuda" e disse:

--É porque ela me pediu ajuda pra escolher a roupa dela, sabe mulheres --putz, James seu tonto, elas sabem que eu sou o tipo de garota que não demora pra escolher roupa.

--Sei --disse Bruna.

--É verdade, eu sei que eu não sou o tipo de garota que se preocupa com isso, mas é porque hoje teram muitos artistas aqui --eu disse.

--Sério, tipo! --disse Sammy.

--O 1D, Miley, Justin, Dustin, Matt, etc... --eu disse.

--O que? O Niall vai estar aqui? --disse Sammy.

--Sim, o seu fofo --eu disse rindo.

--Bem, meninas se apresentem --disse James.

--Bem, eu sou Samantha Cooper, sou loira dos olhos verdes, adoro comida, amo esportes, odeio desaforo, amo cães, tenho 19 anos, minha banda favorita é o 1D, amo o Niall, adoro quando me fazem elogios, adoro pessoas fofoas inclusive a Maria, não gosto de cebola, nem de maionese, adoro baicon,sou preguiçosa, alegre, chata, sentimental, mas na hora certa sei falar foda-se --ela disse devagar e rindo.

--Nossa, disse tudo --eu disse.

--Eu sou Giovanna Bastos, tenho 19 anos, sou brasileira, adoro covinhas e caichos, minha banda favorita é o 1D, amo o Harry porque ele tem caichos e covinha, sou muito amiga, adoro estar do lado das pessoas para poder ajuda-las, não gosto de ver pessoas sofrendo, conheço Maria há anos, sempre estive do lado dela nos momentos mais sofridos, sei tudo sobre ela, não gosto de pessoas falsas, não gosto de maionese e mustarda, odeio esportes, não sou de chingar muito, só quando é preciso, meus amigos me tiram do sério, e acabo perdendo a paciencia, a que mais me tira do sério é a Maria ~risos~, é sério, ela é muito chata, ela fica gritando: HARRY COVINHAS, só pra me irritar.

--Eu sou Bruna Mansão conheço Maria a muito tempo, minha banda favorita é o Big Time Rush, meu cantor favorito é o Carlos Pena porque ele é lindo e seu sorriso é perfeito, sou muito engraçada, adoro brincar com as pessoas, não sou muito de comer, chingo muito, sou loira e é isso.

--Boa apresentação --disse Kendall, o celular de James toca.

--São os meninos --disse James --Vou colocar em voz alta.

-----------------ligação on-------------------------

--Eai James --disse Harry.

--Oi Harry, fala ai o que você quer? --respondeu James.

--Nós queremos avisar que estamos na porta --disse Niall, parecia que ele estava gritando longe do celular.

--Já vamos abrir --disse James.

---------------ligação off---------------------

--Eu atendo --eu disse.

--Não deixa que o Kendall atende --disse James me puxando.

--Isso tudo é por causa do Louis, né? --eu perguntei.

--Claro que é, você ainda perguntou Maria --disse Carlos.

--Eu vou atender a porta --eu disse me soltando.

Fui até a porta, quando abri tinha varios fotografos, quase não enchergava, sai pra procurar os meninos, quando alguém me pega no colo e sai correndo em direção a minha casa e fecha a porta.

--Pode me explicar que merda é essa? --eu disse ainda no colo do menino.

--Desculpa --ele disse e me colocou no chão, quando vi era o Louis, OMG.

--Tudo bem --eu disse -- Eu sou Maria Clara Piacentini, mas podem me chamar de Pacheco.

--Oi eu sou.... --disse Harry, mas eu o interrompi.

--Eu sei quem são vocês --eu disse.

--Pacheco você achou eles? --disse Logan vindo em minha direção mechendo no celular.

--Sim, pode parar de olhar pro seu celular!! --eu disse.

--Desculpa --ele disse e me deu um beijo na bochecha.

--Vou lá na cozinha, ver as bebidas.

