Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!! escrita por SofiaFonseca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o segundo capitulo :)
Valeu Makayla :)
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245120/chapter/2

Capitulo 2

POV Justin

─Ahh mãe!! Eu não quero ir! – é serio? Eu tenho 18 anos! Minha mãe não pode mais me obrigar a fazer o que eu não quero..

─ Justin, eu não quero mais discussão! Você vai naquele
acampamento e ponto final – aqui está dona Pattie achando que ir naquele maldito acampamento é “o melhor para mim”.

Ah qual é? Que coisa mais sem jeito! Eu, Justin Bieber, maior
astro teen que alguem alguma vez conheceu, num acampamento… cheio de gente normal e sem qualquer importância pro resto do mundo!! Sim, sim palmas pra mim eu sou o melhor. E Selena? Como eu vou ficar loge dela? Eu amo ela, e não aguento ficar um dia longe dela quanto mais um verão inteiro! Ahhh eu vou morrer…

Coloquei a bagagem no meu carro e dirigi até o acampamento. Quando chegamos ( sim, o meu guarda costas tabém veio, eu não ia me deslocar sozinho até um acampamento de adolescentes visto que onde há adolescentes há meninas sempre gritando por mim e fazendo o maior chiqueiro, não é que eu não goste, mas as vezes é meio chato).

─Meu amor, vou ter tantas saudades suas.. – minha mãe disse já com lagrimas aparecendo nos olhos  – prometa que me liga todos os dias, querido.

─ Claro mamãe. Te ligo todos os dias.

─Vai lá.. não se atrase por mim.

Kenny, o meu guarda-costas, me acompanhou até a entrada pra
confirmar a inscrição e assinar alguns papeis.

─Olha se comporte durante essas ferias, tá bom? – Kenny estava e
aconselhando como sempre – Sem confusões tá? Ah e não se esqueça de que aqui vocês não é mais do que um rapaz normal ta?

─Se elas deixarem.. – murmurei bem baixinho.

─Que? Disse alguma coisa? Olha Justin eu estou avisando se…

─Kenny! Calma aí ta bom? Eu não vou arranjar confusão ouviu? Mas se as meninas fizerem fila pra verem o grande Bieber eu não tenho culpa..

Ele riu e nos despedimos. Vai ser difícil sobreviver sem esse cara
sempre aqui pra me proteger das garotas descontroladas…

Quando ele foi embora com minha mãe me dirigi até um moça com
cabelos ruivos compridos que tava falando ao celular.

─Bom dia. Eu sou Justin Bieber. Poderia me dizer onde posso
encontrar o meu quarto? – eu falei mas pareceu que ela não tava ligando muito.

─… eai, o John apareceu e me disse que tava a fim de mim! Acredita nisso? É, ele fez isso – ela falava numa voz um pouco irritante mas finalmente reparou em mim e baixou o celular – Oh menino, você quer o quê mesmo? Sabe, eu tava falando ao celular e…

─Érh, eu percebi mas, e aí, vai me dizer onde posso encontrar o
sítio onde eu vou ficar? – agora eu tava ficando sem paciência.

─Nossa, alguém acordou de mau humor.. segue em frente e vira a
direita. Perai, você não é aquele menino que canta “baby, baby, baby, ohhh”? – ela começou cantando com voz de tacara rachada que eu interrompi logo.

─Sim sou eu. Eu vou andando pro meu dormitório. Tchau. – até que
enfim que dei o fora daquela louca.

Eu acho que ela ainda deu um “tchau” mas eu tava andando tão
rápido que nem liguem muito. Tava virando numa esquina quando tropecei em algo e fui contra os pés de alguém.

─Ah foi mau, desculpa – tava me levantando quando olhei pros pés
da pessoa ─ Nossa, amei os seus supra – finalmente levantei a cabeça vi o rosto da pessoa com quem eu tinha chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Espero que tenham gostado :)
Beijão :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg.. Me Apaixonei Pelo Justin Bieber!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.