POV Louis

Quando chegamos ligamos pro James, quando abriram a porta, eu vi alguém sair, era uma menina, eu corri peguei ela no colo e entrei, ela começou a brigar comigo, me senti mau, ela era muito bonita, seu cabelo era castanho, cachos definidos, seus olhos brilhavam, ela estava usando uma blusa colada escrito "I Love Música" estava linda. Ela foi a cozinha, eu a segui, achei que seria a minha chance.

--Oi --eu disse.

--Oi Louis, tudo bem? --ela disse com um sorriso lindo no rosto.

--Sim esta, queria pedir desculpa, não queria ter feito aquilo.

--Tudo bem, sem problemas.

--Essa casa é sua? --realmente a casa era linda.

--Sim, eu acabei de me mudar.

--Sério? De onde você veio?

--Eu vim do Brasil.

--Uhau Brasil, mulheres, samba, sol, praias e futebol.

--Sim, porque sempre quando eu digo que sou do Brasil a primeria coisa que os vem na cabeça é "Mulheres"?

--Porque o Brasil é um país de mulheres bonitas como você.

--Eu não sou bonita, nunca fui e nunca vou ser.

--Mas você é de que lugar do Brasil?

--Eu sou do Rio de Janeiro, carioca, morava em copacabana, que é na praia

--Por que você quis se mudar?

--Porque eu amo L.A.

--Se eu morace no Brasil não me mudaria nunca.

--Eu amo o Brasil, só que queria mudar um pouco, o Brasil é maravilhoso, as pessoas de lá são alegres, elas transmitem uma energia maravilhosa, elas são felizes, mesmo que as falte alguma coisa, elas são unidas, não ligam para pequenos detalhes, elas são nada mais nada menos que brasileiras.

--Eu nunca pensei assim, o Brasil sempre foi conhecido como o país do futebol, do samba, das mulheres bonitas.

--Isso que muda, as pessoas não conseguem perceber como é o verdadeiro Brasil, alguns não gostam de morar no Brasil, preferem outros países, mas elas não percebem o valor que o Brasil tem, não percebem o quanto ele é maravilhoso, o quanto ele é diferente, não é qualquer país que tem samba, que tem pessoas que ainda acreditam em coisas que já foram provadas que não podem ser realizadas, que tem pessoas felizes por motivos que não existe, que tem um povo bom, que tem valores, elas enchergam o Brasil como um país quaquer, sendo que ele não é, o Brasil é um país de pessoas batalhadoras, que sofrem no dia a dia.

Realmente eu nunca tinha visto uma pessoa ter tanto orgulho do país, ela era diferente, ela percebia o verdadeiro valor das pessoas e das coisas.Harry veio falar comigo.

--E ai, tudo bem com vocês dois aqui? --disse Harry.

--Sim.

--Maria eu quero falar com você, posso? --disse Harry, valeu Harry por tirar ela daqui.

--Sim, claro.

Eu vou matar ele, o Harry senpre consegue o que quer, eu não poderia ficar pelo menos com ela.

POV Harry

Eu vi uma garota perfeita, a Giovanna, ela é linda, seu sorriso, ela é fofa, seu cabelo é cacheado parecido com o meu, eu queria falar com ela só que não tinha coragem, nunca tinha me sentindo assim, eu sou o pegador da banda, mas ela me deixou louco, eu acho que estou apaixonado, vou falar com a Maria, quero saber coisas sobre a Giovanna, fui na cozinha e ela estava com Louis, percebi que ele gostou da Maria, mas eu precisava muito falar com ela.

--Fala Harry --ela disse.

--É porque ue gostei muito da Giovanna, só que eu queria saber se eu teria chances com ela.

--Você é o único daqui que teria chances com ela, a Giovanna adora você, suas covinhas, seus cochos, tudo, mas se você magoar ela eu vou acabar com você.

--Sério ela gosta de mim? 

--Sim, o quarto dela é cheio de fotos suas, o celular dela tem muitas fotos suas, a maioria é sua.

--Bom saber disso --eu disse, agora eu tenho chaces de conquistar ela.

--Eu posso te ajudar a conquistar ela, eu conheço ela melhor do que ninguém.

--Você faria isso por mim?

--Por você não, por ela, eu faria isso pela Giovanna, ela ama você.

POV Giovanna

Eu vi o Harry, OMG ele é muito lindo, mais lindo pessoalmente, seus olhos brilhavam, seus cachos e suas covinhas, como são perfeitas, eu vi ele conversando com a Maria, eles estavam rindo, Harry estariam dando em cima da Maria? Ele fazia isso. Eu fiquei na sala com os meninos, o Niall é muito fofo, o Liam é sério, mas, bobo, o Louis estava na cozinha com Maria e Harry, o Zayn estava se olhando no espelho, o Kendall estava abraçado com Ana, o Logan estava com Clara, eu parecia estar sonhando, eu estava na mesma casa que os nove garotos mais sexy, o James estava mechendo no celular, como ele é lindo, a campainha tocou.

--Eu atendo! --disse Maria.

--Oi, eu sou Miley, essa é a casa da Maria? 

--Sim sou eu.

--Então você é a famosa Maria? --disse Miley.

--Eu famosa?

--Sim o James fala muito de você.

--Aé? --disse Maria olhando diretamente pra James que corou na hora.

--Valeu Miley! --disse James.

--De nada Jay, estou aqui pro que precisar.

--Bem, Miley esses são, Giovanna,Tammy,Ana,Bruna e Clara minhas amigas.

Começou a chegar mais e mais pessoas, a festa estava bombando, tinha varios artistas. Harry estava completamente bebado.

--Acho melhor vocês dormirem aqui mesmo --disse Maria.

--Eba, vamos dormir aqui --disse Harry se segurando em Maria.

Maria estava dançando com James, Kendall estava na cozinha preparando uma bebida junto com Ana, as vezes os dois trocavam selinhos, Logan estava se agarrando com Clara, Carlos estava dançando com Bruna eles já tinham se beijado, Niall estava devorando os salgadinhos junto com Tammy, eu estava com Louis e Liam, Zayn estava por ai e Harry estava se agarrando com uma garota.Maria cochichou alguma coisa no ouvido do Harry, ele veio em minha direção.

POV Maria

Eu estava com James na pista de dança.

--Já disse que você é linda? --perguntou James.

--Sim já disse --eu disse e James riu --Mas fala de novo, eu gosto de ouvir isso.

--Você é linda --James disse e depois me beijou, droga nós não podiamos nos beijar ali.

--James não podemos nos beijar.

--Que se dane se eles vão ver ou não.

--Tem certeza? 

--Sim --James disse me puxando pra mais um beijo, vi Harry se agarrando com uma menina.

Porra Harry, qual é o seu problema? Você quer conquistar a Giovanna e fica ai beijando outra, eu fui até ele e disse no ouvido dele:

--Seu idiota, se você quiser conquistar a Giovanna, esta fazendo tudo errado --ele olhou pra mim riu, e foi em direção a Giovanna, ele a puxou e a beijou.

Agora sim, Harry beijou ela, eu voltei ao lado do James.

--O que você foi fazer com o Harry? 

--É porque o Harry gosta da Giovanna, ai eu fui falar pra ele ir falar com ela.

--E funcionou?

--Pelo geito sim --eu disse apontando pros dois.

--Você é demais.

--Eu sei.

POV Niall

A Sammy é muito linda, loira olhos verdes, eu estou apaixonado por ela, ela estava comigo.

--Você gosta de video game? --perguntei.

--Sim.

--Gosta de comida?

--Sim, muito, amo.

Ela parecia a menina perfeita.

--Você é do Brasil?

--Sim, como você sabe?

--Bem... --Haaa Niall você é muito idiota.

--Fala.

--Pela sua beleza.

--Obrigado, você também é lindo.

--Nada que eu não saiba.

--Convencido.

--Eu sou o fofo, convencido é o Harry.

--Eu sei que você é fofo.

Já eram 2:00 quando todos tiham ido embora.

--Vocês vão dormir aqui --disse Maria.

--Não precisa --disse Louis.

--Eu acho que precisa sim --ela disse apontando pra Harry que estava totalmente bebado.

--Tudo bem então --disse Louis.

--Vamos jogar alguma coisa --disse Zayn.

--Sim, mas, o que? --eu perguntei.

--Que tal verdade ou desafio! --disse Maria.

Todos se formaram em uma rodinha, parou Maria para Harry.

--Verdade ou Desafio? --ela perguntou

--Desafio --Harry disse.

--Eu desafio você a beijar a Giovanna --Maria disse sem nenhum arrependimento, Harry olhou para ela como se estivesse dizendo "obrigado, te devo uma".

--Sem problemas --disse Harry, indo em direção a Giovanna e a beijando.

--Gira logo Harry --disse Louis.

Harry girou e caiu Carlos para Maria.

--Verdade ou.... --Maria não deixou Carlos terminar e disse:

--Desafio.

--Eu desafio você a beijar o Louis --Carlos disse.

--Não, pede outra coisa --ela disse.

--Então você terá que beber aquela garrafa inteira de vodca --ele disse, apontando para garrafa.

--Tudo bem --Maria foi até a garrafa e virou ela inteirinha, como ela concegue beber tudo aquilo?

--Essa é das minhas --disse Harry rindo.

Maria girou a garrafa e saiu Harry para James.

--Verdade ou desafio? --disse Harry.

--Verdade --James disse.

--É verdade que você já beijou a Maria, um beijo de verdade, com desejo --Harry disse, James olhou para Maria que fez um sinal de sim com a cabeça.

--Sim é verdade, eu já beijei a Maria, um beijo de verdade --James disse sem nenhum arrependimento.

--Hm... --todos disseram, James girou a garrafa e caiu em Ana para Logan.

--Desafio --disse Logan já adiantando.

--Eu desafio você a beijar a Clara, mas tem que ser um beijo com desejo --disse Ana, Logan olhou para Clara e a beijou, em seguida

Logan gira a garrafa, cai em Sammy para mim.

--Verdade ou desafio? --disse Sammy.

--Verdade --eu disse.

--É verdade que você me beijaria? --ela disse, porra como eu vou responder isso?

--Sim --eu disse, eu girei a garrafa, caiu Bruna para Giovanna.

--Verdade ou desafio? --disse Bruna.

--Desafio --Giovanna responde.

--Você tem que beber uma cerveja --disse Bruna.

--Só isso? --disse Harry.

--É porque eu não gosto de cerveja --disse Giovanna.

--Quer que eu te acompanhe? --disse Harry.

--Claro.

Os dois beberam cerveja, para Harry isso não era problema.

--To com sono --eu disse.

--Vai ser assim, Logan e Clara, Harry e Giovanna, Carlos e Bruna,Kendall e Ana, Niall e Sammy, Louis e Liam, Zayn pode dormir em um quarto só pra ele e o James pode dormir comigo --disse Maria.

--Ta bom --eu disse.

--Vou dormir com bebado --disse Giovanna rindo.

--Você ama o bebado aqui, tá? --disse Harry a abraçando de lado.

--Pede ela em namoro logo Harry --eu disse.

--Ta bom, mas se eu levar um fora vou te bater --Harry se ajuelhou, isso era sério? --Giovanna Bastos você quer namorar comigo?

--Hm deixe-me ver...--disse Giovanna --Namorar um bebado? Sim claro.

--Sério? --Harry disse --Obrigado Maria --Harry disse correndo em direção a Maria e lhe dando um abraço.

--Foi bem mais facil do que você penssou né? --disse Maria.

--Do que vocês estam falando? --disse Giovanna.

--Posso falar? --disse Maria, Harry assentiu --O Harry pediu minha ajuda pra conquistar você.

--Hm, Harry seu garanhão --eu disse.

--Idiota --ele disse.

--Tchau --Maria disse indo para o quarto e sendo seguida por

James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Vizinhos São Do Big Time Rush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.